Vou contar o que se passou no sábado passado à tarde.
Estava uma tarde muito quente um calor sofocante e vi meu irmão a falar com o nosso vizinho que comprou a moradia que está junta com a nossa num cafe aqui proximo e fui para casa.
Passados poucos minutos ouvios a entrar e fui escotar a porta estavam a falar e entretanto comecaram se a apalpar e a beijar depois ele queria que meu irmão fosse para a casa dele.
Meu irmão nao queria entrar tremia e gagejava.ele abriu a porta e emporrou o para dentro e trancou a porta à chave para o meu irmão não fugir pois as janelas têm grade.
Depois fui para o meu quarto e ouvios a falar sobre sexo até que o mandou tirar a roupa e andar de gatas à volta da mesa que era para ele se cansar
Quando o meu irmao estava cansado obrigou o a ficar de quatro em cima da cama e comecou a ir lhe ao cu meu irmão comecou a dixer que doi e a gemer.
Meu vizinho depois de lhe ter enfiado o pau comecou a a fazer movimentos para a frente e para trás meu irmão comecou a gritar e ele cada vez investia mais rapido e a cama e colcha rangiam até que ele se cansou e parou ria se e gozava com o meu irmão pois rinha de acabado de lhe arrebentar o cagueiro
Disse para o meu irmão se limpar e se vestir veio abrir a porta e ele veio para casa enfiou se no quarto a chorar.