Tinha um apartamento em copacabana que estava ventando e tinha visitas naquela semana, o ap estava todo reformado e pronto pra morar. Porem a pia de um dos banheiros estava torta, uma das barras que sustentava a pia cedeu. Tinha que retirar, fixar novamente na parede e uma das paredes da sala tinha que passar uma massa e retocar a tinta branca. Como a comissão nesses aps são gigantes, tem que está tudo em perfeito estado. Precisava resolver isso logo, peguei um desses encartes de bairros, O JK revista de bairro procurei algum serviços gerais e liguei pela manhã pra fazer o conserto. Como trato muito com fornecedores ou vendedores de aps na região para me informar de preços da concorrência , meu celular de trabalho deixo como confidencial para não saberem quem sou quando ligo. Liguei, era um nordestino pelo sotaque reconheci logo nome dele era Francisco, mas disse que podia chama-lo de Chico, muito simpatico. Expliquei a situação e ele disse que em uma tarde resolveria isso. Agendei naquele mesmo dia. Como não tinha nada agendado aquela tarde fui ao ap e marquei com ele. Ele chegou primeiro, era da minha altura meio baixo, moreno forte e com uma barriguinha de chop. Estava com uma camisa preta calcas jeans e essas botas de pedreiro.
Eu sempre ando socialzinha, salto coletinho por cima da blusa fechada e uma saia social, dessas que abrem do lado. Me apresentei, entramos no prédio, falei com o porteiro e subimos. Chico era muito tímido, talvez por ser mulher novinha, na época tinha 22 anos ali sozinha com ele. Sou bem tranquila, pra mim não tem tempo ruim, sou aquela menina que tem mais amigos homens do que mulher, que gosta de boteco, cerveja e futebol. Entramos, não tinha mobília no ap e fomos primeiro no banheiro pra consertar a pia. Ele perguntou se podia usar o banheiro antes, ele trocou de roupa colocou uma bermuda bem soltinha, tipo de jogador de futebol e um chinelo. O Chico continuava sem graça, mas me dava umas olhadas... comecei a querer provocar ele. Haha
Quando foi ao banheiro fiquei na porta conversando com ele passando o tempo. Era verão e estava muito calor, entrei no banheiro e sentei no vaso, único lugar q dava pra sentar, e tirei o colete. Estava nas costas deles, ele ficou mais nervoso ainda, pegava as coisas na maletinha dele toda hora só pra olhar pra trás haha
Estava de pernas cruzadas, mas deu aquela puxada na saia pra deixar o pernao de fora. Chico n estava conseguindo conter o nervoso coitado hahaha. E eu ficando excitada pela situação. Conversa vai e vem, e cada vez ficando mais intima a conversa, fomos pra sala. Ele já tinha passado a massa, era só um pedaço mas precisava lixar e pintar, ele estava lixando quando decidi provocar mais ainda. Estávamos no horario de verão.
-Eu adoro o verão e principalmente o horario de verão. Quando saio mais cedo troco de roupa no carro, coloco o biquini e vou para praia.
-Eu gosto muito de praia, mas só posso ir fds, mas é muito lotado.
-Eu só vou na semana, não gosto de ir fim de semana, muito cheio e perigoso.
-Nossa você só vai na semana a tarde? Com esse bronze todo?
Foi a deixa que precisava haha
-Sim, mas nem dá pra ver meu bronze direito, olha aqui.
Foi quando abri a lateral da minha saia, abri bem devagar ele ficou branco. Como era saia social, era bem justa abri o ziper e dei uma palinha de calcinha era azul box de rendinha.
O Chico ficou quase infartou hahhaa, deu pra ver o volume aumentou mto na bermuda. Virei quase de costas pra ele ver bem, baixei um pouco a saia e desci a lateral da calcinha que mostrou meu cofrinho e mostrando a lateral da minha bunda toda.
-Aqui a marquinha, tudo isso umas 16, 17 hrs da tarde. Por isso amo o horario de verão.
Chico tava pálido, mas disse:
-Nossa, nunca vi uma bunda tão bonita. Parabéns, seu namorado tem muita sorte.
-Não tenho namorado.
Ele terminou e levantou. Estava com p pau muito duro. Falei:
-Nossa, gostou mesmo da marquinha neh?
-Desculpa, faz tempo que nem transo com minha esposa, e nunca vi uma mulher tão bonita e gostosa assim de perto.
Já estava doida pra ele me chupar, tava molhadinha com aquele pau quase pulando da bermuda. Coloquei a mão na minha bucetinha e perguntei:
-Nunca viu uma bucetinha dessas neh? Quer chupar? Eu deixo.
Ele meio que nâo acreditou, tava muito nervoso.. ate se tremia. Mas veio chegando devagar
-Pega nela pega, aproveita que não vai ver outra.
Desci minha saia, ele colocou a mão na minha buceta devagar, tava com medo. Comecei a gemer baixinho e coloquei a mão no pau dele. Era muito grosso, coloquei pra fora. Nossa que pau maravilhoso.
Ele tentou me beijar mas virei, ele foi para meu pescoço.
-Seu cheiro me deixou louco desde que te encontrei
Ele abriu minha blusa e tirou meu sutian, começou a chupar meu peito como ninguem nunca chupou, ele tava mega excitado e eu tbm tava pirando. Ele tinha cheiro dr macho, de homem... isso tava me enlouquecendo. Ele tirou a minha calcinha, me colocou de cara pra parede e abriu minhas pernas e começou a me chupar.
-Chupa minha bucetinha vai safado! Chupa meu cuzinho.
Que Delicia, ele chupava e batia bunheta. Virei de frente e levantei uma perna e puxei a cara dele na minha buceta. Gemia baixinho pra ninguem ouvir.
Ele tava alucinado, pau parecia uma tora de madeira de tao duro.
Ele levantou e eu arrastei ele pro banheiro, ele sentou no vaso ajoelhei no chão e comecei a mamar ele ali.
-Chupa todinho vai, puta safada.
Ele me chamou de puta aí que chupei.
Ele puxava minha cabeça e me dedava por trás. Que tesão, adoro mamar pau grosso.
Eu não ia dar pra ele, queria só uma chupada e gozar. Mas tava mega excitada, não aguentei e tinha que dar praquele pau grosso. Peguei uma camisinha na minha bolsa (sempre tenho, homem semprr com papo qur não tem) ele colocou e eu sentei no pau dele, ele apertava minha bunda como ninguém e chupava meu peito enquanto quicava. Virei, sentei de costas pra ele, colocou uma mão na minha buceta e batia siririca e a outra apertando meu peito. Gozei como nunca tinha gozado. Ele falou que ia gozar.
Sai do pau dele, tirou a camisinha e levantou. Fiquei de joelhos e dei meu peito pra ele gozar.
-Goza no meu peito seu safado.
-Vai ganhar leitinho Patrícia safada.
Ele gozou, era muita porra mas que delicia foi aquela gozada. Ele gemia muito.
Depois me limpei com lenços umedecidos, lavei minha o que dava no chuveirinho, ele estava muito feliz haha
-Nunca comi uma mulher tão gostosa na vida.
-Quem sabe não come de novo? Quando aparecer outro serviço te chamo.
Ele terminou o serviço, paguei e fomos embora. E por sorte vendi o ap naquela semaba mesmo hahaa
Espero vocês na proxima, tenho tanta putaria pra contar!!! Deixem seus comentários, beijo seus safados!
A vontade que tenho é colocar uma cinta com um dildo bem grosso, te pegar com forte e sem dó, fazer você gozar até ficar esgotada e sem reação, depois colocar uma coleira no seu pescoço e tomar posse de você como minha cadelinha. Domme Tufão
Delicia de putinha tesuda, decidida e ousada. Quando a bucetinha molha você não se acanha, ataca suas "vítimas" e goza e faz gozar gostoso. Ótima história.
Delícia de conto!
angelical e perfeita....
Se precisar de um eletricista
Maravilhosa
Ótimo conto
Que delícia hein adorei
Pqp que delícia de conto parabéns por sempre simples e saber viver a vida sem pudor safadinha
Que delicia de conto e como você é gostosa
Delicia de conto, uma gata destas ninguém resiste
Votado! Muito bom! História excitante!
Nossa que delicia, já comi algumas clientes em obras mas gostosa assim não
Muito bom.
Cacete que aventura deliciosa! Votado! Louco pra ler os próximos! Sem frescura, direto ao ponto, assim que eu gosto.Bjs delícia!
Sou pedreiro e nunca dei uma sorte dessas
Q novinha gostosa e safada, sou segurança pessoal se precisar de um estou a disposição deliciaaaaa, que pedreiro de sorte fuder uma gostosa dessa
Gostosa tesuda safada putinha deliciosa