Hj tenho 40 anos, mas na minha adolescência, quando era bem novinho, e nunca havia feito nada, apenas as revistas de roupas intimas que tinha acesso na época. Eu morava, e ainda moro na região de Curitiba, e tinha um primo que morava no norte do estádo. Ele nos visitava as vezes, e a gente também ia visitá-los algumas vezes. Em uma visita dessas, ele me fez uma proposta que me deixou um pouco na dúvida, ele queria "treinar" beijos comigo, de acordo com ele, para ter prática para o dia que fosse real. No início fui relutante em aceitar, mas ele era incistente e acabei aceitando, então iamos para o banheiro que ficava atras da casa para ficar nos beijando. Em um desses dias, nos beijos, ele começou a passar a mão em mim, e eu acabei gostando e deixei, ele pegava minha mão e colocava no pau dele por cima da calça e eu ficava acariciando. Outro dia, ele fez mais uma proposta, que a gente trocasse chupadas, se ele chupasse um pouco pra mim, eu chuparia pra ele, eu topei, nessa altura eu já estava louco de tesão. No inicio ele chupava um pouco, bem tímido, e eu tbm chupava um pouco, Conforme foi passando o tempo, eu fui gostando cada vez mais de chupar, e de ver o tesão que ele sentia, isso me dava ainda mais tesão. Mas ele foi chupando cada vez menos, até que acostumou comigo como o passivo, e parou de me chupar, e eu me contentava em chupar pra ele, e adorava.
Quando ia na casa dele, eu amava chupar pra ele dentro da dispensa da casa da mãe dele, entravamos escondidos e eu ficava de joelhos e mamava bem gostoso. Várias vezes ele gozou na minha boca, e eu olhava pra ele e adorava ver a cara de satisfação e tesão que ele sentia. Então ele começou a me pedir pra me comer, no início eu tinha muito medo, apesar de ter muita vontade. Pensava nisso muito, mas tinha medo de dar pra ele, mas ele foi muito incistente e continuou tentando, fazendo propostas de colocar só a cabecinha, coisa que hoje sei bem como funciona rs.
Em uma época de férias, fomos para a praia, toda a família, e ficamos em uma casa alugada, que era bem grande, em uma praia famosa da região, ms a familia é grande, acabei tendo que dormir em um quarto junto com ele, em um colchão no chão, a noite mamei ele muito e ele acabou gozando na minha boca mais uma vez, e dessa vez ele socou na minha boca como se me fodesse, e isso ficou na minha cabeça. De manhã, antes de todos acordrem, ele me acordou, me abraçando por tras, ficamos de conchinha enquanto ele me pedia pra me comer, loucamente, eu já estava morrendo de tesão, topei, mas tanto eu quanto ele não tinhamos nenhuma experiência, então ele foi, colocou a cabecinha no meu cuzinho, me pegou pela cintura e enfiou tudo até as bolas, e doeu demais, eu tentei fugir, mas ele era uns 2 anos mais velho que eu, e muito maior, e mais forte. Ele tava muito empolgado com um tesão louco, parecia um toura. Eu sentia a mão dele me apertar a cintura com força, a respiração dele no meu pescoço, ele apertando meu peito com a outra mão, e socava forte, e eu fui gostando cada vez mais dessa sensação, a pesar de estar doendo muito, e ele me possuindo com força, cada empurrada forte dele, ele dava um gemido no meu ouvido que foi me deixando louco, e ele socava, socava, e socava forte, nessa altura eu já estava geendo de tesão mas ainda doia muito, então eu senti o pau dele inchar, ele acelerando e metendo mais rápido e mais forte, eu escutava o barulho do quadril dele batendo na minha bunda, até que ele empurrou com toda força, enfiou tudo e segurou la dentro gemendo no meu ouvido, e falando que eu era um tesão, minha bundinha era uma delícia, então senti um jato quente bem no fundo do meu cuzinho, ele deu mais umas enfiadasbem fundas, e tirou o pau. Eu senti a porra dele escorrer na minha bunda, e ele chegar no meu ouvido e perguntar baixinho se eu tinha gostado, eu nessa hora estava em extasi, tinha gozado tbm, e sentia a melhor sensação da minha vida, então falei sem pensar em nada um "eu te amo" Ele riu todo cheio de si, apertando a minha bunda, e pediu pra chupar ele mais um pouco, eu chupei feliz. Depois dessa primeira vez, dei pra ele mais várias vezes até a gente não se ver mais.
Outro dia conto outras experiências! bjs
Meu amor, como vc é delicada ao escrever. Já estou me apaixonando pelo seu jeitinho.
Querida amiga, você teve uma sorte grande, o primo ter te iniciado. Seu rabo é lindo, amiga! S2 Betto o admirador do que é belo S2
Delicia macho enrabando com vontade e quebrando o cabacinho do cuzinho ...
Uma deliciosa iniciação que deixa eternas marcas. Gostoso conto.
Sensacional o seu relato.