Na casa do amigo

Durante as quartas feira, tenho o habito de jogar futebol com alguns amigos. Sempre nos reunimos das 19 h 30 até as 22 horas .E em uma desses dias, aconteceu algo que realmente me surpreendeu.
Como de costume , tomei um banho, dei um beijo em minha esposa , arrumei minhas coisas, chuteira, caneleira, tolha ,etc...e parti para a casa do meu amigo Bruno, pois ele sempre me da carona até o campo.
Não prestando atenção na hora nem percebi que estava um pouco adiantado no horário, cheguei de frente a casa do meu amigo; um sobrado daqueles antigos com janelas grandes.
Toquei a campainha e o chamei pelo nome,passou alguns segundos e Karina a esposa dele apareceu na janela me mandando subir.
Subi as escadas e ela me recepciona na porta, uma garota branquinha de cabelos negros e longos, olhos pretos de vestidinho de seda florido que marcava seu corpo com perfeição.
Notei que ela estava sem sutiã, pois seus peitinhos estava durinhos e marcando com os biquinhos, tentei disfarçar e logo perguntei pelo seu marido.
Ela respondeu esta no banho.
Ele de dentro do banheiro falou: espera ai , acabei de entrar, fica a vontade, vou tomar um banho e já saio.
Achei estranho por que não ouvi barulho de chuveiro ligado.
Karina me chamou até a cozinha para tomar um café. Como eu disse era um sobrado antigo, e como deveria ser estávamos na sala e para ir até a cozinha passávamos por um corredor estreito e comprido.
Quando cheguei na cozinha para tomar o café, não tive como não notar aquela bundinha durinha, marcada pelo vestidinho, de alcinha, parecia que a seda contornava aquele corpo.
Fui me aproximando dela e quando ela se virou para pegar um copo, acabei esbarrando minha mão na bunda dela, ela deu um sorriso e disse que iria descontar.
Ela mordeu o canto da boca e encostou na pia de frente pra mim, sua buceta estava bem marcada , foi ai que percebi que ela estava sem calcinha, então não consegui disfarçar, meu pau ficou duro e como eu estava usando um shorts de futebol ela logo notou e continuou olhando.
Acabei de tomar o café e levantei para colocar o copo em cima da pia e esbarrei nela de proposito, dessa vez encostei minha coxa na bucetinha dela e olhando bem pertinho dela perguntei: e agora você vai descontar ?
Ela pegou meu pau, com a mão direita e com a mão esquerda ela baixou a beiradinha do meu shorts..começou a ajoelhar e rapidamente colocou meu pau pra fora.
Naquele instante ouvi o barulho do chuveiro ligando.
Ela começou a chupar meu pau, engolindo e lambendo a cabeça da minha rola com uma sucção deliciosa, com uma mão fiz um rabo de cavalo no cabelo dela e segurei com bastante força e com a outra mão peguei no peito dela e mexia no biquinho do peito com movimentos circulares, puxei ela pra cima , segurando naquele cabelo, a virei de costas pra mim, e levantei o vestido até na altura da cintura, eu precisava ir rápido, pois tão longo o marido dela iria sair do banheiro.
A bucetinha dela bem molhada, coloquei ela debruçada em cima da mesa e enfiei a rola na quela bucetinha de lábios finos e rosadinha, sua pele branquinha me deu vontade de dar uns tapas, mas a ocasião não permitia, comecei a bombar com força, minhas bolas batiam na bunda dela e eu sentia a bucetinha dela pulsar, ouvi o chuveiro desligando e aquilo foi me excitando mais ainda, Bruno de dentro do baheiro pediu a toalha e então virei ela de frente pra mim e respondi pra ele sua mulher esta lá no comodo de baixo, ela olhando nos meus olhos e com a boca aberta recebeu um jato de porra na boca e engoliu...Levantou rapidinho, puxou de tras de uma pilha de roupa uma tolha e quando seguiu no corredor a porta do banheiro abriu.
Eu sai da cozinha em direção a eles e ele ainda me perguntou se tinha demorado. Falei pra ele que eu não iria para o campo por que não estava me sentindo bem e que só tinha passado na casa dele para ele levar minhas coisas pro campo caso alguém precisasse de alguma coisa e para eu pagar a mensalidade do campo,.
Ele lamentou minha ausência , me despedi do casal de amigos, ela disse que adorou minha visita mas que era uma pena ter sido tão rápido minha passagem naquele dia.
Então marquei com meu amigo de talvez em outro dia comermos uma pizza e batermos um papo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 17/03/2020

DELICIAAAAAAAAAAAAAAAA DE CONTO AMEI BJOS DA LAUREEN Ela começou a chupar meu pau, engolindo e lambendo a cabeça da minha rola com uma sucção deliciosa, com uma mão fiz um rabo de cavalo no cabelo dela e segurei com bastante força e com a outra mão peguei no peito dela e mexia no biquinho do peito com movimentos circulares, puxei ela pra cima , segurando naquele cabelo, a virei de costas pra mim, e levantei o vestido até na altura da cintura, eu precisava ir rápido, pois tão longo o marido dela

foto perfil usuario

Comentou em 13/05/2013

delicioso em

foto perfil usuario

Comentou em 31/01/2013

Excitante e perigoso! Adorei.. tem meu voto!

foto perfil usuario

Comentou em 11/11/2012

Gostei e votei Leia e comente meus contos, vote se gostar

foto perfil usuario medeiros1969

medeiros1969 Comentou em 10/11/2012

muito bom gostamos

foto perfil usuario

Comentou em 08/11/2012

Q delicia ! Deve ser muito bom meter em mulher de amigo , ainda mais assim com o corno tão perto ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


29080 - Ana Paula minha cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
28300 - Querendo a mãe acabei pegando a filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
25321 - Coroa novata - Categoria: Coroas - Votos: 10
22002 - A tiazinha da limpeza - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil don fabris
donfabris

Nome do conto:
Na casa do amigo

Codigo do conto:
21924

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/11/2012

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0