O tempo foi passando e toda vez que eu entrava na rede social, buscava puxar assunto, começamos a falar um pouco de tudo. Depois de muita insistência consegui o numero do celular dela, ai foi uma grande conquista. Começamos a conversar pelo WhatsApp, ficando mais freqüentes nossos bate papos.
O próximo passo era convencer ela a nos conhecermos pessoalmente, foi uma luta. Depois de dias de batalha, consegui a grande vitória dela aceitar sair comigo, mas com o objetivo único de nos conhecermos e apenas conversamos.
O grande dia chegou, marcamos um encontro em um restaurante de nossa cidade, com uma bela vista, que possui um clima bem romântico, bem freqüentado, e uma excelente comida. Marcamos o encontro às 11 horas. Cheguei no local um pouco mais cedo, fiquei esperando ela, que chegou com alguns minutos de atraso. Embora já tivesse visto fotos dela, pessoalmente é outra coisa, ela era muito alta, um mulherão de fato, muito bem arrumada e cheirosa, adorei a visão inicial que tive dela.
Subimos de elevador até o restaurante, e escolhemos uma mesa discreta, mas que permitisse ter uma boa visão da cidade, fizemos nosso pedido e começamos uma boa conversa, falando de tudo um pouco, família, trabalho, da decoração do restaurante, enfim, a conversa foi fluindo e eu fiquei com vontade te beijá-la, comecei de leve passando a mão no ombro dela, depois fui para o cabelo, tudo bem discreto, sutil, olhei nos olhos dela, e dei um beijo, fui correspondido e iniciamos ali um acalorado beijo. Coloquei a mão na nuca dela, e puxe o cabelo, levantado um pouco o queixo, o que permitiu dá uma mordida de leve em seu queixo. Os beijos continuaram, e minha mão foi descendo parando em uma de suas coxas, deixei a mão parada por um instante, depois fui subindo em busca de sua buceta, como ela estava de vestido, facilitava minha investida. Mas ela interrompeu quando eu estava a poucos milímetros de atingir meu alvo.
Fomos interrompidos pela garçonete que veio trazer nosso pedido. A garçonete ficou apartir daquele momento nos observando com mais freqüência, o fato me deixou mais excitado, os beijos e caricias já tinha deixado meu pau duro, que dava para ver a marca na calça que usava. O exibicionismo que o momento estava nos proporcionando, deixou tudo mais mágico e quente. Após um intervalo para comermos, ela é uma mulher que come pouco, mal tocou na comida, voltamos a nos beijarmos e as caricias continuaram, tentei tocar os seios dela, o vestido era cheio de botões de cima a abaixo, todos eles localizados na parte de frente, era um convite para desabotoar e ver além da roupa. O espaço que ficava entre um botão e outro me permitiram, com as pontas de meus dedos, tocar no sutiã, e na pele de sua barriga. Toda cena era observada pela garçonete que estava parada em frente ao computador onde ela registrava os pedidos, só que o restaurante estava vazio, com apenas a nossa mesa ocupada, mesmo assim a garçonete ficava lá parada, olhando nossos momentos, eu adorava aquela cena, aproveitava para beijar mais intensamente, passar as mãos no cabelo, e tocar suas coxas e seios. Ela ficava envergonhada, o fato embora a deixasse tímida, eu percebia que a enchia de tesão.
Tudo ficou melhor quando uma mesa ao nosso lado foi ocupada por mais algumas pessoas, os novos clientes, permitiu uma freqüência maior da garçonete próximo a nossa mesa, e também mais pessoas para presenciar nosso show de excitação, carícias e beijos quentes. Meu pau super duro, eu peguei a mão dela e coloquei em cima de meu pau, mesmo por cima da calça eu senti uma sensação maravilhosa, a pressão que ela fez com mão em meu pau, quase me fez gozar. As pessoas da mesa ao lado não paravam de nos olhar, a garçonete nem disfarçava mais seus olhares. Tínhamos uma platéia atenta a cada movimento que fazíamos, por mim eu passaria o restante do dia todo ali, nos amassos, carícias e beijos, mas os compromissos não deixou continuarmos.
Pedimos a conta e saímos, todos no restaurante olhava para gente. Pedimos o elevador, antes dele chegar, nos abraços, e demos um rápido sarro encostado na parede, dentro do elevador ainda trocamos caricias e beijos, além claro de marcar um novo encontro, mas isso já é outra história!
Sensacional esse tesão que se sente em um lugar público assim! Adoramos, cheio de requinte e tesão. Bjos, Ma & Lu