Oiii, depois da primeira vez com meu priminho, a gente ficou um tempo sem se ver, pois ele morava longe, em outra cidade. Mas como ele vinha sempre para minha cidade, eu aguardei.
O quando ele voltou, nos encontramos, ele sempre foi discreto, fez de conta que nada tinha acontecido. Mas a noite ele iria passar a noite na minha casa, e provavelmente no meu quarto, pois a casa não era muito grande. A noite estavamos deitos, um em cada cama, então eu que não aguentava mais, perguntei pra ele se ele lembrava daquele dia, ele respondeu que sim, e eu perguntei se ele tinha gostado, ele respondeu que sim, e eu falei que a gente podia repetir, então ele ofereceu pra me chupar, e depois seria minha vez, deixei ele chupar um pouco, mas nunca gostei muito, sempre preferi chupar. Pouquinho depois dele começar eu falei que seria minha vez, e ele entendeu que eu estava afim de dar pra ele. Se deitou na cama, eu me abaixei do lado da cama, e comecei a mamar, mamei ele por uns 5 minutos ou mais até ele pedir pra me comer, eu esperava isso por meses. Disse que sim, então ele levantou, pediu pra eu me apoiar na parede e empinar bem a bunda, me apoiei, empinei bem a raba, abri as pernas, ele veio por trás, e apontou a pica na entradinha do meu cuzinho, e falou baixinho no meu ouvido se eu queria igual a primeira vez, respondi que sim, que tinha esperado ele por meses, que não aguentava mais de saudades e vontade dele, então ele me segurou pela cintura, e meteu o pau todinho na minha bunda, doeu menos que a primeira vez, mas mesmo assim doeu, eu não podia gemer alto, estavam todos dormindo, então chorei baixinho, enquanto ele socava fundo na minha raba, eu chorava de dor e tesão ao mesmo tempo, tinha sonhado com aquele momento, e dizia pra ele "aí, me fode vai, fode meu cuzinho amor" e ele se empolgava e socava ainda mais, e isso foi me dando um calor, um tesão, eu rebolava no pau dele, olhava pra trás e via ele gemendo com cara de tesão, e saber que eu estava dando prazer pra ele, que ele estava comendo meu cuzinho, me deixava louca, e aquele vai e vem, ele socando forte, ele é maior que eu, então me erguia do chão socando no meu cu, e segurando pelas minhas coxas, nesse momento com meus pés longe do chão, ele me segurando como se eu fosse uma bonequinha, e me fodendo forte sem dó, eu pirei, e disse pra ele pela segunda vez que eu amava ele "Eu te amooooo" ele me chamou de "minha putinha" começou a socar mais forte e mais rápido, até gozar bem fundo no meu cuzinho, enquanto chupava meus pescoço, mordia minha orelha e dizia que amava me comer. Nossa eu gozei sem me tocar, com o pau dele dentro de mim, agradecendo ele, e repetindo que eu o amava, foi um dos dias mais feliz da minha vida. Depois dele gozar, e escorrer pelas minhas coxas, ele se deitou denovo, eu chupei ele mais uns minutos, limpei o pau dele, olhei pra ele e disse que realmente o amava, e que queria ser só dele, mesmo que fosse escondido, ele respondeu que iria comer meu cu sempre, mas seria só isso. Me contentei com isso, dei pra ele todos os dias que ele ficou em casa, e depois ele foi embora pra cidade dele. Voltamos à nos ver alguns meses depois. Conto outro dia.
Estou a um bom tempo sem sair com nenhum homem, estou procurando um macho ativo, de preferência casado, que more em Curitiba ou região, e queira ter uma putinha como amante em segredo. Quero ser fixa de um macho só. Se vc tem interesse, me manda mensagem ou me add no Skype.
Bjinhos