Para relembrar, tenho hoje 44 anos, sou moreno claro, cerca de 1,90 de altura e um pau que quando duro tem 15 centímetros e mole uns 3, 4 centímetros.
Na época deste conto eu tinha acabado de fazer 19 anos e ainda era virgem.
Eu sempre gostei de ir ao cinema sozinho, para poder ver os filmes em paz. Naquele dia eu estava de férias na praia e como não era muito fã de praia mesmo, resolvi ir assistir a algum filme ruim, não tinha muita gente assistindo, o que era bom também, pois não daí ia ficar em silêncio a sala. Sentei do meio pro fundo da sala, que era pequena, e não tinha ninguém na minha fileira.
O filme começou e eu vi que chegou um cara meio atrasado, mas só percebi ele quando ele sentou-se perto de mim, deixando uma cadeira de distancia. Na hora não achei nada, olhei quando ele sentou, ele me cumprimentou com a cabeça, eu respondi e de boa. Nem lembro direito como ele era, era mais velho mas hoje analisando nem era tanto, devia ter uns 30, 40 no máximo.
O filme continuou e eu prestava a atenção, quando percebi um barulho, ele parecia que estava incomodado com a cadeira e acabou pulando pra cadeira do meu lado. "Tá quebrada", ouvi ele dizer e nem dei bola. Continuei vendo o filme.
Por umas duas vezes eu senti ele tocando a minha perna, e se desculpou, até aí tudo normal, até que uma hora ele colocou a mão na minha coxa e deixou. Eu congelei, não tive reação, a única coisa que fiz foi continuar a ficar com o rosto pra frente, vendo o filme, não consegui nem encarar ele.
Ele encarou isso como uma aceitação, e começou a ser mais ousado. Logo ele moveu a mão pra cima do meu pau, por cima da bermuda que eu usava. Continuei sem reação mas senti que meu pau começou a endurecer lentamente.
Naquela época só duas meninas haviam pegado no meu pau, mas aquilo era novo para mim.
Quando ele sentiu que meu pau tava endurecendo, ele começou a mover a mão para cima, até chegar na parte de cima da bermuda, que como era daquelas de praia, com elastico, não ofereceu resistência para ele dar uma abaixada e por a mão lá dentro. Então eu senti aquela mão pegando no meu pau e eu não sabia o que fazer.
Por um lado eu tava puto, pois não era gay e gostava de mulher, mas por outro aquela sensação dele mexendo lentamente no meu pau tava gostosa. Ele ficou alguns bons minutos me punhetando lentamente. Meu coração tava acelerado e ele me disse baixo "relaxa". Eu tava curtindo, mas eu não conseguia relaxar totalmente.
Depois de um tempo ele começou a aumentar a velocidade até que depois de uns 10 minutos mexendo no pau eu gozei alucinadamente, como eu nunca havia gozado até então. Enquanto eu gozava ele aumentava a velocidade e eu precisei me concentrar pra não fazer barulhos. Ele ficou nessa, rápido, por um tempo, até que meu pau não aguentou e amoleceu, desaparecendo na mão dele.
Então ele tirou a mão da minha calça e se levantou, como se nada tivesse acontecido, ido embora sem dizer nenhuma palavra, me deixando congelado. Nem preciso dizer que não me lembro nada do filme, fiquei só tentando entender o que aconteceu. Quando o filme acabou sai da sala e fui para o banheiro. Lá eu vi que tava com a cueca totalmente gozada, havia muita porra lá. Tentei limpar o que deu e voltei pra casa.
Durante muito tempo bloqueei o que aconteceu. Tive algumas namoradas, diversos rolos e nunca mais tive nenhum tipo de relação com homens, não sinto nada por homens, mas as vezes eu me pego pensando nesse dia e bato uma punheta para lembrar, além de as vezes também ver alguns contos que envolvam um cara ser masturbado pelo outro em situações de surpresa ou inesperadas.
Com o tempo fui assimilando a situação, e hoje, apesar da falta de coragem, tenho uma curiosidade enorme de saber como seria repetir isso, e ir mais longe. Adoro mulheres, mas queria sentir um pau na minha mão e quem sabe ser comido, mas não sei como.
excelente! Muito bem escrito!
TB tenho essas vontades.