Missão: viver.

Eu já o tinha reparado antes. Sorriso fácil, firmeza na voz, doçura nas atitudes. Publiquei algumas fotos daquele pôr-do-sol, na esperança de que elas atingissem em cheio os olhos de quem eu queria. Missão cumprida. Veio um comentário despretensioso e doce, que foi tão logo respondido com entusiasmo.

Naquele momento, estávamos em cidades diferentes, apesar de eu não saber disso. Mas talvez tenha sido o motivo da conversa fluir com mais naturalidade, sem cobranças, sem expectativa. Leve como começou, deliciosa ela se seguiu.

Cada um surpreendia o outro com comentários mais picantes, mais instigadores: vamos ver até onde ele (a) vai. Às mensagens, acresceram-se pedidos de imagens, que iam e vinham sem muita demora e com muita vontade. Ambos conhecendo-se e entregando-se àquela missão: viver.

Não poderíamos nos encontrar fisicamente tão logo, então tratamos de nos conhecer digitalmente o máximo possível. Adorava enviar fotos seccionadas, que o fizessem construir mentalmente o todo. E assim eu o fazia: à imagem de seu lindo rosto sob o sol, juntava a imagem do seu abdomen sarado e moreno, e finalizava meu quebra-cabeças com a foto do seu pau delicioso bem duro e ereto. Me imaginava a sua frente, de joelhos, olhando nos olhos e o chupando bem gostoso.

Os dias passaram e a cumplicidade crescia, junto com o tesão um pelo outro. "Quando eu voltar, eu vou te procurar". "E eu vou te achar". E chegou o tão esperado dia, sem demora nos encontramos. Todas as promessas feitas estavam a um metro de serem cumpridas. Estacionei em uma manhã ensolarada de segunda-feira, e ele chegou sorridente, lindo. Nervosos os dois, o primeiro beijo não poderia ser ali no carro, mas foi alguns sinais mais a frente. Não dava mais pra esperar.

Adorei o gosto da boca dele. Beijar lentamente me deixa com muito tesão, então cada parada do carro era uma crescente no tesão. Havia me depilado carinhosamente naquela manhã, e a calcinha tocando minha pele bem lisa me deixava mais melada de tesão. Ele também estava excitado, dava pra sentir. O caminho passou super rápido e chegamos ao nosso refúgio.

Já no quarto, seguros e sem pressa, nos abraçamos sentindo o corpo todo um do outro. Meu vestido fininho fazia com que eu sentisse ele já bem duro, pressionando minha bucetinha melada. Nos beijávamos sem fim, em pé, e logo tirei a camisa dele, pois estava doida para tocar seu peito, seu abdomen. Adorei o cheiro do corpo dele, mais cheiro natural do que de perfume, me dando muito tesão. Sua cor era linda, bronzeado de sol. Sem pêlos no peito, me deliciava com a língua em todo seu corpo.

Ele me puxava contra o corpo dele, pegando no meu bumbum. Nos sentíamos inteiros. Ele sentou na cama, e eu fui desabotoando sua calça, tirando-a em seguida. Ele já bem duro sob a cueca branca, melada de tesão. Beijei sobre a cueca, sentindo o cheiro dele já emanando da cueca. Delicioso como imaginei. Tirei a cueca e passei a língua sem demora em todo seu pau melado e quente de tesão. O olhava nos olhos enquanto começava a chupar deliciosamente aquele pau gostoso. Ele ficou de pé na cama, e aproveitei para tirar minha roupa enquanto o chupava. Fiquei só de calcinha e sutiã, de joelhos para ele.

Logo ele ajoelhou e se deitou sobre mim, beijando meus seios e descendo até minha bucetinha. Afastou a calcinha e não hesitou em meter a língua deliciosamente no meu clitóris já enorme de tesão. Fez um oral delicioso que me fazia gemer alto. Tirou minha calcinha e o puxei para cima, queria sentir aquele pau na minha bucetinha. Ele facilmente o escorregou para dentro, tamanha a vontade de ambos. Logo, começou a me foder deliciosamente, enquanto me beijava. Gemer já não era uma opção.

E ele me comeu deliciosamente nessa posição, até gozar bem fundo nela. Ele gemeu muito enquanto gozava, me deixando com muito tesão. Pedi, com a voz mais doce do mundo, para ele me chupar novamente, e ele desceu sem hesitar. Confessou depois que nunca tinha chupado alguém depois de ele gozar, que foi uma experiência incrível. Como estava já louca de tesão da penetração, não demorou para que eu gozasse na boca dele. Naquela manhã, ainda demos mais umas três deliciosas vezes.

Nos encontramos novamente na mesma semana, três dias depois, tamanha era a vontade um do outro ainda. Pegamos um quarto mais escuro desta vez, cama redonda. Coincidência ou não, era o aniversário dele. Dei um presente, ele adorou. Sorriu, lindo como sempre. Ele foi tirando a roupa para não amassar, e logo ficou só de cueca branca.

Deitou-se sobre a cama, me esperando. Tirei toda a minha roupa naquele quarto escuro, e me deitei sobre ele. Esfregava minha bucetinha lisinha e melada no seu pau, sob a cueca. Rebolando gostoso sentada nele para senti-lo todo. Logo desci para tirar a última peça que faltava, me deliciando em seguida com aquele pau na minha boca. O chupei muito naquela hora, e como o tesão só subia, ele me puxou para cima. Mas eu queria chupá-lo enquanto ele me chupava.

Então o surpreendi e logo me posionei para um delicioso 69. Como ele mesmo disse, fui caindo de boca nele enquanto abria minhas pernas na sua cabeça. Quase gozei naquele 69, mas adoro segurar o gozo o máximo que conseguir, então, depois de muito tempo, deitei na cama e o puxei sobre mim.

Ele veio logo me penetrando em papai e mamãe, me fodendo com força. De repente se levantou e ficou de joelhos, erguendo minhas pernas no seu peito, e fazendo seu pau ir bem fundo, aos poucos ia abrindo minhas pernas enquanto metia, me fazendo gemer alto. Como ele mesmo diz, aquela hora ele estava em outro mundo. Deitou sobre mim novamente, colocando minhas mãos em seu bumbum. Eu puxava ele contra mim, e ele metia com bastante força. Gozamos gostoso juntos naquela hora.

Sempre logo após gozarmos, deitamos abraçados e bem apertados, de frente. Adoro sentir o cheiro de sexo que fica em nós naquele momento. Nas nossas bocas quentes e meladas do mel um do outro, deixando aquele cheiro delicioso de tesão no ar. O que sempre nos faz nos excitar de novo e recomeçar nosso delicioso círculo vicioso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223193 - Missão: viver (parte II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico goxtosa1994

Nome do conto:
Missão: viver.

Codigo do conto:
218401

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/08/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0