Voltando…
Bem, eu tinha começado a atiça-lá com algumas perguntas. Certo dia eu questionei: “excetuando eu, qual foi a melhor foda pra você na sua vida?”. Eu retirei meu nome do jogo para deixá-la mais à vontade para responder.
Ela me disse que teria sido numa viagem com um homem que ela ficou pouco tempo. Perguntei mais detalhes mas ela só me respondeu que ele era incansável.
Pois bem, alguns dias depois, ela que também é artista, disse para mim que um ex dela iria assistir uma apresentação. Eu, que sempre acompanho, disse que não poderia ir naquele dia. Ela logo sorriu e perguntou “é porque ele vem, né?”. Sorri de volta, dando a entender que a deixaria livre.
No dia, o ex foi. Segundo ela, ficou muito feliz em revê-la e deu um longo abraço.
De noite, na minha frente, ela escreveu no WhatsApp “bom te ver, vamos combinar alguma coisa”. Apesar da levantada de bola, para nossa tristeza, o homem não deu prosseguimento. Apenas um coraçãozinho na mensagem. Um coraçãozinho? Por que não marcar logo?
Depois, quando ela descreveu a história dela com esse ex, eu me lembrei do relato da melhor foda. Era sorriu e disse “foi ele mesmo, se é pra trepar que seja com o melhor”.
Plano B. Marcou um encontro com o primeiro namorado dizendo que iria propor uma trepada com ele.
Perguntou se eu ainda estava ainda com interesse que ela desse para outro, porque poderia voltar atrás e cancelar.
Ela estava muito excitada com a situação, então a pergunta foi meramente protocolar. Eu disse para continuar pois estava me divertindo (e ela visivelmente também).
Antes de ir, me pediu uma coisa: “grava um áudio me autorizando a transar porque não quero ser taxada de puta”. Mesmo eu dizendo que não haveria problema, gravei. Na gravação eu disse que eu tinha conhecimento e autorizava ela escolher uma pessoa para transar (que ela pode usar áudio com mais de uma pessoa, né?).
Na hora marcada para ela sair, eu fiquei mexendo no computador. Na verdade eu não precisava fazer nada no computador, só não queria vê-la sair do banho.
Estava nervoso e excitado ao mesmo tempo até o momento que ela pediu para eu olhar para trás para escolher a roupa que ela iria para o encontro. Escolhi a que achava mais sexy e ela saiu realmente muito gostosa.
Nós não tínhamos expectativas de nada diretamente naquele dia. Era só a chamada inicial.
Saiu sorrindo e feliz. Passadas três horas voltou. Disse que depois de conversas sobre a vida, falou que estava liberada pelo marido para trepar. Segundo ela, o cara ficou incrédulo, considerou a minha maturidade mas também não avançou (até agora).
Machos fracos do cacete!
Fim de noite ela me questionou sobre o fetiche e contei sobre o termo hotwife. Visualmente ela se sentiu empoderada com a definição.
Ela é agora uma hotwife. Só precisa de um homem com culhões para comê-la e já sei que é.
Fica para o próximo capítulo.
Muito excitante. Como disse no outro conto, este é meu sonho. Mas faria diferente. Levaria ela numa casa de casais e deixaria a vontade e tocar e ser tocada no escuro.
Votado... vamos em frente..
Prezados, para esclarecer, esse é um relato real. Estou construindo a situação com o tempo. Escrevo porque me é prazeroso registrar e também para servir de guia para outros homens que tenham a fantasia. Então, as coisas acontecem gradativamente. Tem muito conto aqui sobre o fetiche e mulher topando imediatamente para dar pro frentista desconhecido. Não é o caso. Cada autor com seu estilo. Para quem tá gostando, fico contente e poder proporcionar uma boa história.
Que história deliciosa… devagarinho você foi seduzindo sua esposa e liberando-a para realizar os fetiches do casal… Também fiquei curioso para vê-la…
Muito bom... E o relato parece ser verdadeiro à medida que as coisas acontecem de forma cadenciada. Estranho são aquelas histórias em que o cara propõe ser cuck e no dia seguinte a mulher tá dando pra 3 ao msm tempo. Vou aguardar a continuação e, claro, me imaginando sendo o sortudo a faturar sua esposinha - que pelo jeito já está louca para dar gostoso pra outro macho. Abs Votado!
Delícia, mostra fotos dela, também quero come-la com os olhos
Muito bom esse seu conto erótico eu gostei muito e eu fiquei muito excitante demais eu votei
Votado. Mas não seja egoísta. Compartilhe fotos da esposinha deliciosa. Quero comê-la também. Nem que seja com os olhos... Tenho certeza que ela vai adorar... e tu, meu irmão corninho, mais ainda...