Deixando a rotina um pouco pro lado

Olá sou Sayonara tenho 38 anos casada com um homem de 55 anos bem conservado e tenho um casal de gêmeos de 20 anos duas coisas lindas, minha filha tem um corpo bem formado devido a prática de esporte de alto rendimento, olha não estou falando porque sou mãe não, tanto que como eu gosto de fantasias já cheguei ao ponto de mim masturbar imaginando chupando aquela maravilha de buceta que minha filha tem, nunca tentei nada com nenhum dos meus filhos por puro medo de magoar ou ter um problema mais sério. Meu menino é dono de uma pica que é a maior e mais bonita que já vi, vivo dando desculpa para entrar no banheiro enquanto ele toma banho ou ir no quarto dele quando estar dormindo pois sei que tem a mesma mania do pai de dormir totalmente pelado, mas enfim sobra desejo, vontade, tesão, mas falta o principal a coragem de introduzir o incesto na minha família, minha sorte é que casei com uma pessoa que aceita tudo de mim e quando digo tudo é porque ele até hoje fez tudo mesmo e como essa mania de estar sempre pedindo coisas loucas descobrir algo que para outra mulher poderia ser uma bomba onde destruiria sua família, mas pra mim deu um gás a mais, bom vou explicar tudo.
Nossas famílias tinha uma certa aproximação e quando eu completei 16 anos existia um boato de que o Endrick , ( é assim mesmo que se escreve depois ainda reclama do rapaz), ou era gay ou tinha tendencias então resolveram simplesmente me casar com ele dois anos depois nasceram nossos filhos e três anos depois fomos morar no EUA., hoje moramos no interior da Holanda escolhemos a Holanda por questões profissionais. Depois de anos de reclusão interna muito bem escondido por ele, um belo dia falei que tinha uma fantasia que talvez ele não aceitasse e eu já mas iria brigar por isso, e comecei a falar.
-- sabe amor vc sempre realizou minhas vontades e com isso nós já transamos com mulheres, já fizemos dp de todos os lados mas tem uma coisa que eu gostaria de fazer com vc.
-- mas o que vc gostaria de fazer? Pode falar.
-- bom sabe aquele rapaz que na verdade é um trans ? Pois é eu bati um papo com ele e ele disse que gostaria muito de fuder com nós dois.
-- ora mas não já fizemos isso com uma pessoa desconhecida? Então porque não fazer com ele que é um amigo?
-- então posso marcar com ele pro final de semana?
-- pode sim. Inclusive os meninos iram pra casa de amigos pra irem a uma festa, vai ser perfeito.
Então marquei tudo e quando foi na tarde de sábado cheguei em casa acompanhada do nosso amigo(a), poderia chamalo de qualquer jeito porque naquela tarde ele seria os dois ao mesmo tempo
Bom tudo já começou no banheiro fomos os três tomar um banho e lá mesmo já pensei comigo no que fui mim meter, é que esse amigo nunca tinha tido intimidade com nós então por saber que se tratava de uma pessoa trans pensei que seria uma pica grande no caso a do meu marido e outra pequena e meia bomba, ledo engano o filho da puta se duvidar tem mais pica do que o meu marido e a miserável é linda grande grossa, pensei literalmente tô fudida, mas já tava na chuva tinha que se molhar, então ajoelhei e chupei os dois, depois fomos pro sofá onde começamos com o básico enquanto eu chupava um o outro mim chupava, depois eu fui chupar nosso amigo e ele chupar meu marido já nas preliminares a coisa ficou diferente porque meu marido começou a chupar ele também e quando eu resolvi encarar aquela pica já coloquei no cuzinho pois ele já estava acostumado com a pica de meu marido e nosso consolo e meu marido veio na minha buceta depois meu marido chegou no meu ouvido e disse bem baixinho . deixa eu esperimentar um pouco, e então eu sair de cima e ele se posicionou de frente para mim sentou na pica do nosso amigo deu umas quicadas e depois mim chamou e mandou que eu sentasse na sua pica e ficamos ele mim fudendo e nosso amigo fudendo ele, depois mudamos ele fudia nosso amigo e o rapaz fudia meu cuzinho e ainda chupava meus seios, cara não sei quantas vezes gozei mas tava num tesão tão bom que nem me dava conta de que tinha um trans fudendo o cu do meu marido. Pra melhorar meu marido sai para o quarto e nos deixa sozinhos na sala dizendo fiquem a vontade que já volto
Bom o gostoso volta ele tinha na mão o que nós chamamos de nosso amigo íntimo o nosso consolo e a cinta e fala. : -- amor sempre fiz tudo por vc hoje eu quero te pedi uma coisa.
-- fala amor o que vc quer!
-- hoje eu quero que vc faça uma dp em mim.
Bom já deu pra perceber que safadeza é meu nome com um sorriso mas que safado peguei a cinta e mandei ele sentar na pica de nosso amigo lubrifiquei o consolo e comecei a puder o cu do meu marido, enquanto isso ele chupava meus seios e mim beijava, depois de mais de uma hora de muito sexo os dois gozaram bastante sobre meu corpo e finalisei chupando eles. Fomos para o banheiro e enquanto tomávamos banho nosso amigo disse que amou fuder meu cu pois ele era acostumado a fuder homem casado mas nunca tinha ido tão longe com uma mulher no máximo ele chupava e gozava na cara delas já comigo o tesão e o desejo falou mas alto, então aproveitei que ele já tava duro de novo, me inclinei abocanhei a pica do meu marido e disse vai dá o tiro de misericórdia e o filho da puta deu uma pincelada e cravou de vez no meu cu, cheguei sentir dor mas aguentei calada pra não atrapalhar confesso que as estocadas tavam tão gostosa que gozei rapidinho e pouco tempo depois tava eu gozando naquela pica enorme ao mesmo tempo que essa pica gozava dentro do meu cu e a tora do meu marido gozava na minha cara.encerramos e quando nosso amigo olhou as horas pediu desculpas e saiu dizendo está atrasado. E eu sentei no sofá pra conversar com meu marido e perguntei porque ele nunca havia mim falado desse desejo de ser fudido por outro homem, e ele falou que quando seu pai te obrigou a casar comigo eu tinha sido a única pessoa que mim tratou com respeito e carinho que até a mãe dele dava quase ou toda atenção para os outros filhos com ele era sempre a sobra. E só agora ele tomou coragem e eu disse que também vivia uma coisa dessa mas com nossos filhos por que sinto muito desejo de transar com eles mas tenho medo de que eles não entendam e acabe mim julgando mal por isso e ele falou que iria com jeitinho tentar sondar porque ele também sente uma coisa estranha quando vê nossa filha com roupa íntima. Quem sabe rola alguma coisa e agora é só esperar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 09/09/2024

Delicia o marido encarou uma dp no cuzinho dele. Queria eu estar no meio de uma dp assim também...

foto perfil usuario ltas

ltas Comentou em 09/09/2024

Nossa qnt tesão, fiquei toda molhadinha. Nada melhor que sexo, outra coisa deliciosa é incesto.

foto perfil usuario casado57

casado57 Comentou em 09/09/2024

Caralho que tesao de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


219781 - Corneado pelo próprio pai - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
219503 - Filho inocente - Categoria: Incesto - Votos: 20
219476 - Brincadeira maldosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
219421 - Bem recepcionada pela família do namorado - Categoria: Incesto - Votos: 9
219208 - Transei com meu pai por pena - Categoria: Incesto - Votos: 9
219064 - Mudança - Categoria: Fantasias - Votos: 4
218961 - Eu e minhas loucuras - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
218903 - Traição em família - Categoria: Incesto - Votos: 15
218822 - Sexo em família - Categoria: Incesto - Votos: 11
218737 - Minha filha flagrou o seu tio fudendo meu cuzinho - Categoria: Incesto - Votos: 22
218664 - Comi minha irmã e sua amiga - Categoria: Incesto - Votos: 8
218617 - Despedida de solteira - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
218475 - Fudida pelo pai incentivada pela filha - Categoria: Incesto - Votos: 16
218392 - Arrombada pelo pai e pelo avô - Categoria: Incesto - Votos: 14
218343 - O dia em que fui fudida pelos meus irmãos gêmeos - Categoria: Incesto - Votos: 7
218216 - Abusada pelo pai e o tio do meu marido - Categoria: Coroas - Votos: 19
217994 - O dia em que traí meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
217925 - É dando que se recebe - Categoria: Fantasias - Votos: 7
217919 - Mulher independente - Categoria: Incesto - Votos: 9
217840 - Ajudando a esposa a cuidar do sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 14
217809 - Realizando uma fantasia, só não esperava tudo isso - Categoria: Fantasias - Votos: 4
217747 - Abusada pelos filhos continuação - Categoria: Incesto - Votos: 5
217690 - Abusada pelos filhos - Categoria: Incesto - Votos: 14
217651 - Uma troca com meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 13
217441 - Revelando segredo - Categoria: Incesto - Votos: 13
217400 - Surpresa de aniversário - Categoria: Incesto - Votos: 6
217275 - Minha madrasta é um tesão - Categoria: Incesto - Votos: 7
217063 - Meu aniversário presente em dobro - Categoria: Incesto - Votos: 11
216802 - Fiz o teste e gostei - Categoria: Incesto - Votos: 24
216533 - Quando o gato não tá o rato passeia - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil rsa69
rsa69

Nome do conto:
Deixando a rotina um pouco pro lado

Codigo do conto:
219298

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/09/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0