Não faço nada que de mim não é solicitado e tenho em mente que todo e qualquer pedido é uma ordem e devo executar da melhor maneira possível, me sinto extremamente mal quando percebo sua insatisfação com algo que eu não tenha executado conforme sua expectativa. Não gosto quando esqueço de algo ou ele ter que repetir, pois, além de ser punida (embora também goste das punições) sei que fracassei no dia e como sub. Então mesmo gostando de ser punida muitas das vezes, agora em primeiro lugar e acima de tudo vem a satisfação do meu Dono de forma que não é mais sobre mim.
Esse fim de semana, como sempre esperado de mim, acordei, me arrumei sair para fazer a minha caminhada, voltei fazer yoga e aeróbica, tomei meu banho, e fui ficar pronta para meu Senhor. Coloquei minha coleira, meia calças, cinta liga, sutiã, plug anal e vibrado onde meu Dono controla pelo seu celular. Finalizei colocando uma maquiagem sutil e salto alto e comecei meu dia preparando o café. Fui acordar meus filhos para levantarem, escovarem os dentes, lavar o rosto, pentear seus cabelos e enquanto se preparavam, fui acordar meu Senhor como ele gosta, com um belo e molhado boquete onde ele jorrou seu gozo e pude engolir cada gota sem desperdiçar. Enquanto ele foi tomar seu banho, voltei para sala de jantar e fui finalizar a preparação do café da manha.
Sentamos na mesa aguardando o Senhor chegar pacientemente, enquanto aguardávamos a sua aprovação para que assim pudéssemos também tomarmos o café, afinal nada é feito antes que tenhamos sua aprovação mesmo esse pedido não vindo do Dono, sei muito bem me comportar e sei que aprovação dele em tudo deve ser obtida, por isso sempre ao sentarmos na mesa, esperamos que o Dono aprove e manifeste sua satisfação, caso contrario vou correndo refazer até que esteja ao seu agrado. Dessa forma também ensino as crianças a importância da reverência e respeito com o Pai.
Após terminar o café da manha, retirei a mesa, lavei as louças e como sempre, o mestre, gosta de sentar por um tempo no sofá, assistir jornal antes de ir aos seus afazeres. Fui até ele, me ajoelhei em posição de 4 para ele poder esticar suas pernas em minhas costas, lembrando que nem sempre meu comportamento é pedido ou solicitado, mas como uma boa sub e quem é sub de verdade sabe o que seu Dono espera ou gostaria que comportássemos e sei que meu Dono se agrada muito quando tomo iniciativas sem que ele precisa sequer abrir a boca para dizer como deseja que me comporte.
Nossos filhos já estavam sentados nas poltronas lendo seus livros, esperando o papai se levantar para eles poderem assumir a tv. E assistir seus desenhos. O interessante, foi que lembrei estar completamente plugada de 4 com minha bunda bem empinada em direção ao meu filho e foi quando percebi que meu filho se levantou da poltrona em direção a minha bunda e prontamente, com seu dedo, apertou o plug e perguntou, o que é isso mamãe? Calada fiquei, pois, como estava em posição de servidão, não caberia a mim falar naquele momento sem permissão do meu Senhor. Nesse momento ele abaixa sua cabecinha e aponta para minha bucetinha onde tinha o vibrador e volta apertar e indagar, o que é esse, mamãe?... Meu Senhor, olha para mim e diz, responda ele! , eu respondi, é um brinquedo da mamãe, nisso, minha filha levanta curiosíssima e pergunta, o que é? E começa apertar com seus dedos o plug e vibrador.
Meu Senhor se levanta e diz, um excelente dia para você los ensina para que serve e hoje quero que satisfaça o bobby aqui na sala em minha ausência. E saiu. Embora tenhamos câmera de segurança pela casa, sei que meu Dono sempre monitora, além disso, sempre quando sou comandada a servir o nosso cão bobby, temos um quarto específico para tais práticas porem, sentir que ele foi claro em seu pedido nesse dia, que eu deveria ser a cadelinha do Bobby ali mesmo na sala. Além de responder às indagações e ensinar para que servia.
Como não gosto de deixar seus pedidos para depois, fui rapidamente chamar o bobby para sala, quando o bobby chegou, ele já estava bem animado, parece até que já sabia o que iria rolar ali. Ele todo eufórico já veio em minha direção e começou a me cheirar entre as pernas. Ajoelhei e comecei fazer carinho seu pelo, suas orelhas, barriga até chegar a mão em seu pau, comecei levemente masturba-lo e logo ele começou o movimento de vem e vai de maneira frenética e rápida, eu como já estava de joelhos, fui e direção ao sofá e pude me apoiar ficando de quatro para o bobby que rapidamente montou em mim, levou alguns segundos para ele conseguir encaixar até que ele começou socar profundamente seu pau vermelho em mim. Eu já estava molhada e com vergonha, pois meus filhos vieram em minha direção e começaram a perguntar, mãe o que o bobby esta fazendo?
Ele está brincando com a mamãe, lembrando que eu havia tirado o vibrador de dentro da minha bucetinha e o coloquei de lado no sofá, e minha filha nessa hora pega o vibrador em sua mão e começa olhar e brincar e questionar para que servia, o que era?
Eu já estava sem folego para responder e me segurando para não gemer alto, mas estava ficando impossível, pois embora eu já tinha experiência em brincar com o bobby, aquela situação foi inédita onde aumentou muito meu, tesão, eu estava completamente exposta me sentindo uma verdadeira cadelinha no cio e sentindo a todo momento a mão do meu filho pelo meu corpo, tentando entender o que estava acontecendo ali. Percebi que ele estava com uma ereção, nitidamente perceptível, pois ele estava apenas de shortinhos solto sem cueca, foi quando o bobby engatou em mim e comecei sentir seu pênis enorme inchar e crescer dentro de mim, logo seu no crescer e ali fiquei agarrada igual uma cadela sentindo seus jatos de porra invadir meu útero. O tesão era enorme puxei meu filho pro lado abaixei seu short, mandei ele sentar no sofá na minha frente, e comecei a beijar seu pintinho levemente dando bitocas, quanto mais eu fazia isso mais durinho ficava seu pinto, nisso, minha filha sobe no sofá e diz mãe faz em mim, eu também quero!... eu mais que de pressa, subir sua camisolinha e cair de língua naquela bucetinha rosinha e clarinha, comecei devorar, chupava, lambia, sentia um calorão subindo pelo corpo, nesse momento eu gemia alto e gozava sentido aquele no dentro de mim e aquele pau pulsando. Eu fiquei reversando entre ela e ele, uma hora chupa ele e outra lambia ela. Até que comecei sentir o bobby querer começar a puxar de dentro de mim quando de repente ele vira e ficamos de costas um para o outro enquanto ele continuava engatado em mim e aos poucos ele foi saindo até que soltou o, no de dentro de mim e o bobby ficou ali com aquele pau vermelho balançando, era um convite irrecusável para lo chupa.
Foi quando virei e fui em sua direção, a esse momento eu já estava entregue completamente ao prazer e a toda aquela situação. Peguei aquele pau grosso e vermelho e coloque na minha boca e comecei a chupar ele descontroladamente cheia de tesão me sentindo uma puta vadia bem depravada. Nisso o bobby começa esguichar seu líquido dentro da minha boba e meu rosto. Nesse momento eu me deitado de costas e abro minhas pernas em direção a eles e digo, a mamãe vai mostrar para que serve esse plug e vibrador, traz aqui para mamãe filha, nisso ela levanta e me entrega e mando ela voltar pro sofá e presta bem atenção. Falo para ela pegar meu celular e abrir no (app) rosa, nisso volto a enfiar o vibrador na minha buceta que a essas horas já estava encharcada.
Abro bem minhas pernas e percebo eles com olhar bem fixado em mim, isso só aumentava mais meu, tesão, peguei meu plug e comecei a tirar e colocar ele no meu cuzinho, e mandei minha filha apertar o botão no (app) onde aumentava a intensidade e velocidade do vibrador, isso enquanto eu masturbava meu cuzinho com o plug, nessa hora perguntei, esta vendo filho? É para isso que serve, ele apenas balançou a cabeça que sim, filha esta vendo como funciona? Sim, mamãe! quando ela respondeu, Sim mamãe, eu soltei um orgasmo maravilhoso que tremeu meu corpo inteiro por alguns minutos.
Demorei me recompor, mas confesso ter sido uma experiência única!
Tudo muito alucinante. Fiquei muito excitado, desejando conhecer você Mariana, seus filhos, o casal: ele & ela, e também o Bobby. Se seu Senhor permitir, é claro! O conhecer, que me refiro, é TAMBÉM (mas não só isso), onde possa desfrutar de seus orgasmos e deles. Aguardo retorno da msg privada que te enviei. Votei esse conto, como fiz em todos os outros. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Minha filha descobrir que eu era apenas uma escravinha nas mãos de sua mãe, foi a melhor coisa que aconteceu!! Além de não ter mais nenhuma amarra, as duas combinaram de serem minhas Donas, e lógico que eu adorei, afinal minha filha agora já tinha idade suficiente pra saber o que fazer da vida! Certeza que elas combinaram, pois a primeira coisa que minha filha fez, foi me dar um teste de matemática com 10mnt pra resolver, o que era impossível. Logo veio o primeiro castigo, 20 chicotadas..kkk
que delicia adorei as fotos, deu um tesão que nem pode imaginar. vc é de onde?
Maravilhoso! Mais, mais e mais!!!!!
megaaaa putaaaa
Delicioso
Hoje está cada dia mais raro encontrar subs assim, totalmente obedientes e cheias de tesão. Parabéns pelo conto. Votado