Perdi o jogo, mas o cuzinho virgem da morena foi meu trófeu.

histórias do ensino médio, mas um conto real que aconteceu comigo.
Estava eu voltando de um jogo na escola, triste porque tinhamos perdido, recebo uma mensagem no meu celular de uma jogadora do tim feminino da minha escola. Ela perguntava se estava tudo bem, porque tinha ido logo para casa com a cara triste. Respondi que tava chateado pela derrota e ela fez a proposta indecente.
- Posso te ajudar a esquecer tudo isso...
Eu já havia conversado com ela outras vezes pelo celular, mas nunca tinhamos ficado, fiquei surpreso pela proposta. Ela era uma garota magrinha, morena, cabelo liso e com umas pernas e biceta bem gostosa, já que os shorts de jogo ajudava a evidenciar essas características do seu corpo.
Eu que não sou bobo a respondi:
- Estou sozinho em casa, minha mãe só chega as 16:30h
ela me respondeu:
- Me fala só como chegar aí, porque já estou aqui no terminal de ônibus..
Repassei todas as informações para ela e fui tomar meu banho para me preparar para minha jogadora. Assim que acabei o banho ela ligou dizendo que já estava na minha rua, que era para eu sair no portão. Aproveitei e fui só de toalha. Ela quando me viu foi logo arregalando os olhos e dizendo que queria tomar esse banho comigo.
Entramos, fecheia porta e quando ficamos frente à frente nossos olhares se entrelaçaram e demos um beijo muito gostoso ali na sala msm. Fomos pro quarto,a coloquei de costas para mim e fui beijando o pescoço dela e subindo sua blusa até tirá-la por completo. Ela se virou e tirou minha toalha e agarrou no meu pau, eu disse calma, primeiro quero deixar você nua em minha cama. Joguei ela na cama e fui beijando seus seios e descendo bem devagar até seu short, puxei ele toda e em seguida fui subindo os beijos da sua perna até sua calcinha. Ela gemia baixinho e se contorcia. Quando cheguei em sua buceta passei a lingua por cima da calcinha e a puxei com os dentes.
Era linda aquela morena deitada em minha cama com a cara de faminta por sexo. Ela então se ajoelha na cama e começa um boquete delicioso, chupava como ninguém, suave e devagar, passando a lingua bem na cabeça do meu pau.
Estava me segurando para não gozar, então pedi para ela ficar deitada de costas na cama, comecei a respirar bem proximo da parte interna das coxas dela, e encontei minha lingua na sua bunda, ela se remexeu na cama e abriu mais as pernas, passei meu pau na entrada da sua buceta e coloquei dentro bem devagar, tirava e chupava a buceta dela, para poder meter de novo.
- Que gostoso, meti na minha buceta, que eu te quero! Ela dizia cheia de tesão.
Foi então que a coloquei de 4 e com seu melzinho eu chupava sua bucete e subia até seu cuzinho virgem. Ela disse que nunca tinha dado o cuzinho e eu resolvi investir na ideia. Coloquei a camisinha e comecei a meter na buceta dela, metia com vontade e bem rápido, batia no seu bumbum com a mão deireita e com a esquerda segurava seu cabelo. Ela gemia feito uma louca. Ela ia ficando cada vez mais fraca na cama de tamnho tesão que ela sentia. Pedi então para que ela ficasse deitada na cama de frente para mim e coloquei suas pernas no meu ombro e comecei a meter nela com sua biceta bem encaixada no meu pau. Fomos a loucura e gozamos juntos. Nos deitamos um ao lado do outro exaustos.
Ela foi no banheiro e tomou um banho e voltou pro quarto, dei um beijo gostoso nela e pedi que ficasse de quatro, comecei a chupar sua buceta e seu cuzinho e fui colocando bem devagar no cuzinho dela e consegui colocar todo meu pau dentro daquele cuzinho. Ficamos assim alguns minutos, mas não gozei pq já era 16h e tive que deixar ela na parada do ônibus.
Aquela morena marcou minha vida, foi a primeira vez que come um cuzinho virgem.
Comentem e votem muito amigos!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219380 - A primeira massagem tântrica a gente nunca esquece. - Categoria: Incesto - Votos: 5
219098 - Morena carente e um carregador emprestado - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
218291 - Coroa casada carente - Categoria: Coroas - Votos: 8
218140 - Cunhada santinha e seus segredos - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil sinonimodesafadeza
sinonimodesafadeza

Nome do conto:
Perdi o jogo, mas o cuzinho virgem da morena foi meu trófeu.

Codigo do conto:
219681

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/09/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0