Quando a farra acabou, o Leo tava só o papel. E fomos pra casa umas 3horas. O irmão dele levou a gente no carro. O Leo logo dormiu no carro e ele e eu fomos conversando como se nada tivesse acontecido no motel. Hehehe
Quando chegamos, fomos colocar o Léo na cama e depois eu fui tomar banho e o Irmão dele foi pro quarto dele que tinha banheiro. O banheiro do Leo não tava com água no chuveiro. Então procurei o Leylton, para poder banhar no quarto dele. Afinal somente ele estava em casa acordado.
Ele já estava no banho com o banheiro do quarto aberto. Falei com ele e ele me respondeu: Cara, já tô mó chuveiro, se importa de tomar banho junto ? A água pode acabar aqui também. Eu disse que não. Entrei no banho e ele tava de costas no chuveiro. Ele era parecido com o irmão, mas a pica era mais grossa. E cheia de veias enormes. Era magro e já mais velho. Virei de costas também e dividimos o chuveiro. O Box era pequeno e apertado. Comecei a me molhar e pedi o sabonete dele pra usar e ele me entregou. Quando fui passar nas coxas, abaixei um pouco e acabei encostando na peça dele duraça. Ele não tava mais de costas e tava batendo uma olhando minha bunda. Não quis nem saber de mamada. Já foj me empurrando contra a parede e forçando a entrada da pika. Eu nem fiz esforço pra me fazer de desentendido. Peguei nas nádegas e abri pra sentir a cabeça da pika dele bem na boquinha do meu rabo.
Ele forçou um pouco e doeu pra caralho, porque mais cedo eu já tinha levado pica demais. Mas aguentei. E ele não dispensou. Socou contra a parede chega eu sentia toda a entrada. Ele fodia muito melhor que o irmão. E a pica mais grossa dava muita mais pressão. Nao demorou muito e ele gozou dentro. Me soltei dele quando senti e mesmo assim jorrou Leite da pica dele. Eu meu rabo tava cheio. Ele era um cavalo. Colocou a rola na pia, lavar e saiu. Eu me lavei no quarto, e vi que tinha ,e arregaçando total. Quando sai do quarto ele nem me olhou. Só pediu pra eu sair e fechar a porta. Fui sem dizer nada.
E foi assim que levei pica dele pela primeira e última vez. Daquele dia em diante ele cortou contato. Não saímos mais juntos e nem ele falou mais.