O dia em que realizei meu fetiche e lambi minha própria porra

Olá, meu nome é Augusto e esse é meu primeiro conto neste site.
Sou casado com Vera, uma mulher branquinha, baixinha, dos olhos claros e dona de um corpo delicioso.

Saindo um pouco fora do padrão dos contos, vou iniciar o meu pelo fim.

Sempre fui um cara fogoso na cama, nunca neguei fogo para nenhuma mulher, sempre fiz o papel de macho comedor e nunca tive frescura para nada no sexo, aliás, ao meu ver, tudo é válido entre quatro paredes, deu prazer a ambos, eu topo qualquer coisa.

Vera no início do namoro demonstrou jogar no meu time e gostava de uma.boa foda, porém, quando tivemos nossa primeira filha, aquele fogo por sexo diminuiu e piorou mais ainda com a chegada da segunda filha, ledo engano quem casa e acha que vai ter sexo todos os dias, pelo contrário, aí que você bate mais punheta do que o normal.

No ano de 2018, algumas coisas aconteceram na minha vida e na vida de Vera, quase nos separamos mas com mta luta superamos tudo e estamos juntos até hoje. Foi nesses acontecimentos que vários desejos sexuais despertaram dentro de mim, inclusive a vontade de ser corno manso.

Cheguei a conversar com Vera e contar do meu desejo de ser corno, mas ela nunca aceitou (apesar de existir sinais ao contrário disso) sempre disse que eu era louco e esse assunto acabou virando um tabu entre nós, ao ponto de gerar discussão e até mesmo a perda de tesão (por parte dela).

Como bom brasileiro, nunca perdi a esperança e sempre que tinha a oportunidade tentava encaixar uma terceira pessoa quando transavamos, tentava mexer com a imaginação dela. Enquanto isso, a minha imaginação ficava a mil, vídeos de cuckloud passou a ser frequente pra mim é ler contos eróticos dessa categoria também, tudo isso ajudou e muito a alimentar esse desejo de ser corno.

Assistindo vídeo de marido corno, o que me dava mais tesão era ver o corno limpando a bucetinha da esposa depois dela receber pica e uma bela gozada.

Essa semana, após 15 dias sem sexo com Vera, começamos a nos esfregar, sempre gostei de masturbei a Vera antes de fazermos qualquer coisa, a buceta dela ficou molhadinha, ao ponto de deixar meus dedos encharcados.

Coloquei Vera de 4 e fui enfiando meu pau aos poucos, devagar porque a vontade de gozar era imensa. Sempre foi assim, Vera tem uma buceta tão gostosa que em 3 bombada já queria gozar, com isso, sempre parava no meio do caminho e isso deixava Vera irritada.

Aproveitava essa oportunidade para tentar convencer Vera a dar sua linda e gostosa buceta pra outro, dizia pra ela que o cara iria meter forte nela e não iria parar até ela gozar, mas, essa argumentação nunca foi o suficiente para convence-lá.

Meti em Vera de 4, sua buceta pingava de tanto tesão, virei ela em um papai e mamãe e soquei em sua buceta novamente, não demorou muito e tive que tirar pra não gozar, quando tirei e repousei meu pau em sua buceta, não aguentei e gozei, melando tudo que escorreu até para o seu cuzinho.

Não aguentei e ver aquilo e quis chupar a buceta de Vera, da forma que estava, ela tentou resistir mas consegui cair de boca naquela buceta deliciosa e cheia de porra, chupei como nunca, deixei a buceta dela limpinha, Vera se surpreendeu com minha atitude de chupar a minha própria porra, mas confesso que foi muito bom e me deu mto tesão.

Não vou desistir de ver Vera gozando em outra pica e não vejo a hora de repetir isso de novo.
Logo mais trago continuação.

A foto abaixo é real de Vera, foi tirado minutos antes de acontecer tudo isso.

Espero que gostem.

Foto 1 do Conto erotico: O dia em que realizei meu fetiche e lambi minha própria porra


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aspiranteacornocwb

aspiranteacornocwb Comentou em 17/09/2024

Já gozei em cima da bucetinha da minha esposa e peguei tudo na boca e despejei na boca dela, ela engoliu e deu um sorriso me beijando depois , foi maravilhoso.

foto perfil usuario juliano1997

juliano1997 Comentou em 16/09/2024

É uma delicia fazer isso, depois beijar a parceira, é maravilhoso rsrs

foto perfil usuario curios0s

curios0s Comentou em 14/09/2024

Faço isso sempre, bom demais!

foto perfil usuario henriquebiinversao-

henriquebiinversao- Comentou em 13/09/2024

Votado!!! Se Gozo na Boca da minha Esposa, ela me Beija Se Gozo nos Seios,ela faz eu mamar Se Gozo no Cuzinho ou Bct,ela faz eu limpar tudo!!! Assim quando Gozo no Pezinhos Lindos dela.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 13/09/2024

Votado ! Bom de mais, chupar o leitinho, deixado na xana, adoro! Delicia de bumbum, o de sua esposa...

foto perfil usuario zdo18spker

zdo18spker Comentou em 13/09/2024

Tesão de conto, mas posso garantir amigo eu tmb tenho a mesma fantasia e o mesmo bloqueio por parte da minha gostosa esposa. E tmb fiz o mesmo, chupei ela depois de gozar, ela achou estranho tmb, falei que era minha mesmo e o que tem de mais. Hoje faço isso com mais frequencia. Votado!

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 13/09/2024

Só faltou beijar ela na boca!

foto perfil usuario pwebnet

pwebnet Comentou em 13/09/2024

Parabéns pelo, conto, enquanto não realiza seu desejo vá nos contando das fodas com sua esposa, Obs. Lindo rabo ela tem!

foto perfil usuario mentorsp

mentorsp Comentou em 13/09/2024

adorei seu conto , parabéns ! Minha vida com minha esposa seguiu o mesmo até que dois anos depois ela aceitou realizar minha fantasia! se quiser podemos tc em mensagem privada , adorei seu conto parabens! e boa sorte !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico augustosampa

Nome do conto:
O dia em que realizei meu fetiche e lambi minha própria porra

Codigo do conto:
219515

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
13/09/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1