Transei com meu pai por pena

Olá sou a sara tenho 31 anos sou casada tenho um filho de 15 anos, vou confessar aqui pra vcs desde o dia em que vi meu filho se masturbar que não mim sai da cabeça o desejo de engolir aquela pica não sei a quem puxou por que o pai tem um pau mediano, bom mas não é do meu filho e marido que quero falar não e sim do meu pai. Meu pai com dezoito anos foi obrigado a casar com uma mulher bem mais velha que ele, a diferença de idade é de 15 anos ela foi a primeira e única mulher que ele teve na vida até eu em fim descobrir a quem de verdade meu filho puxou no tamanho da pica, a situação aconteceu assim meu pai tem 55 anos e minha mãe que é uma mulher amargurada triste por natureza já com quase 70 e toda vez que vou na casa deles é pra separar brigas. Um certo dia minha mãe mim liga pedindo que eu fosse passar o fim de semana com papai porque ela iria na fazenda do meu vô, que na verdade foi o causador de tudo obrigando eles se casarem só porque descobriu que já tinham transado daí minha mãe se revoltou mas mesmo assim teve três filhas só que as outras irmãs moram no exterior, quando comentei com meu marido e meu filho eles alegaram que eu teria que ir só por causa de compromisso já marcado, então na sexta-feira logo cedo fui para a casa do meu pai que fica em um condomínio longe do meu bairro o lugar é aconchegante as casas parece estar em um sítio no interior devido a ser rodeada de uma área verde onde o dono pode plantar horta e isso é que tem dado um pouco de paz para meu pai, ele passa o dia cultivando hortaliças. Quando cheguei lá estava ele, quando mim viu veio mim abraçar e nessa conexão sente uma energia de muita tristeza e falei: poxa pai não gostou de mim ver aqui?
Oh filha não fala isso não pois sabia que essa é a única alegria que tenho nos últimos anos? Quando vc vem nos ver, e falando nisso cadê meu neto mas seu marido? Porque não vieram?
Eles dessa vez não puderam vir não, mas porque toda essa tristeza?
Ah filha deixa essa conversa pra outro momento vamos guardar essa bagagem porque parece que vc veio pra passar duas ou três semanas.
Bom ele mim enrolou fomos guardar as coisas fui ajudar a terminar o que ele estava fazendo e ficamos parecendo que eu era uma criança bagunçando enquanto o pai trabalha, consegui até fazer ele rir, depois entramos fomos almoçar e como tinha muito tempo que não fazia essas coisas acabei ficando cansada,eu estava de vestido desses justo da cintura para cima e folgado na parte da saia e gosto de usar calcinha branca transparente e o detalhe é que nunca gostei de pelo na minha buceta sempre lisinha, quando acabamos de almoçar deitei no sofá e acabei dormindo meu pai tinha ido terminar o serviço dele, quando mim dei conta eu estava com uma perna suspensa apoiado no recosto do sofá e a outra quase no chão, quando lentamente abri os olhos vejo meu pai com uma pica linda daquelas grande e grossa bem de frente para minha buceta se masturbando, com isso continuei fingindo que estava dormindo e deixei o coitado terminar o serviço quando ele ia gozar foi até o banheiro e terminou seu servicinho lá, dei um tempo pra ele se recompor e levantei reclamando que ele mim deixou dormir demais.
Nisso ele manda eu tomar um banho que iamos sair e fomos pro shopping ele comprou presente para mim jantamos por lá mesmo e fomos no cinema quando chegamos em casa, toquei de novo no assunto da tristeza dele.
--- então pai o dia foi legal mas porque o sr tava tão triste quando cheguei?
-- ora filha deixa isso pra lá eu tô feliz com vc aqui isso que importa
-- sim pai tudo bem mas eu só vou estar aqui até segunda pela manhã e depois?
-- filha sabe eu não tenho que te envolver nos meus problemas com sua mãe
-- e o que está acontecendo porque vc não toma uma atitude?
Bom filinha eu casei com sua mãe forçado pelo pai dela como minha família era muito pobre e devia favores a ele tive medo que ele realmente fizesse comprir suas ameaças mas nem eu e tão pouco sua mãe queria o casamento só que nos últimos 5 anos tem sido um inferno existe um termo registrado pelo pai dela que se eu mim separar de sua filha as dívidas da minha família deveria ser cobradas corrigida pela data e juros atuais ou seja se eu saio de casa minha família vai a falência.
-- e o que ela faz esse tempo todo pra acalmar aquele fogo dela?
Nisso ele mim leva até o quarto dela e mostra uma gaveta com consolos e óleo lubrificante e diz tem dia que eu fico do meu quarto ouvindo ela gemer e gozar enquanto fode esses brinquedos, depois voltamos para a sala e ele foi tomar banho enquanto eu preparava um suco pra nós dois e ele retorna de calção de dormir e fala filha vc se emporta de eu ficar só com meu short de dormir ? É que esse horário eu já estou no quarto assistindo tv assim sem cueca só com esse short, e eu digo que tudo bem e falo que vou rapidinho tomar banho e volto para sala para assistirmos um pouco de futebol, nisso eu puxei a ele gosto tanto de assistir como de jogar, e retorno do banheiro só de camisola transparente sem sutiã e sem calcinha e ele olha e fala.
-- nossa filha vc tem um corpo lindo parece uma garota de 20 anos.
-- Ah pai vc só tá falando pra agradar
-- tô não vc é bonita mesmo seu marido deve se dar bem, ao contrário de mim que tenho uma mulher que apesar da idade é bonita mas não posso mas nem tocar nela, pra falar a verdade tem tanto tempo que não sinto nem cheiro de uma buceta.
Nesse momento eu estava deitada no colo dele e sentir gotejar uma lagrima em meu rosto quando olhei para cima ele tentava esconder o choro, aquilo mim doeu por dentro então levantei do sofá mim ajoelhei entre suas pernas e coloquei pra fora sua pica e disse:
Pai vc tem há mim faça agora tudo que a mamãe não te deixou fazer nos últimos anos com ela pelo ao menos hoje deixa eu ser sua mulher? E ele olha para mim e diz que eu não sou obrigada a fazer isso e eu digo que eu também quero porque tenho muita vontade de fuder uma pica grande como a dele e que isso seria um grande segredo porém muito gostoso entre nós dois. Nesse momento já começo a masturbar ele e aquela pica enorme vai crescendo e engrossando na minha mão e brinco com ele: como uma mulher desperdiça uma pica dessa ? Eu só não sei se vou aguentar mas quero o máximo que puder dentro de minha buceta e meu cuzinho o senhor mim dá pai? Por favor deixa eu gozar nessa pica linda deixa?
Bom dizem que pedindo com jeitinho tudo se consegue. E não é que deu certo? Quando falei com uma voz dengosa o pau dele começou a inchar e crescer bastante então começo a chupar a cabeça daquela pica linda, chupei bastante deixei ela bem molhada depois mim deitei no sofá e pedi para ele mim chupar também e ele explorou toda extensão da minha buceta e falou nossa filha sua buceta também não é pequena não viu deve aguentar muita pica aqui, então peço que ele bote com força e vontade que eu já não estava mais aguentando de vontade de gozar naquela pica, e ele começou a esfregar a cabeça da pica no meu grelo e só massageando toda minha buceta ele já mim fez gozar bem gostoso, depois de colocar a metade da pica pra dentro começou um vai e vem tão gostoso que a vontade era de gritar de tanto tesão depois ele parou e ficou chupando minha buceta de novo e enchendo meu cuzinho de saliva pegou sua pica e foi empurrando até que a cabeça entrou e ele continuou forçando e rasgando as pregas do meu cuzinho, depois de um tempo coloquei ele sentado no sofá e sentei com o cu todo enfiado na sua pica e comecei a cavalgar gostoso e não parava de gozar então ainda sentada tirei do cu e coloquei na buceta e continuei cavalgando e gozando e fiquei assim por muito tempo, até quando não aguentei mais e fiquei de quatro apoiada no braço do sofá e meu pai veio por trás de mim e cravou sua pica no meu cuzinho e começou a socar e o saco batendo na minha buceta então coloquei a mão por baixo segurei o saco dele e comecei a introduzir os ovos dele na minha buceta, quando comecei a brincar com as bolas dele ele disse que já queria gozar então mim deitei no chão e pedi para gozar em cima de mim e ele gozou tanto que mim encheu de porra morna. Depois fomos pro banheiro e ele mim pediu desculpas e falei pra ele : pai essa foi a melhor foda que um homem já mim deu em toda minha vida não tem porque vc pedir desculpas eu é que tenho que te agradecer por tudo, eu te amo pai pai do pau mais linda que já vi.
Bom saímos do banheiro e fomos direto para o quarto e dormimos juntos os dois totalmente pelados na manhã de sábado acordei ele com um belo boquete e dessa vez não desperdicei nada e engoli tudo e fomos cuidar da horta e saímos a tarde e a noite repetimos tudo de novo e no domingo também na segunda-feira ainda deu tempo pra mas um boquete antes de eu entrar no carro e sair antes mesmo de minha mãe chegar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tairone

tairone Comentou em 07/09/2024

História top... sensacional..nota dez

foto perfil usuario lordoftantric

lordoftantric Comentou em 06/09/2024

A pena aí foi que a mamãe estava para chegar, o restante foi puro prazer. Delícia, votado...

foto perfil usuario afonso15pinto

afonso15pinto Comentou em 06/09/2024

Mas que riqueza de filha...

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 06/09/2024

Transou por pena? Ou se transa por ter e dar prazer, ou então não se transa!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223157 - Ajudei meu primo a fuder o cu da sua irmã bêbada - Categoria: Incesto - Votos: 5
222976 - Não era pra isso acontecer - Categoria: Incesto - Votos: 4
222862 - Meu marido mim pediu para ajudar seu amigo - Categoria: Fantasias - Votos: 20
222686 - Festa em família segunda parte - Categoria: Incesto - Votos: 7
222607 - Festa em família - Categoria: Incesto - Votos: 24
222231 - Seduzido pela filha e sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 9
222173 - Tirando o atraso - Categoria: Incesto - Votos: 7
221799 - Meu marido usou meu irmão pra realizar fantasias dele - Categoria: Incesto - Votos: 16
221626 - Em fim tomei coragem - Categoria: Incesto - Votos: 13
221560 - Orgia em família - Categoria: Incesto - Votos: 11
221473 - Não foi minha culpa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
221344 - Ajudei minha irmã gêmea a trolar meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 18
221060 - Aniversário do meu vô - Categoria: Incesto - Votos: 4
221018 - Pagando serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
220923 - Sendo abusada e gostando de tudo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 14
220801 - Sendo abusada e gostando de tudo - Categoria: Incesto - Votos: 22
220629 - As férias mais gostosa da minha vida - Categoria: Incesto - Votos: 11
220558 - Descobri sem querer o segredo da família de minha tia parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 9
220520 - Descobri sem querer o segredo da família de minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 11
220444 - Uma grande dor de cabeça - Categoria: Coroas - Votos: 24
220404 - O chantagista ataca novamente - Categoria: Incesto - Votos: 5
220319 - A chantagem - Categoria: Incesto - Votos: 8
220213 - Ajudando meus irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 10
220060 - Surpresa da vida - Categoria: Incesto - Votos: 3
219993 - Trio inesperado com minha cunhada - Categoria: Fantasias - Votos: 12
219854 - De uma traição a um incesto que férias maluca - Categoria: Incesto - Votos: 13
219781 - Corneado pelo próprio pai - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
219503 - Filho inocente - Categoria: Incesto - Votos: 26
219476 - Brincadeira maldosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
219421 - Bem recepcionada pela família do namorado - Categoria: Incesto - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil rsa69
rsa69

Nome do conto:
Transei com meu pai por pena

Codigo do conto:
219208

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/09/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0