Descobrindo o prazer do beijo grego

Este conto de passou na época da pandemia, logo após a primeira onda que fechou tudo, as coisas foram abrindo aos poucos e eu tinha aproveitado o tempo que ficava em casa, pra usar o tinder de novo haha
Foi lá que conheci Laís, uma morena do cabelo black, bem baixinha, não sei a altura mas menos de 1,60, tinha uns peitos bem pequeno, como uma maçã, cabia certinho na boca, mas o que mais chamava atenção era a bunda, tinha um rabao grande, e por ser baixinha chamava mais atenção ainda.
Ela também morava em Recife, mas num bairro mais afastado, então marcamos de nos encontrar num bar no centro da cidade, que ela conhecia e eu ainda não. Cheguei primeiro e fiquei aguardando ela, poucos minutos depois ela desce do Uber, parecia ser menor pessoalmente kkkk ela chegou com um vestido bem soltinho e longo, daquele que amarra atrás, tava sem sutiã e um decote que deixa os peitinhos dela bem chamativos, ela era linda.
Conversamos sobre nossas vidas, trabalhos, experiências no Tinder kkkk quando as cervejas que a gente bebia começou a fazer efeito, a gente se beijou lá no bar mesmo, um beijo de quem tava com vontade, fazia uns 2 meses que não transava, e no bar ela me confessou que estava subindo pelas paredes também, não deu outra, pedimos a conta e partimos pra um motel.
Chegando lá já fui beijando ela com mais vontade, nossas línguas pareciam estar dançando, joguei ela na cama e fui por cima, beijando o pescoço, tirei o peito dela do vestido e comecei a chupar um e depois outro, dando umas mordidas de leve no bico que já tava muito pontudo, desamarrei o vestido e de uma vez tirei puxando pelos pés, ela estava com uma calcinha fio dental, de renda e vermelha, levantei ela da cama pra admirar aquele rabao com uma calcinha daquele atolada nele, tava uma delícia.
Voltei a pôr ela na cama só que dessa vez na beirada, e gostei tanto dela com aquela calcinha que falei que não iria tirar, apenas puxei de lado e caí de boca na sua buceta, tinha um grelo um pouco maior, chupava ele e ficava passsndo a língua em volta, ela ficava maluca, apertava minha cabeça e girava o quadril pra acompanhar meu movimentos com a língua.
“Bota o dedo” ela me pediu entre gemidos, coloquei um, sabia que ela queria mais, só que queria ouvir ela pedir
“Bota dois” kkkk eu sabia
Fiquei chupando seu clítoris e com dois dedos eu alterava em fuder aquela buceta e fazer movimentos com tivesse puxando algo de dentro, ela não resistiu e gozou na minha boca.
Na vez ela retribuir, queria que ela ficasse de joelhos, mas ela pediu pra eu deixar na cama, com pressa ela tirou minha cueca e já vou colando meu pau na sua boca, ficava chupando a cabeça enquanto punhetava o resto, e depois engolia o pau e voltava com a boca cheia de saliva passando a língua na cabeça, o boquete estava uma delícia, mas a surpresa do título do conto vem agora, ela descia até as bolas, e percebi que ela ia até o “campinho” a divisa do saco e do cu kkkk aquilo estava bom e confesso que sempre depilei aquela área, por questão de higiene minha mesmo, até que ela tentou passar a língua no meu cu, eu travei e segurei a cabeça dela, ela olhou pra mim e disse
“Relaxa, se você não gostar eu paro”
E ela foi e passou a me dar um beijo grego, assim que ela passou a língua eu senti uma sensação estranha mas boa kkk deu uma arrepio no meu corpo e eu soltei um gemido mais alto, ouvindo o gemido ela começou a chupar meu cu com mais vontade, eu só abri mais a pernas e comecei a sentir o prazer, só passava pela minha cabeça, “como eu não fiz isso antes” hahaha
Depois ela voltou a chupar meu pau, só que aí ela tentou força o dedo, eu fiz um barulho como se fosse de dor, ela foi botando o dedo devagar, eu pensei. “Já estou na chuva, vamos se molhar”.
Como ela deixou o meu cu todo babado, o dedo foi deslizando fácil, até que ela começou a fazer os movimentos, confesso que quando ela começou o vai e vem, não gostei muito, o beijo grego me deu mais tesão, mas deixei ela continuar, e ali ela chupava meu pau e dedava meu cu. Pedi pra ela parar, eu já tava perto de gozar e queria comer ela.
A gente transou 2 vezes naquele dia, comi ela de 4 e gozei na boca dela, e depois comi ela num papai e mamãe muito gostoso, que ela gozou no meu pau também, mas oq me marcou foi ela ter explorado meu cu, eu nunca tinha feito nada ali, mas eu adorei. Pra você que acha que isso vai fazer você virar gay, está enganado e está perdendo uma ótima oportunidade de ter um grande prazer. Então foi isso, espero que gostem do conto, mais uma história minha que eu queria contar.
Até a próxima

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario prazer sem medo

prazer sem medo Comentou em 17/08/2024

Que experiência deliciosa, parece muito com a minha primeira vez de beijo grego...

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 17/08/2024

Sensacional! Amamos bjo grego entre nós dois. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 17/08/2024

Votado !

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 17/08/2024

Belo conto votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219645 - Depois de anos, finalmente transei com a novinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
219264 - Terminando e começando o ano do jeito que eu gosto. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
218005 - Comendo a vizinha casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
217837 - TRANSANDO NO BANHEIRO DA FACULDADE - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
217510 - Transando na sala da rh da minha empresa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
217421 - Primeiro encontro com a novinha do tinder na praia - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil moreno16cm
moreno16cm

Nome do conto:
Descobrindo o prazer do beijo grego

Codigo do conto:
218159

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
17/08/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0