Sempre me sentir diferente, com desejos, fantasias e fetiches fora do comum, por vezes bem dark, fascinada pelo taboo e o proibido.
Quando novinha, sempre me achei anormal por desejar e sentir tesão em certas práticas e em algumas ocasiões ate tive certas experiências.
Mas aqui não quero entrar em detalhes mas sim falar de como me encontrei no meio bdsm. Gosto de ser dominado, controlada, sentir dor, ser castigada, humilhada e feita de um mero objeto.
Tive a sorte de encontrar um Dom perfeito que me entende e aceita meus fetiches, alem de sempre me levar a ultrapassar meus limites.
Ser uma submissa sem limites me ajuda de certa forma esta sempre aberta e disposta a cenarios que normalmente não teria coragem, por vergonha ou preconceito.
Eu amo me sentir desejada e usada e faço questão que eu seja explorada de todas as formas, cada parte do meu corpo, cada buraco, minha mente e alma. Como tenho dificuldade em conduzir minha própria vida, ter um Dom que me orienta e mostra o caminho a todo tempo faz minha vida mais leve.
Por isso estou na jornada de me tornar uma escrava. Embora a vida de submissa também me satisfaça vejo sentido em abrir mão 100% dos meus desejos, controle, vontade, corpo e alma e entregar 100% minha vida a quem confio e desejo servir de por inteira.
Hoje minha rotina como sub é votada 90% ao meu Dom e somente 10% me resta onde tenho certas liberdades e posso pedir e fazer certas solicitações, nem sempre sou acatada mas digamos que tenho ainda " certa liberdade" mas amo ser sua cadelinha, putinha entre outros adjetivos que tenho em nossa D/s.
Sou extremamente obediente e submissa e confesso que embora ainda luto com certos sentimentos e comportamentos, sei que se for diferente, será inaceitável ao meu Dom, então busco sempre agradá-lo e servi-lo da melhor forma possível.
As vezes ainda recebo punições e castigos por agir, ou falar ou ter uma reação que desagrada meu Dom mas confesso que até isso muito me agrada pois suas punições tendem ser pesadas, humilhantes e depravadas, onde me encaixo perfeitamente no papel.
Sinto que nasci pars isso, para ser dele, para ser usada, para servi-lo, para ser punida, castigada mas também cuidada e protegida ao mesmo tempo.
Hoje me sinto completa pois a vida não teria sentido sem a dinâmica que hoje vivo. E confesso que estou animada pelo que estar por vir, sei que será uma renúncia de mim mesma mas estou comprometida em servi-lo de todas as formas. Embora hoje já não digo não pra nada devido ser uma submissa 100% sem limites, entendo que como escrava o não é apenas uma parte da entrega.
Estou confiante que serei a melhor escrava que um Dono possa ter. Hoje sou marcada e carrego na pele a palavra Submissa e suas inicias, logo serei carimbada e carregarei a marca de escrava na pele, não vejo a hora de tatuar essa palavra pois na minha alma e essência ela já existe.
Aguarde os proximos capítulos
Oi Mariana, É a primeira vez que encontro seu perfil aqui no site. Pedi sua amizade... Mas, no site diz que já tem vinte dias que você não entra aqui, por isso, não sei se vai demorar aparecer aqui. Procurei seu e-mail no perfil, não vi também. ADORARIA te conhecer na vida real. Conversar sobre o que se passa "dentro" de você e compartilhar o ser que "vive" dentro de mim também. Em meu perfil, tem meu e-mail. Ou Mensagem privada. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Excelente. Parabéns
sou Don, ja tive umas subs putinhas, adoro....mt gostoso e divertido.
parabéns tudo com cumplicidade é valido se és feliz é o q importa
Muito bom
Muito bom!! Encontrar nossa(o) Dona(o) que faz a diferença é fundamental!! Tive algumas Donas antes da minha atual, e pra todas eu sempre falei que adorava sentir dor, mas o que eu amo é ser humilhada. Mas as antigas Donas achavam que dor é humilhação eram quase a mesma coisa! Agora estou com a Dona certa, me bate e muito, mas me humilha como nunca fui antes, como eu gosto,tratada como um lixo! E não sou escravo dela, mas sim escravinha... Aguardando mais relatos seus..