Como prometido voltei com a parte 2 da história do meu primo. Lendo o conto percebi que esqueci de mencionar alguns pontos, como as características físicas nossas. Mudamos muito de lá pra cá, meu primo era um garoto branco magrelo, olhos castanhos, mais alto que eu. Enquanto, eu era mais baixo, e muito mais branquelo, com olhos verdes. Atualmente estou mais forte ando malhando, e com barba.
Meu primo fez um boquete maravilhoso naquela época, chupou minha cabecinha, lambeu todo o cumprimento dele, e ainda chupou as minhas bolas, eu pirei com cada coisa que ele fazia, para mim era tudo novo. Quando eu gozei na boca dele ele engoliu tudinho, o que me fez pensar só depois, que provavelmente não era a primeira vez dele, ele era muito mais experiente nessas coisas.
Quando ele falou que era a vez dele, eu fiquei super nervoso e inseguro, de não saber como fazer. Eu levantei de onde eu tava, e agachei na frente dele, ficando de frente da pica do meu primo, sabe aquelas cenas de porno, onde fica a sombra na cara da pessoa? Ficou desse jeitinho. Comecei dando um beijinho na cabecinha dele, o gosto era salgado, abri minha boca e engoli até onde conseguia.
Tadeu: crlh primo, que boquinha gostosa… tá tão bom… tão quentinha
Comecei a fazer movimentos de vai e vem por todo o pau dele, o cacete dele tava todo babado. Ele diferente de mim, demorou para gozar tanto que comecei a ficar bom naquilo, sem sentir incomodado. Quando ele percebeu isso, ele abriu um pouco mais as pernas, e começou a acariciar os meus cabelos, enquanto minha cabeça subia e descia, aquela atitude me fez levantar o olhar para cima dando a visão do meu primo com a boca aberta em um O. Ele mandou eu parar mas continuar naquela posição, obedeci enquanto olhava ele bater uma na minha frente, o safado gozou na minha cara.
Tadeu: abre a boca primo
E o canalha ainda gozou na minha boca, como aquele garoto tinha tanto líquido acumulado. Só naquele dia eu recebi meu primeiro boquete, mamei um cara e ainda engoli porra. Depois disso, os pais do Tadeu chegaram, deu tempo de limparmos a sujeira, e fingir que nada aconteceu mas por dentro eu estava estranhamente nervoso, minha tia até perguntou o que aconteceu e eu respondi que nada.
Eu podia falar que tomei vergonha na cara, e nunca mais “brinquei” com o meu primo mas na verdade tem muitas mais histórias kkkkk