Coroa casada carente

Essa aventura aconteceu no final do ano de 2023. Antes deixa eu descrever os personagens dessa história real: Eu sou meio gordinho, 27 anos, branco,1,75 de altura, cabelo liso e preto, olhos castanhos escuro. Ela é uma coroa/madura, 40 anos, baixinha, morena, cabelo curto, corpo bem definido, tem 2 filhos.
Bem nos conhecemos em meio ao meu trabalho. Ela foi diretamente a mim para que eu pudesse atendê-la. Seu interesse se demonstrou quando foi até o perfil da empresa que eu trabalhava e achou meu @ do instagram. Logo começou a curtir minhas publicações e, eu que de bobo não tenho nada percebi suas segundas intenções. Ela me surpreende quando me enviou uma mensagem me elogiando e puxando assunto. Foi então que resolvi dar uma olhada no seu perfil dela e, questionei que ela era casada e se não arrumaria confusão conversar com ela. Ela me disse que sim, era casada, mas era só por conta dos filhos e que eles dormiam já em quartos separados. Logo dei minha investida, disse que uma mulher daquela não podia dormir sozinhae que seu marido tava desperdiçando momentos valiosos com uma mulher daquelas. Ela logo entrou no tom safado da conversa, disse que precisava de um homem atencioso e que pudesse matar seus desejos. Eu respondi que seria um prazer conhecê-la melhor e ter a companhia dela. Ficamos por meses conversando e trocando nudes pelas redes sociais, a safada batia siririca e enviava os vídeos para mim, eu não resistia e mandava vídeos batendo punheta para ela. Tudo mudou quando ela me contou que seu trabalho tinha muitas viagens para Fortaleza e que se eu quizesse poderiamos se encontrar lá para mantermos o sigilo do caso.
Passado alguns dias, conseguimos coincidir a viagem dela com minha folga, fomos então para Fortaleza, e chegando lá marquei de encontrá-la em um motel, fomos em carros separados (uber) e como cheguei primeiro, fiquei ali na cama deitado só imaginando, nossos desejos finalmente seriam saciados.
Ela chegou com uma roupa bem comportada e bastante nervosa, eu abri a porta do quarto a comprimentei com um beijo rápido e ela foi direto até a mesa colocar sua bolsa lá. Enquanto ela se estendia para colocar a bolsa, lhe abracei, beijei seu pescoço e falei ao seu ouvido: - Fique calma, hoje eu vou fazer você ser a mulher mais realizada desse mundo, e cumprir com tudo qeu eu prometi fazer em nossas conversas.
Então a virei de frente e dei um beijo, beijo bem devagar, molhado e demorado. Ela se derreteu inteira, seu coração estava acelerado. Levei ela até a cama, deitamos e começamos a nos beijar loucamente. Tirei sua blusa, ela tirou a minha, tirei sua calça e seu sutiã, e ela fechou seus olhos e se entregou. Minhas mãos passavam sobre suas coxas e minha lingua passeava em seu seio com areolas bem amarronzadas. Quando beijei sua boca e toquei com meus dedos por cima da sua calcinha ela deu um gemido bem baixinho... Eu fui descendo com minha boca, deslizando por sua barriga até próximo da sua buceta que já estava quente e úmida, pulei para suas perna e ela respondeu: - Chupa minha buceta que eu sonho com esse momento a muito tempo.
Fui direto para sua buceta e a chupei por muito tempo, ela gemia e se contorcia na cama... Até que me pedi para parar depois de gozar em minha boca. Nessa hora me levanto, tiro o restante da minha roupa e volto para cama, ela começa então um boquete delicioso, a safada não tinha desaprendido nada, pedi para gente fazer um 69 e ela aceitou. Depois a coloquei de 4 e comecei a chupar sua buceta e com seu liquido passar o dedo em seu cuzinho. Comecei a penetrar em sua buceta e ela gemia e gritava: - Me fode seu safado, sou toda sua, mete na minha buceta, me faz gozar de novo.
Não demorou e ela se vira, para minha surpresa tinha gozado de novo e queria que eu gozasse dentro dela com ela cavalgando em mim. Ela de costas para mim começou uma sentada maravilhosa, eu apreciava aquele momento pelo o espelho do teto do motel, e estimulava suas sentadas dando palmadas em sua bunda... Gozei dentro dela e foi a melhor transa que eu tive com uma coroa. Ela se deitou ao meu lado e após descansarmos e tomarmos um banho juntos transamos mais uma vez.
Comentem se gostarem para que eu possa contar mais dos outros encontros com essa coroa casada bem safada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 04/09/2024

Uma coroa fogosa sempre é bom não vejo a hora de conhecer uma q goste de uma diversão discreta e casual

foto perfil usuario

Comentou em 20/08/2024

Votado, muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219681 - Perdi o jogo, mas o cuzinho virgem da morena foi meu trófeu. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
219380 - A primeira massagem tântrica a gente nunca esquece. - Categoria: Incesto - Votos: 5
219098 - Morena carente e um carregador emprestado - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
218140 - Cunhada santinha e seus segredos - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil sinonimodesafadeza
sinonimodesafadeza

Nome do conto:
Coroa casada carente

Codigo do conto:
218291

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
19/08/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0