Este conto vem na sequência do anteriormente publicado.
Não dormi nada durante a noite quer com as dores fisicas quer psicologicas consequencia do que se passou ontem na casa do meu vizinho.
De manhã falei com um amigo meu e contei lhe o sucedido e ele ainda me assustou mais sobre as doenças sexualmente transmitidas mas ajudou pois conhecia um amigo que morava sozinho e que me poderia ajudar e que eu tinha que dar algo em troca.
Eu perguntei o quê? e ele disse que ele era gay e que ele queria o meu corpo ia lhe telefonar e ja me dizia alguma coisa
Já estou disposto a tudo para me ver longe deste meu vizinho.
Passados 15 minutos liga me de volta a dizer que o amigo esta interessado em mim e que me vai ligar.
Quando desliguei a chamada entrou a dele eu atendi e ele disse que estava dentro da situação e que aceitava que eu fosse morar com ele eu comecei a chorar e ele disse nao chores querida Daniela eu posso tratar assim e eu disse que sim e que tinha de dar o cagueiro a ele e não podia fazer sexo com mais ninguém eu aceitei logo tal não era o meu desespero.
Conbinou vir me buscar as 13 horas fui fazer a mala para ir embora já estou no spartamento dele já almocamos ele deu me medicamento para as dores e para a ansiedade está me a dar uma soneira que acho que vou dormir no meu novo quarto.
Espero que tenham gostado deste conto.