Minha primeira vez sendo passivo

Olá gente, eu sou o Alto e esse é meu primeiro conto.
Tudo começou em 2017, meus recém completos 18 anos, sempre me considerei hétero, afinal nunca tinha sentido atração por nenhum outro homem, mas devido a convivência com diversos amigos da comunidade LGBT comecei a sentir curiosidade.
Um dia, navegando pela internet encontrei esse site, ao ler contos descobri que muitas histórias se iniciavam através da própria internet, foi assim que tive meu primeiro contato com o bate papo.
Depois de muitas conversas sem futuro, conheci um homem mais velho, na faixa dos 50 anos, morava a uns 15 minutos a pé da minha casa, se descreveu como um homem carinhoso, apesar da insegurança, resolvi arriscar, saí da minha casa e fui em direção a dele.
Chegando lá, me deparei com um homem negro, gordo, na faixa dos 1,80m, muito bonito.
Ele me guiou para dentro de sua, onde ocorreu o seguinte diálogo:
Alto - gostei muito da sua casa.
Homem - que bom que gostou, está nervoso?
Alto - sim, pra ser sincero, é a primeira vez que faço algo do tipo, não sei o que esperar.
Homem - fique tranquilo, faremos apenas o que você quiser.
Ele se aproximou de mim, tocou no meu corpo e colocou minha mão sobre seu corpo, começou a me despir, com a respiração ofegante, nossos paus ficaram duro ao mesmo tempo.
Gentilmente ele me forçou para baixo e eu entendi o recado, era minha primeira vez fazendo um boquete, ao colocar meu rosto próximo ao seu membro eu senti um frio no corpo, era enorme, devia ter mais de 20cm e bastante grosso.
Mas não recuei, fiz o possível para colocar tudo dentro da minha boca, chupei seu saco enorme, deixei bem babado. Apesar de ser minha primeira experiência com homem, eu já tinha me relacionado com mulheres e fiz apenas o que gostava de receber.
Inicialmente eu não sabia se seria ativo ou passivo, mas com o caminhar da situação, os papeis estavam bem definidos, após chupa-lo ele me colocou de 4 na cama e começou a beijar minha bunda e lamber meu cu, depois de um tempo ele começou a enfiar um dedo, me preparando para o que estava por vir.
De repente sinto o fim do seu toque, não entendi porque ele estava se afastando, até que senti seu mastro tocando meu cu, foi a primeira que sentia uma sensação assim.
Aos poucos ele foi penetrando e eu me senti sendo alargado, a sensação era assustado pois parecia não ter fim, até que seu corpo me tocou, finalmente tinha entrado tudo, ele era experiente e sedutor, começou a falar putaria em meu ouvido:
“Você é incrível, aguentou tudo de primeira!” “vou te fazer minha putinha”
Com essas palavras comecei a ficar excitado, meu pau voltou a endurecer e eu quis satisfazer aquele macho, aos poucos tomei a iniciativa de rebolar no pau dele, quando estava rebolando com bastante força ele entendeu como um sinal para começar a me comer do jeito dele.
Segurou minha cintura e começou a meter, uma metida forte e ritmada, meu rosto foi jogado no travesseiro, ficou uns 15 minutos assim, eu já tinha gozado mas queria mais.
Ele se deitou ao meu lado, pediu que eu subisse nele, comecei a rebolar sentindo seu pau na entrada do meu cuzinho já arregaçado, rebolei deixando ele cheio de tesão, quando senti seu pau bem duro, sentei de uma vez só, foi uma dor muito grande, mas o urro de tesão que ele deu me fez gozar mais uma vez, agora na sua barriga toda lambuzada com minha porra. Sentei com vontade até sentir a camisinha dele encher dentro de mim, aí ao seu lado, sentindo nossos corpos suados, falei que tinha adorado o sexo, ele me levou pro banheiro e me deu um banho e nos despedimos.
Depois disso nunca mais nos falamos, cheguei a ver ele pelo bairro algumas vezes, mas por conta da barba acho que ele não me reconheceu, afinal o que pra mim foi um dia inesquecível, pra ele deve ter sido apenas mais um viadinho que ele fez de puta.
E assim aconteceu a primeira e única vez que fui passivo, nos próximos contos vou contar minhas experiências sendo ativo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 06/09/2024

delicia desejo de comer vc tbm

foto perfil usuario aktief

aktief Comentou em 06/09/2024

Teve mais? Conte!!!!

foto perfil usuario

Comentou em 05/09/2024

Que delicia Queria que alguém me comesse assim, parece ser muito bom

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 05/09/2024

Votado ! Para "primeira vez sendo passivo", não foi mau, mas tem de fazer mais vezes, só assim fica a saber, o que é bom, mesmo !

foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 05/09/2024

primeira e única? Aí não! Vou querer comer uma veizinha tbm, po

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 05/09/2024

Delicia primeira vez com 20cm de pica inteirinha socada no fundo do cuzinho. E pelo jeito não doeu tanto ou foi bem menor que o prazer que sentiu que até gozou duas vezes seguidas e sem por a mão ...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/09/2024

Começou bem, mas vc precisa continuar dando o rabo.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 04/09/2024

Olá meu amigo. Li teu conto e fiquei de pica dura e morrendo de inveja desse negão. Queria eu tá no lugar dele.

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 04/09/2024

Uma estória que serve de guia de inspiração para muitos que desejam dar. Ótimo conto.

foto perfil usuario tijucanopassivo

tijucanopassivo Comentou em 04/09/2024

delicia de conto

foto perfil usuario casadocurtetudo

casadocurtetudo Comentou em 04/09/2024

Nossa que delicia, também quero perder a virgindade com um coroa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico altorjbi

Nome do conto:
Minha primeira vez sendo passivo

Codigo do conto:
219132

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/09/2024

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0