Depois de anos, finalmente transei com a novinha

Fala rapaziada, estou aqui pra contar mais uma boa experiência que tive e queria escrever um conto sobre, espero que gostem.
O ano era 2019, e eu usava tinder e badoo o tempo todo, tava começando a conhecer o mundo do sexo casual e por lá encontrava muitas mulheres com o mesmo pensamento. E foi mo badoo onde conheci Marília, na época ela tinha acabado de fazer 18 anos, ela bem baixinha, menos de 1,60 com certeza, tinha o cabelo estilo black, muito bonito, uns peitos médios bem bicudos, e uma bunda que eu era gamado, não tão grande, mas ótima, bem redondinha, ela negra, era uma delícia de novinha. Conversamos alguns dias e logo marcamos de nos encontrar numa vila olímpica que tinha em seu bairro, que não era muito longe do meu, conversamos de boa, comemos um lanche e nos beijamos muito, o beijo dela era uma delícia. A gente se encontrou nessa vila várias vezes, quando estava vazia colava uma “dj” nela até gozar e já tinha ganhado umas mamadas bem gostosa dela. Mas ainda não tinha comido aquela bucetinha, que tinha uns lábios grande e pra fora, virgem ainda, eu tinha uma vontade de chupar aquele bucetao e tirar o cabaço da novinha. Mas ela segurou, queria apenas que fosse namorando, tentei ainda provocar mas ela resistiu, ficamos ainda por um tempo e depois cada um seguiu seu rumo.
Se passou 3 anos, até que mais uma vez navegando pelos app, dessa vez no tinder, encontrei o perfil e demos um match. Começamos a conversar sobre como andava a vida um do outro, sobre os atuais empregos, e claro nossas aventuras de antes. A conversa foi esquentando e logo partimos pro WhatsApp, onde ela me mandou uma foto com essa roupas estilo baby doll, eu tenho uma tara quando vejo uma mulher com essas roupas, não sei explicar, mas é como elas ficassem mais gostosas ainda kkkk
Elogiei ela, falando que tinha ficado mais linda e gostosa ainda, pra minha alegria ela já foi direta, falando que dessa vez não iríamos perder tempo, e a mandou outra foto, dessa vez pelada, de costas pro espelho, uma delícia de bunda com uma marquinha de biquíni que já estava sumindo, mas deixava ela ainda mais gostosa. Dessa vez não perdemos tempo, marcamos pro outro dia e assim foi, peguei um Uber e fui buscar ela em sua casa, de lá passamos no shop, ela pediu pra ir lá compras algumas roupas, assim que ela entrou no Uber, me deu um selinho. Elogiei seu perfume, outra coisa que me faz ficar maluco é mulher cheirosa, ela estava linda, usando um macakito florido, uma sandália rasteira e um par de argolas que combinava com ela.
Ficamos nos provocando muito no shop, falando putaria e sempre que dava pegava no peito ou na bunda dela e ela alisava meu pau que já estava duro e marcando na bermuda, oq fez a gente rir, por ter achado que outras pessoas reparam meu volume. Pedimos o Uber e dessa vez o destino era o motel, eu tava ansioso pra chegar lá, imaginava rasgando a roupa dela e caindo em cima daquela mulher, até pq fazia anos que tinha essa vontade. E quando chegamos no motel e entramos no quarto, foi exatamente isso, segurei em seu pescoço e coloquei ela contra a parede. “Faz tanto tempo que eu queria isso, fuder você” e dei um beijo nela, o tesão era tanto, nos dois, que parecíamos dois adolescentes aprendendo a beijar, mais que beijo gostoso, eu chupava a sua língua e ela gemia. Virei ela de costas e fiquei sarando meu pau duro na sua bunda e falando putaria no seu ouvido
Virei ela e voltei a beijar, até chegar perto da cama e jogar ela em cima, ela me olhava com uma cara de safada, tirei minha roupa numa velocidade incrível, e ela fez o mesmo ficando só de calcinha de renda branca, uma delícia aquela pretinha. Fui pra cima dela já atacando seus seios, os bicos grande, q eu mordiscava e chupava com ela gemendo no meu ouvido, fui descendo até chegar na sua buceta, arranquei a sua calcinha e comecei a chupar sua buceta, como disse tinha uns lábios muito grande, pra fora, uma delícia pra chupar, beijava seus lábios como beijava sua boca, a buceta dela toda molhada e eu me acabando chupando ela, logo ela me pediu pra por o dedo, coloquei um e depois o segundo, fiquei alterando a chupada entre o seu clítoris e os lábios, até ela gozar melando meus dedos, onde imediatamente eu passei na minha língua e fui beijar ela, amo fazer uma putinha gozada na minha boca e depois beijar pra fazer ela sentir seu gosto. Fiquei beijando e passando meu pau na sua buceta, até que puxando meus cabelos falando no meu ouvido, “‘me fode”
Isso fez meu pau pulsar, parece até que ficava mais grosso, dei mais uma passada com o pau pela sua buceta e coloquei, a cabeça entrou e fui botando tudo, a bucetinha molhadinha fez ele deslizar pra dentro muito gostoso, comecei metendo devagar dela e indo aumentando as bombadas aos poucos, até que ela entre gemidos pedia pra eu fuder com força e ela tinha razão, foram anos para aquele momento, tinha que mostrar a vontade que eu estava.
Coloquei ela de frango assado e comecei a fuder ela como a puta queria, segurava seu pescoço, batia na sua cara e chamava de puta, e aquilo atiçava mais ela, gemia mais alto e pedia pra eu ir mais forte, não demorou e ela gozou no meu, assim que ela gozou botei de 4 e comecei a fuder aquela puta de verdade, puxava seu cabelo, fazendo ela empinar mais a bunda e enchia aquela raba de tapa, metia com muita vontade e sem parar até ela gozar mais uma vez, começamos a fazer de ladinho agora, pegava no seu pescoço e as vezes puxava seu cabelo, xingando de puta, cachorra, ela falava que se soubesse que era tão bom tinha me dado naquela época hahaha mas tudo tem sua hora, até que eu sentia que iria gozar, avisei e ela pediu pra me chupar, fez um boquete muito gostoso, todo babado, engasgava no pau e babava mais, não demorou e gozei na sua boca, ela tomou tudo e deixou meu pau limpinho.
Depois disso descansamos um pouco na hidro da suíte, ela começou a bater tua punheta em mim, e logo o menino se animou, começou a sentar na banheira mesmo até que ir pra cama onde ela continuou sentando até gozar mais uma vez, tinha um tipo de poltrona lá, sentei e ela veio de costas, começou a sentar com força e logo gozou mais uma vez, como eu estava na minha segunda ainda estava longe de gozar, comi ela mais uma vez de 4 e num papai e mamãe muito gostoso, onde gozei na sua barriga, ela ainda passou a mão no leite e levou na sua boca. Depois paguei a conta e pedimos Uber pra sair de lá, depois dessa ainda saímos mais algumas vezes, até que comecei a me relacionar mais sério com uma pessoa e acabei se distanciando dela. Mas ainda lembro dela e da sua buceta, com seus lábios grande, uma delícia.
Espero que gostem, até a próxima história

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario domminadora

domminadora Comentou em 16/09/2024

Vale a pena esperar quando a foda é boa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219264 - Terminando e começando o ano do jeito que eu gosto. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
218159 - Descobrindo o prazer do beijo grego - Categoria: Fetiches - Votos: 6
218005 - Comendo a vizinha casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
217837 - TRANSANDO NO BANHEIRO DA FACULDADE - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
217510 - Transando na sala da rh da minha empresa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
217421 - Primeiro encontro com a novinha do tinder na praia - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil moreno16cm
moreno16cm

Nome do conto:
Depois de anos, finalmente transei com a novinha

Codigo do conto:
219645

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/09/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0