Hj vou contar uma putaria muito gostosa, o dia que dei para o zelador do condomínio. Tirei alguns dias de ferias da mobiliária para viajar com alguns amigos. Um Casal amigos e uma amiga minha a Julia. Ela sim é uma puta, já fizemos algumas putarias juntas que contarei em outros contos, mas dou um pequeno spoiler, levei ela pra dar pro Paulo e Ricardo numa lancha que eles alugaram aqui no Rio hahaha, excelente dia. Leiam os meus outros contos!!
Já me apresentei sou a Narhalia e em outros contos tem mais descriçoes, tem foto tambem de alguns anos
Agora vou apresentar a Julia: ela é branca bem bronzeada, cabelo bem cacheado tipo de embalagem de shampoo, lindo!! Peito pequeno e bunda perfeita, redondinha. Alta, 1,75 aproximadamente. Tem umas tattoos no braco e peito. Deixei uma foto dela no final do conto. O proximo conto que tenho com ela é pura loucura kkk. Mas voltando pro Zelador...
Alugamos uma casa no Airbnb em Cabo frio, era num condomínio relativamente pequeno com 10 casas residenciais, com a garagem no inicio para 1 carro cada casa, as casas enfileiradas de 1 a 10. Lá atras com um espaço bem legal para uma festinha, piscina grande, churrasqueira. E por fim tinham os banheiros, uma "cozinha" dessas de quintal e entrando num bequinho uma casinha pequena do zelador. O casal é um pouco conservador, namoram a muito tempo.. ele foi dirigindo ate lá e todo mundo rachou os gastos, eles nao são o foco da putaria de hj kkk.
Chegando la a casa era grande, 2 quartos o casal ficou em um e eu e Júlia em outro. Ao Logo depois que chegamos, o zelador estava varrendo proximo a garagem. Era um senhor alto e forte, por volta de 55~60 anos cabelo grisalho, bem peão bruto, um tesão. Ao estacionar já veio prontamente ajudando, tirando as malas do carro e ajudando a levar para a casa q era a 5°. Como eram casas meio de férias e de final de semana a grande maioria estava vazia, umas 3 ou 4 tinham pessoas. Primeiro dia, como chegamos por volta das 15 hrs ficamos em casa mesmo curtindo a piscina. Eu e a Júlia estavamos bem putas, biquíne fio dental e bem decotado, como sabem tenho peito grande e o casal ficou joganto totó e sinuca ali atrás. O Zelador ali perto sempre varrendo algo e olhando pra gente meio descarado.
Júlia falou- O coroa tá taradão na gente, gostoso ele neh? Tá bem inteiro pra idade dele.
Eu - Sim, bem forte ele para a idade. Todo fortinho e meio bruto. Deve morar aqui, tudo tão parado, somos o passatempo dele hj haha.
Júlia - Vamos provoca?
Topei na hora.
- Vamos!!
Nosso amigo casal já tinha entrado, peguei o bronzeador mesmo quase sem sol pra passar na Júlia.
Ela deitou com a bunda pro alto, tirei a parte de tras do biquini e comecei a passar. O Zelador começou a chegar mais perto devagar.
- Ele tá vindo Julia kkkk ( falei baixo)
Então ele varrendo e olhando... comecei a passar na bunda da Nath, bem devagar...
Ele já começou a por a mão no pau disfarçando.
Júlia - Para garota, vai deixar o velho maluco. Haha
Eu - é a intenção kkkk
Parei ali na Júlia, mas levantei da espreguiçadeira dela e ele continuava olhando então deitei na minha, fiquei de 4 pra ele ver minha bunda toda e o fio dental cravado no meu cu e fui descendo bem devagar até deitar. Logo depois vi ele indo lá para trás entrando no bequinho, com certeza foi bater uma pra gente.
Passando os dias, mal ficavamos no condomínio, era arraial, buzios, todas as praias possíveis e só chegávamos bem tarde. No último dia, depois de passar o domingo todo na praia, iriamos voltar para o Rio pela manhã, todo mundo exausto, dormiram cedo, Julia parecia uma pedra. Umas 23 hrs estava entediada fui fumar, estava de shortinho babydoll e blusinha do conjuntinho sem sutiãn e fui lá pra perto da piscina e coloquei os pés dentro d'agua. Estava tudo bem quieto, nao tinha ninguem. Entao Chegou o zelador. Sorridente
-Esse horario não pode entrar na piscina, mas os pés nao tem problema. Risos.
- Desculpe, não iria entrar, só estou fumando esse cigarro pra passar o tempo. Estou sem sono.
- Tudo bem, cigarro é sempre bom pra passar o tempo.
- Quer me acompanhar?
Ofereci um e ele aceitou. Peguei e ascendi o cigarro dele colocando na boca.
- Nossa, desculpa. Tem problema? Sempre acendo dos meus amigos.
Ele com cara de safado.
- Claro que não, uma boca linda dessas nao tem problema algum.
Já estava ficando excitada.
Fomos conversando, perguntei seu nome, era António, foi contando que costumava ser devagar ali e só movimentar em época de férias e só essa casa 5 que costumava ter gente por alugar em site. Ele estava em pé com o pau quase na minha cara, menos de um metro, como estava sentada na beira da piscina e ele com uma visão privilegiada do meus peitos e ele nao tirava o olho de lá. Comecei a me apoiar pra frente, e dava pra ver quase o bico do meu peito, ele toda hora colocava a mão no pau, colocando pro lado. Ele estava com um shorte bem fininho.
Disse que morava ali mesmo no quartinho atras, ao acabar o cigarro conversamos mais, cara era bom de papo, falava pra caramba. Então já na segunda intenção manda:
-Depois de um cigarro só um cafézinho heim?! Quer?
-Opa aceito.
-Vem, faço pra gente rapidinho.
Senti maldade na hora, tava na seca mesmo já não estava com o corno do meu namorado o Bruno, e iria embora no outro dia. Vou lá brincar com esse coroa.
- Vamos
Fui entrando naquele bequinho atrás dos banheiros seguindo ele, era um pouco escurinho. Tinha uma porta na lateral e entramos na casa dele. Disse pra não reparar a bagunça, mas era bem arrumado até. Era tipo uma kitnet, um quarto com uma cama de solteiro, um sofázinho de 2 lugares, uma mesa e uma cozinha pequena. Entao ele começou a fazer o café e começou com o papo q todo homem quando quer comer uma mulher faz: Que era muito linda, que eu era solteira mas devia ter uma fila de homem atrás de mim e blá blá blá. Eu só ria e ia confirmando.
Fez o café e sentou cmg no sofá.
Aí ele foi subindo o papo, que era solteiro e tava mto tempo sem uma mulher, que era muito sozinho.
Falei-
- Tbm estou sozinha, um tempo que tô decepcionada, só pegando esses garotos. Não sabem transar direito, só querem meter o pau, gozar e pronto.
Ele ficou surpreso, colocou o café na mesa e já mandou:
-Você deveria experimentar pessoas mais experientes, mais velhos.
E passou a mão no pau, estava muito duro.
E continuou:
-Depois que você provar um cara mais experiente, não vai querer outra coisa.
Olhou pro meus peitos e passou a mão dnv no pau.
Ri com cara de safada, e falei:
-Os poucos coroas que tiveram a sorte de me comer mostraram que eram bem experientes. Você não tem cara de dar conta de uma novinha heim.
Provoquei ele
Antonio:
-Faz tempo mesmo que nao como uma novinha de buceta lisinha. Mas o meu amigao aqui conta ainda.
coloquei uma perna em cima do sofá abrindo as pernas ficando toda abertinha..
-Vc vai me mostrar isso entao? Adoro um pau babando por mim.
Aí ele já foi metendo a mão na minha buceta
-Vou te mostrar, como se trata uma putinha gostosa como você.
Estava muito excitada, ele já me puxou me colocando sentada de costas pra ele, uma mão na minha buceta, estava toda aberta e outra mão no meu peito. Nossa que pegada ele tinha, todo forte que era.
Gemia baixinho, ele colocou a mão por baixo da blusa sem sutiã e aquela mão seca e grossa de pedreiro tava me deixando louca.
-Bucetinha lisinha não é sua puta, vou te chupar todinha.
-Nunca pegou uma buceta dessas não é? Quero que coma ela bem gostoso.
Tirou toda minha roupa e saiu do sofá, abriu bem minhas pernas e meteu a cara na minha buceta, que lingua era aquelaaa?
Gemia e puxava a cara dele na minnha buceta lisinha
-Chupa mais seu velho gostoso.
-Delicia de bct, hoje ela vai levar pau a noite toda.
Ele chupava com gosto, sem frescura, metia a lingua no meu cu. Que delicia de coroa, só dou tiro certo. Tava louquinha já, depois começou a meter o dedo no meu cu, pqp que mão era aquela?
Gemiaaa e gemiaaa ele levantou, me puxou pela nuca beijou meus peitos e sem tirar o dedo do meu cu. E eu com a mão naquele pau maravilhoso, era lindo. Grosso como eu gosto, estava quase gozando e ele sabia disso:
-Vai gozar agora não sua puta, vai me mamar mto ainda, só vai gozar no meu pau.
Era tortura aquilo, estava quase gozando. Ele sentou no sofá e eu ajoelhei e ele já me colocou pra mamar, que dlc de pau!! Pau grosso é sempre uma dlc pra mamar. Mamei gostoso, de 4 apoiada na perna dele, ele puxava o pau pra eu chupar o saco dele, todo peludo e grisalho, que tesão isso me deu, um cheiro forte de rola, tudo de bom.
-Isso, mama me olhando sua safada.
Eu obedecia.
Ele me puxou pela nuca dnv me colocou de costas pra sentar naquele pau, colocou a camisinha. Ele abriu minha bunda, e foi enfiando devagarinho, minha vontade era gemer bem alto. Fui sentando e quicando gostoso. Aí ele fez uma posição que mais gostei e garoto nenhum manda uma dessas. Estava de costas pra ele sentando naquela pica, ele me fez deitar no peito dele, segurou minhas duas pernas com um braço fechando elas e a outra mão abrindo minha bunda e enfiando o dedo no meu cu, puta que pariu!!! Metia e metia gozei muito forte!!!
-Assim que é uma foda de verdade sua putinha.
-Mete mais mete!!! Por favor....
Pedia mais pau e ele me dava mais e mais. Ele parou me pegou no braço e levou pra cama. Me colocou de 4 e chupou minha buceta que tava escorrendo e mais dedo no cu.
- Vou arrebentar essa bunda agora.
Eu - No cu não, esse pau é grosso demais!!
- vocé vai aguentar!
Estava fraca já, mas queria mais pau!
Ele meteu na minha buceta, e meteu 2 dedos no meu cu. Meti que de estalar a minha bunda. Ele tirou o pau, e abriu minha bunda, sabia q era a hora de aguentar aquele pau no meu cu. Ele foi enfiando no meu cu devagarinho e eu aguentando.
-Isso sua putinha, tá entrando tudinho nesse rabo. Boa menina.
-Mete nessa bunda mete, quero mais pau.
Entrou tudo e ele começou a bombar no meu cu, nossa que tesão. Sem tirar o pau ele me deitou e mandou eu abrir minha bunda.
-Abre essa bunda abre, quero meter até o talo.
-Aiiii que deliciaaa, mete tudo mete!!
Depois de meter muito me virou pra fazer papai e mamãe, que tava mais pra papai e filha. Aí ele voltou pra buceta, e as duas maos no meu peitos, não parava de chupar eles.
-Desde aquele dia da piscina que eu quero chupar esses peitos sua safada!!! Bati até uma pra vc aquele dia sua puta!
-Isso, chupa mais meus peitinhos vai!
Ele metia com toda força na minha buceta.
-Vem cá que vc vai beber leitinho agora
Sentei na cama e ele.ficou em pé, colocou o pau no meu peito pra fazer uma espanhola e eu apertava meus peitos no pau dele. Tirou e me fez mamar mais até gozar na minha boca. Era muita porra, gozou minha cara toda e tinha muito pra beber. Ele gemia muiitoo
-Issoo, bebe tudinho bebe sua putinha.
Eu - Adoro beber porra quentinha.
Deixou minha cara toda gozada e ainda bebi muita porra.
Coloquei a roupa e disse que tinha que ir antes de alguem acordar na casa. Dei xau, disse que iria embora no outro dia. Ele falou que eu tinha sido a melhor hospede da casa 5 kkk
-Realmente homem mais velho é muito melhor. Sabe comer uma mulher.
-Eu falei, qndo quiser um pau só falar que estaria a disposição.
Quando voltar para essa cidade te procuro novamente... peguei o numero dele e as vezes mando um nudes pra ele bater uma pensando em mim kkkkk
Em breve mais contoss safados!! Se gostou curta e comente!!!
Aqui no final uma foto minha com o coração e minha bucetinha e a outra é a Júlia.
Bjusss
Pena não poder dar 3 votos. Um para ti, outro para a Júlia e outro para o conto espetacular.
Delícia 😋
Q gostosa!
Danados kkk tô precisando de um macho para me iniciar
Votado? Maravilhosa história! Fiquei excitada e ansiosa por ler e me tocar com mais contos seus! Meus parabéns amiga!
Duas safadinhas ,duas delicinhas ,duas putinhas gostosas
que putinha safada! quero te lambuzar com meu leite fresquinho
Duas gostosas e vc é o tesão em pessoa
Que lindas Que tesão que bela putinha
Duas safadas gostosas, vocês fazem qualquer um perder o rumo