Maria Fernanda Parte I

Maria Fernanda Parte I

Meu nome é Luana fui mãe nova. Sou separada por mais de 5 anos. Foi um casamento ruim, porém sempre fui muito comportada, mas mesmo assim fui traída muitas vezes. Tenho 31 anos, branca, artificialmente loira, naturalmente magra com uma bunda(brasileira) redondinha, seios grandes, olhos verdes e estatura mediana. Tenho uma filha linda a Maria Fernanda, novinha, ela é bem branquinha, estatura normal para idade, magra, malha todos os dias, bunda empinada, seios pequenos de pera, olhos verdes e cabelos lisos castanhos bem clarinho.

Tenho muito ciúmes da Maria Fernanda, pois ela é muita linda e se destaca pela bunda empinada e pelas coxas, herdadas de mim. Ela é tipo “patyzinha”, adora dançar funk e adora roupas curtas e saias, porém, eu não deixo ela sair sem mim, por isso ela fica muito brava e discutimos por isso. Porém, deixo ela beber, sempre comigo por perto. Ela é virgem e vigio ela sempre para sua proteção e nem namora, aliás desde da minha separação também estou quase virgem, pois não me relacionei com nenhum homem, só com meus brinquedinhos que ficavam escondidos dela.

Certa vez, tinha uma mega festa de “esquenta de carnaval” na cidade, mas na verdade, no dia descobri que era outro tipo de festa, não teria nada de carnaval e sim de baile funk mesmo.

A Maria Fernanda me pediu por semanas para ir nesta tal festa, mas eu negava todos os dias. No meio da semana antes da festa que iria ocorrer no final de semana, ela chegou em mim e disse:

-Mãe! Consegui uma bolsa de 100% em uma escola particular perto daqui de casa, cerca de 800 metros de casa.

Então, eu orgulhosa disse:

- Parabéns, Maria Fernanda, vamos comemorar!

Então, A Maria Fernanda, aproveitou o momento e perguntou:

-Mãe! Como recompensa, posso ir com a senhora na festa aquela de pré-carnaval.

Como eu estava muito feliz e orgulhosa, não queria deixá-la desanimada, então eu disse:

-Nossa! Eu não queria, mas você merece, mas eu não tenho roupa para ir.

Então, minha filha disse:

-Pode deixar eu te empresto umas minhas.

Fiquei meio receosa, mas é a vida de uma mãe divorciada.

Naquele final de semana, nós duas fomos ao salão, bronzeamento de fitinha e depois para a depilação para dar um UP!
E chegando em casa escolhemos as roupas, a pedido dela. Ela escolheu ir com uma sainha jeans bem desbotada e bem desfiada na bunda, calcinha de renda vermelha com um moranguinho na frente tampando a parte mais importante e um tomara que caia verde limão. Com muito custo permiti.
E eu fui de uma saia jeans dela, sem calcinha, tomara que caia branco que esmagou meus seios, ambas de cabelo solto e de rasteirinha.
Pedimos um Uber e fomos bem produzidas e perfumadas.
Chegando na festa, nós duas estávamos um arraso e com mais destaque das demais. Comecei a beber com ela de leve, porém logo as músicas eram só funk, aí comecei a ficar brava, bebendo mais e resolvi pegar um Copão de “Caipiroska” para mim e outro para ela, essa foi uma das piores escolhas, pois a tal festa só dava para beber e estávamos começando a ficar tontas, rolava funk baixaria.
A Maria Fernanda muito distraída trompou numa madeira encostada numa barraca de bebidas mais afastada, na madeira tinha um prego solto que arranhou ela na bunda e rasgou um pedaço da minissaia dela e metade da calcinha dela, para piorar o tamanho.

Então como a calcinha dela ficou pendurada ela resolveu disfarçar atrás de mim e tirou a calcinha que estava pendurada, agora ela também estava sem calcinha, eu ri mas briguei com ela para ter mais atenção, pois a saia dela estava bem rasgada atrás.

Certo momento da festa, apareceram dois caras que roçaram na gente, acho que perceberam que estávamos sem calcinha.
Maria Fernanda reclamou que os dois passaram a mão na bunda dela mais de duas vezes e eu olhei brava para eles e quando iria reclamar, um deles me disse:

-Essa bundona que mal cabe nessa sainha de puta toda desfiada atrás, aí não dá né, a novinha gosta de provocar, tem que aguentar. E saíram rindo da gente.

Fiquei brava e xinguei eles, mas briguei com ela, pois vi que realmente a bunda dela estava aparecendo as polpinhas da bundona dela e ela estava sem calcinha, falei: Viu o que dá escolher roupa curta, sua bunda está aparecendo.

Começamos a beber bastante até ficarmos bem alegres e bêbadas e começamos a ficar mais soltinhas e dançávamos até o chão.
Num certo momento ela pediu outro copo de bebida e o meu estava cheio ainda, então eu disse: Vai que eu fico olhando e ela foi meia tonta já e eu ri dela mas disse estou vendo.
Repentinamente chegou um cara que quis ficar comigo e me abraçou e eu virei de costa para ele e ele foi me empurrando para um lugar longe aonde estava e passando a mão, me pressionou na parede, mas eu conseguir sair dele depois de alguns minutos, quando voltei fiquei procurando a Maria Fernanda.

Fui achar ela num local afastado perto de três vasos enormes e uma árvore grande que tinha uma muretinha, ela estava ajeitando a rasteirinha dela escorada na muretinha e com copo de caipirinha na mão e ela estava bem bêbada que nem viu que estava aparecendo bem a bunda dela com a saia rasgada.
Do nada, apareceram dois rapazes de camiseta preta que aproximaram dela e encostaram nela e um disse: Oi bebe, lembra de mim lá na pista?
Cadê sua amiga dos peitões?
Ela começou a falar meio grogue e perguntou: Cadê minha mãe cadê a minha mãe?
O rapaz que estava na frente dela deu a mão e disse: Quer ver?
Ela pegou na mão dele achando que ele iria levar ela, quando ele num movimento rápido abaixa a calça dele e com o pau para fora e duro coloca a mão dela no pau dele e movimenta a mão dela, num movimento de masturbação.
Ela sem reação e sem entender, pega o copão dela e começa a beber, foi quando ele ri e fala: Já que sua amiga dos peitões não está, deixa eu ver suas marquinhas nesse peitinho pequeno?
Ela olha para o tomara que caia sem entender, enquanto ele sem vergonha e sem dificuldade abaixa o tomara que caia dela e começa a chupar um seio de cada lado.
O cara de trás dela aproveitou também e abaixou a calça dele e levantou a saia dela até na cintura e começa a passar a mão na bunda branca e de marquinha de fita bem evidente, então ele fala: Nossa que putinha gostosa e começa a roçar o pau na bunda nela e a passar a mão.
Então, eu vejo que a situação está fora de controle e vou em direção dela e sem alarde eu chego e falo: Ei solta ela que ela é menor de idade e está bêbada.
Nisso o cara que estava de trás dela fica atrás de mim e me segura e fala: Calma, quem é você?
Então eu falo: Sou a mãe dela.
Nisso o cara que estava chupando os seios dela, pega uma mão, olha nos olhos dela e gruda no cabelo dela e disse: -Hora de mamar, bebê.
Ela derruba o copo e ele força o pau na cara dela até ela abrir a boca e ele força a cabeça dela num boquete, ela então ficou curvada e com a bunda amostra fazendo um boquete forçado,mas ela nem reagia.
O cara de trás começa a passar a mão em mim, e eu digo: Me solta senão eu grito.
Nisso o cara que estava sendo chupado pela minha filha, fala: Traz ela para perto de mim.
O cara que estava atrás de mim me levou encoxando até o cara que falou para ir para perto, então ele disse: Vamos ver se tem marquinha nesses peitões, num gesto rápido ele abaixa meu tomara que caia e começa a chupar meus seios com força igual ele fez com a Maria Fernanda.
Nisso o cara de trás, levantou minha saia até a cintura e quando viu que estava também sem calcinha e com marquinha na minha bunda, deu um tapa que suspirei e disse: Aiiiiii
Então ele disse: Nossa que rabo gostoso esse heim e começou a fazer carinho na minha bucetinha e roçava o pau na minha bunda.
Então, eu prevendo o pior eu falo: Deixa minha filha em paz ela é virgem, foi quando o cara que estava chupando meus seios, parou e me puxa o cabelo mostrando a Maria Fernanda.
E ele disse: Olha como ela mama gostoso. Eu vejo ela chupando sem mãos nenhuma e o cara que estava sendo chupado apertou os seios pequenos dela e disse: Viu como a putinha gosta? Então, aproveita também sem reclamar que vou dar leite para ela sem meter na bucetinha dela.
Nisso vejo o cara de trás de mim com uma mão na minha cintura e a outra na Maria Fernanda com o dedo polegar no cuzinho dela, e ela gemendo e quando vou reclamar.
O cara que estava apertando os seios dela pega um copo que estava na mureta de caipirinha bebe e me passa e fala vira, ele me olhando sério eu pego o copo e viro aquele copo cheio de caipirinha mais estava bem mais forte.
O cara de trás me escora na mureta e com as mãos apoiada nela com os seios de fora, me dá outro tapa na bunda e fala: Calma, não tenha ciúmes, tem para as duas.
O cara que estava sendo chupado pela Maria Fernanda coloca ela chupando do meu lado com a bunda de fora para o amigo dele que começa a passar o dedo no cuzinho e na bunda dela, enquanto começa a pincelar o pau em mim, enquanto fico de lado também para o cara que minha filha estava chupando, sendo que ele escorou na mureta e começa a chupar meus seios.
Tento inclinar meu corpo, pois estava começando a esquentar e tentei sair da posição quando o cara de trás segura forte na minha cintura e enfia o pau na minha bucetinha que estava molhada.
Aiiiiiiiiii, calma, caraiooooo.
Molha antes, seu louco.
E ele reclama: Ah sua puta, você estava molhada, bem antes, você não veio salvar sua filha, mas sim veio dar também.
E ele começa a socar e disse: Mas que puta gostosa e apertada, que rabo.
Ele puxa meu cabelo para trás e começa a socar forte.
Eu reclamo: Calmaaaaaaaa, devagar, assim machuca.
Sinto tapas na minha bunda e o cara do lado estava sendo chupado e tentava chupar meus seios, e eu esquecendo de tudo o que eu estava fazendo, me sinto com vergonha daquela situação.

O cara que estava metendo em mim depois de várias estocadas coloca um dedo no meu cuzinho e eu : Aiiii, o dedo não, tira daí, machuca
Ele para, me puxa o cabelo e me faz virar de frente para ele e fala: Olha aqui, eu coloco o pau aonde eu quiser e você para de reclamar senão eu não te como mais, nisso fico imóvel e ele me dá um tapa no rosto e fala:- Entendeu? Eu abaixo a cabeça e ele me dá outro tapa e me vira de costa apoiada na mureta e com uma mão ele gruda no meu cabelo, cuspe no meu cuzinho e ele coloca o pau no meu cuzinho.
Eu reclamo: Aaaaaaaaaiiiii, caralhoooo, no cú não porra.
E ele: Ahhhhhh que rabo e ouxava com força o cabelo me macetando.
E ele Socava forte e eu sendo chupada nos seios pelo outro.
No momento até esqueci aonde estava e só me dei conta depois de um longo momento que escuto o cara que estava me chupando os seios gemer alto e ele disse: Toma leite sua cadela.
Vejo no lado ele gozando na boca da Maria Fernanda e ela engolindo tudo.
E eu falo: Seu babaca gozou na boca dela.
E ele vira para mim: Está com inveja?
Eu digo, ela é uma criança.
Ele coloca ela escorada na mureta do meu lado, vejo esperma escorrendo da boca dela e ela de saia levantada, meio grogue da bebida, sem entender muito.
O cara que gozou na boca da minha filha, fala assim para o cara que estava me enrabando: - Vem na filha agora que vou dar um trato na mãe.
O cara que estava me comendo, foi atrás dela e começa a roçar na Maria Fernanda, quando eu vou Reclamar: Ei, o que pensa que está fazendo.
O cara que tinha acabado de gozar na boca dela, me empurra na mureta, gruda na minha cintura, puxa meu cabelo com uma mão e com a outra me dá dois tapas fortes na bunda e fala: Cala a boca que aqui quem manda sou eu.
E ele mete o pau na minha buceta com força e ódio.
Eu reclamo- Ai calma, devagar, assim machuca, calma
Isso ele começa a meter mais forte e começou a rir de mim.
A Maria Fernanda do lado o cara que estava me comendo começa a roçar o pau nela e ela começa a chorar, o cara enfiou a cabecinha na bucetinha dela e ela dá um berro e me segura a mão, e eu não consigo reclamar pq o cara que estava me comendo estava estocando forte e saiu da minha buceta e começou a estocar na minha bunda.
O cara por sorte desistiu da bucetinha dela, mas cuspiu na bundinha dela e meteu a cabecinha no cuzinho e ela começa a chorar e o cara começa a forçar muito achando que era eu, nisso ele fala: Aiiiiiiii, que cuzinho apertado que eu estava de comer essa putinha apertada, ele tira e cospe novamente e fica metendo a cabecinha forçando cada vez mais e ela chorava.
Parecia cena de filme nós duas de mãos dadas tomando no cú, quando derrepente o cara que estava estocando no meu cu, começa a gemer e estocar mais rápido.
Aí eu falo: Calmaaaaaaa, Vai me rasgar, ai meu cu com esse pauzão.
Isso acho que estimulou o cara que estava enrabando a Maria Fernanda que segurou ela pela cintura e com as duas mãos ele forçava mais fundo, até a metade ele conseguiu e falava:
Aiiiiii que cuzinho apertado heim, será que eu passo do meio e enfio até meu saco e ela começou a chorar e dizer: Ai para, tá doendoooooo, nãaaoooo, aiiiiiiiiii, dói.
Paraaaaaaaaaa , ai minha bunda
E o cara metendo com gosto e delirando no cuzinho virgem dela, mas chegou a enfiar até a metade no cuzinho dela que apertava o pau dele demais.
O cara que estava me enrabando gozou fundo no meu cu e continuou metendo.
O cara que estava com a Maria Fernanda não aguentou ela chorando e o cuzinho apertado dela e gozou também bem alto: AAAAAAAAAHHHHHHHH Que delíciaaaaaaaaaaa, gozou com meio pau nela, pois não entrava mais e ficou dentro dela ainda.
Ela caiu no chão toda gozada, quando eu vou socorrer ela o cara que gozou em mim no cu e na boca da Maria Fernanda disse: Ei, minha vez e foi chegando perto da Maria Fernanda.
Quando fui falar algo, o cara que gozou no cuzinho dela chega perto de mim e fala: Pensa no cuzinho virgem gostoso sogra.
E ele tem a cara de pau de falar: vamos que vou gozar nesse seu cu aberto, nisso ele me ajeita de costa e apoiada na mureta e dá dois tapas na minha bunda me obrigando a gemer um aiiiii
Então ele guia na minha bucetinha, estoca forte umas 10 e depois coloca no meu cuzinho.
O cara que tinha gozado duas vezes, na boca da Maria e na minha bunda pega ela pela mão e levanta ela e disse: Bebê eu vou com calma tá, se colaborar eu gozo rápido.
Eu tento negociar, mas o cara que estava me comendo começa estocar forte e me dar tapas.
A Maria Fernanda ainda bêbada se vira para a mureta abre as pernas e espera o cara ajeitar nela.
Quando ele enfia nela ele geme alto e fala: Nossa bebe, que rabinho bom de putinha.
A Maria Fernanda aperta minha mão e juntas começamos a sofrer o vai e vem.
O cara que comia a Maria Fernanda estocou nela e ela chorou e então ele grudou no cabelo dela e fazia vai e vem mais fundo que o amigo dele, provavelmente pela maior facilidade e ela reclama: Tá assando, paraaaaaa, tá queimando e chora apertando firme a minha mão.
Então ele fala: Olha como esse seu cuzinho aguenta bem, vou deixar igual o da sua mãe, bem arrombado, tá.
Nisso ele começa a meter no cuzinho dela e bate o saco na bunda dela, ele estava metendo tudo nela tadinha e puxa forte o cabelo dela e começa a dar tapas leves na cara dela.
Quando o cara de trás estoca forte e tira do meu cu e mete na minha buceta e enfia fundo umas 6 vezes e goza dentro gemendo: Ahhhhhhhhhhhhhh que puta arrombada gostosa.
Caio sentada no chão sem força e de pernas abertas com o cuzinho e a buceta toda gozada e vejo a Maria sendo enrabada até o cara anunciar: Ahhhhhhhh sua putinha toma leite.
E então ele estoca fundo nela e ela berra: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, meu cu
E ele dá umas três estocadas funda e goza nela...
Ela fica no chão do meu lado com a saia toda levantada e com esperma escorrendo na bunda dela que estava vermelha no cuzinho dela.
Nisso eles se ajeitam e ficam na nossa frente e falam: Limpa aqui e coloca os paus na nossa boca, quando, vou reclamar ele força mais minha cabeça o cara que tinha gozado por último na Maria Fernanda.
Quando o cara que eu estava chupando começa a gemer e goza pela 4 vez, sai meio ralinho na minha boca e sou obrigado a engolir, então depois ele fica passando o pau gozado no meu rosto e rindo aliviado.
Quando ele tira da minha boca ele em pé começa a passar o saco no meu rosto falando bom trabalho.
Vejo a Maria Fernanda toda aberta as pernas chupando o cara e o cara punhetando na boca dela, quando ele senta no chão e se ajoelha, ele olha para a Maria Fernanda e pergunta:
Você aguentou no cu com meu amigo e você reclamou que enfiei até a metade e estava doendo?
Ela disse: Doeu os dois, vocês me machucaram, está ardendo.
Então ele fala: Você vai me dar seu cuzinho e eu vou meter até o saco bater na sua bunda também.
Então, ele deixa ela de bruços para ele, ele levanta a saia dela até na cintura e abre o cuzinho dela vermelho e mete o dedo e ela geme, então ele fala: Meu amigo arrombou seu cuzinho e eu fiquei com dó, não é justo.
Eu ainda bêbada e assada falo: Larga ela, vocês já gozaram.
Nisso ele se encaixa nela de bruços com a calça arriada e enfia no cuzinho dela e ela reclama: aiiiiiiii, tá ardendo.
O Cara que tinha gozado na minha boca, me força a chupar novamente.
O cara que meteu no cuzinho da Maria Fernanda pela metade, agora ele com ela de bruços começa a enfiar o pau no cuzinho dela e deitado ele levantava fazendo flexão nela, socava nela gual uma puta, fazendo um bate estaca muito forte, entrando e saindo, com muita força;
Ela bêbada, chorava e gritava: aiiiiiiiiiiiiii,tá me rasgando
Assim não, tá ardendo, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu sem forças e bebada também, fui obrigada a chupar vendo minha filha chorar.
O cara delirava no cuzinho ex-virgem dela e subia e descia com força e ela gemia com o rosto no chão sujo.
Não demorou muito por sorte dela, ele levantava e descia o pau como estaca até ele anunciar o gozo e grudou nela gozando fundo e vi saindo um pouquinho de sangue.
O cara levantou batendo na bunda dela e veio na minha direção metendo o pau na minha boca para eu limpar.
O Cara que eu estava chupando que foi o primeiro a gozar na boca da Maria Fernanda, ficou louco pela bunda da Maria Fernanda e repetiu o mesmo movimento.
Ela chorando de bruços e o cuzinho vermelho de sangue e o filho da puta deu umas 10 estocadas e gozou fundo nela, ela chorando.
Ele levantou batendo na bunda dela colocou o pau na minha boca e os dois saíram nos deixaram no chão e gozadas.
Demoramos um pouco e se ajeitamos e levantamos e falo para ela, vamos ao banheiro se limpar e preciso ir urgente lá, a Maria Fernanda vai de pernas abertas mancando e toda gozada.
Alterada pelas bebidas e depois de sexo violento em nós bêbadas, procuramos banheiro, então como vimos muito cheio os sanitários marcados.
Fomos informadas por um grupo de rapazes que tinha outro banheiro feminino lá para frente dali, num trilheiro mais adiante e meio escuro, sendo que um deles confirmou, pois era um dos donos do evento, nem percebi, mas a Maria Fernanda disse que parecia um dos rapazes que passaram a mão na bunda dela.

Depois de quase uns 10 minutos, chegamos num galpão muito afastado, mas bem iluminado, da festa e lá dentro tinha um banheiro escrito "masculino". Eu como estava muito apertada entrei primeiro e pedi para a Maria Fernanda vigiar a porta. Quando eu entrei, ela estava bem apertada também e disse que iria mais do lado para urinar, por isso ela achou um local, e se agachou para mijar.
De repente, do nada aparece 5(cinco) caras bebendo, os mesmos que informaram o local do banheiro, perto dela sem ela perceber, pois estava de costa para eles. Então um disse:

-Nossa, olha aquela bebezinha safada que estava com aquela irmã gata dela, olha só que bebezinha, deve estar querendo dar hoje heim!

Maria Fernanda, se assustou e levantou de frente para eles.

Um deles falou:

-Calma bebezinha, vamos brincar, aproveitar sua bucetinha, ela é lisa ou peludinha?

Foi chegando apalpando ela por baixo e rindo e dizendo:

-Nossa lisinha gurizada...

Nisso eu escutei o barulho, as vozes e saí da porta ainda arrumando a saia meio levantada, quando três deles vieram até em mim me agarrando e dizendo:

-Aí a amiguinha dela, agora sim a putaria vai começar em dose dupla!

Eu gelei e tentei ir para o lado da Maria Fernanda que estava imóvel de espanto em choque e de vergonha, quando os dois que estavam perto dela disseram:

- Ei, calma aí. Segura ela aí, vamos brincar com as putas e não quero frescura, após a fala ele puxou a Maria Fernanda para perto dele, puxou o tomara que caia dela para baixo e começou a mamar nos seis pequeninos dela, o outro aproveitou passou a mão debaixo da saia dela, apalpando a bunda dela e deu uma levantada na saia dela pelas costas, mostrando a bundona dela para os outros 3(três) que estavam comigo que deliraram, pois ela estava sem calcinha e:

- Paft( um deles deu um tapão) na bunda dela que vermelhou na hora, fazendo ela dar um gritinho de susto:

- Aiii.

Então, eu indignada disse:

-Me solta, largam ela, ela é virgem, não mexam com ela!

- Me solta.

Nessa hora os 2(dois) seguraram meus braços e o terceiro deles por trás abaixou meu tomara que caia e começou a me bolinar os seios.

Com a cena, nós duas sendo abusadas com os seios sendo apertados e bolinados por eles, a Maria Fernanda chorando, disse:

-Solta a minha mãe, por favor, me solta. Não machuque ela, socorroooo.

Então, tamparam a boca dela.

Aí eu vi que estávamos em desvantagem e sem saída eu disse:

-Calma, espera, por favor, vamos negociar:

Aí os dois que estavam bolinando ela disseram:

-O que foi sogrinha, qual a proposta?

Então, eu disse:

-Calma, solta, me solta para eu falar.

Aí, os dois que estavam bolinando ela, falaram:

-Fala daí puta?

-Olha, eu colaboro, não toca nela, ela é virgem, façam o que quiseram comigo, mas solta ela, por favor.

Nisso, o cara que estava com ela puxou a cabeça da Maria Fernanda para baixo com força, e então deixou ela com a cara enfiada em seu enorme pauzão, sem chance dela se explicar.

Eu assustada fui em direção dela para tirar ela daquela situação.

Quando eles me seguram e disseram:

-Calma que tem pau para você também e abaixaram as bermudas deles.

E chorei e gritei calma, calma, eu chupo vocês e fazem tudo comigo, calma solta ela.

E o que estava segurando a cabeça dela perto do pau dele, disse:

-Ok. Você vai ter que aguentar todos sem reclamar e vamos usar você até cansarmos e garanto que não vou comer essa bucetinha lisinha aqui (falou passando bem a mão nela), mas vamos brincar com ela também e ela vai aprender a mamar e vai ficar peladinha, já que a putinha anda sem calcinha.

Nisso, eu chorando disse:

-Não. ela é uma criança, solta ela.

Logo após, o que estava segurando-a na cabeça disse:

-Bom, te fiz a proposta já que você não quer, então ele disse:

-Bruno, levanta a saia dela e mostra esse rabão dela para eu comer logo essa ppkinha lisinha.

Nisso levantaram a saia dela e com a mão estavam masturbando a bucetinha lisinha e desprotegida dela e cuspindo nos paus prestes a enfiarem aquelas rolas enormes nela.
Então ele se preparou e deu dois tapas fortes na bunda dela e disse:
Vou começar aonde eu estou com vontade, nisso ele grudou forte na cintura dela machucando com a mão e ela gritou e com a outra ele direcionou no cuzinho rosa dela.
Ele começou a enfiar a cabecinha e ela gritou : Aiiiiiiiii meu cuzinhooo
Aí ele percebe que estava vermelho e aberto e fala: A puta deu o cu hoje?

Na hora eu gelei e disse:

- ok, ok. podem me usar como quiserem, não vou reclamar, solta ela por favor.

Nisso, ele virou para mim e disse:

-Então tá, ok!

-Tira a roupa as duas putas agora.

Quando eles me viram, assoviaram e começaram a apalpar e enfiarem os dedos em todos os meus buracos e chupar meus seios grandes.

Maria Fernanda, inocente e timidamente, tirou devagarzinho a roupa e eles passaram muito a mão e principalmente não soltavam da bunda dela por nada, sarravam toda hora nela.

Jogaram minha saia no chão e disse:

Nisso, a Maria Fernanda, chorando disse:

-Eu não sou putinha e nem a minha mãe é puta!

Quando ela acabou de falar, o que estava puxando ela pelos cabelos, pegou novamente os cabelos dela com força abaixando até o saco dele e enfiou o pau na boca dela, enquanto o outro puxava os peitinhos dela e passava o pau na bunda dela sem enfiar e pegou o celular do bolso e começou a filmar o rabão da Maria Fernanda e enfiou um dedo no cuzinho virgem dela dizendo:

-Olha a Raba dessa putinha com meu dedo dentro, imagina meu pau nela!

Nesse momento, ela deu um gritinho abaixado e choramingando, mas o que estava segurando a cabeça dela, não a deixou largar o boquete forçado e ria e disse:

-Bruninho, filma aqui ela no boquete, chupa mal pra caralho essa putinha tá babando tudo no meu saco, kkkk... Grava aí, é nós.

Enquanto eu, estava chupando um, e batendo uma punheta para outro e o outro deu um cuspe mínimo no pau dele e começou a enfiar na minha buceta e a quando passou a cabecinha, comecei a ver estrelas e então ele disse:

-Caralho o Marcão, caralho essa puta é apertadinha demais, nem parece que teve essa putinha boqueteira do rabão, caralho como passou essa bunda nessa bucetinha, caralho!

- E começou a arder, eu tirei o pau da boca e disse:

-Aiii, Aiii, tá muito seco, seu pau é muito grande, deixa eu molhar ele mais!

Nisso o que estava metendo, enfiou com tudo e até o saco me fazendo urrar!

-Rindo começou a socar com força e delirando.

Aquilo começou a esquentar e comecei a reclamar:

-Aaaaaaaiiiiiii, nossaaa, tá me rasgando!

e dá-lhe soft soft e pock pock!

Nisso, o que estava com o pau na minha frente gritou:

-Porra, puta do caralho, chupa aqui, antes que eu arrebente a bucetinha da putinha boqueteira do lado!

-Chorando, eu comecei a chupar com raiva e com a assadura de muito tempo sem sexo, sendo literalmente rasgada ao meio!

Não dava tempo nem de olhar o que acontecia com a pobre e inocente Maria Fernanda, sendo castigada ao lado.

O que estava recebendo o boquete da Maria Fernanda gritou ofegante:

-Bruninho, filma aqui a putinha tomando porra!

Nisso o tal Bruninho que estava bolinando a bunda virgem da Maria Fernanda focou bem na hora e disse:

-Olha, aí a putinha do rabão tomando porra!

-Glut, Glut, Glut, Glut, aaaaaahhhhhhhhh putinhaaaa

Nisso o tal Marcão urrou despejando muito esperma na boca dela, fazendo ela engolir tudo, ao tirar o pauzão dele, algumas gotas alcançaram os olhos dela e a cara dela e rindo ele disse:

-E aí Maria Chupetinha e Putinha, gostou do leite, aproveita que a Mamadeira ainda está cheia, kkkk!

Maria Fernanda, engasgada, quase vomitando e choramingando disse:

-Seu, babaca escroto, você gozou na minha boca e na minha cara, idiota e eu não sou putinha, pare de filmar isso, paraaa, não estou passando bem, estou com enjoo, nisso escutou-se um barulho:

-Slaap- Um tapa na cara para a putinha ser obediente e agradecer, vai apanhar até gostar e agradecer e nisso o tal Bruninho filmando tudo e rindo da cena, se empolgou disse e fez:

- Slaap, Slaap dois tapões fortes na bundona virgem da Maria Fernanda. Toma para você aprender sua putinha, você é putinha porque é a Filha da Puta ali oh e filmou a Luana( minha mãe) sendo fodida fortemente na buceta por trás e o outro que eu estava chupando, acabara de avisar:

- Para de chupar Puta que vou gozar!

Nisso o Marcão disse:

-Ei, ei, goza nesta putinha boqueteira aqui ela está esperando leite na cara e na boca, está com muita sede a bezerrinha!

Minha mãe só conseguiu virar o olhar ao lado e ver o outro indo para meu lado, quando ela foi falar algo. O que estava estocando forte na buceta dela, trocou de posição pelo outro que ela estava batendo uma, e o que estava ao lado enfiou na buceta dela sem dó e o outro enfiou o pau na boca dela e:

-Glut, Glut, Glut, Glut. Fala nada não puta, que a putinha tá gostando de beber!

E mais socadas com força na minha buceta- Aquele Sock, Sock que estralava bem alto e jorrava líquidos!

O outro chegou perto da Maria Fernanda com o pau duro, pegou os cabelos da Maria Fernanda e mandou:

-Ajoelha putinha, agora e mete a boca!

Maria Fernanda choramingando ainda sentindo os tapas na bunda e na cara, disse:

-Calma, por favor não goza em mim não, estou com ânsia!

Bruninho filmando deu um tapa na bunda dela( adorou aquela bunda) e mandou em voz alta:

-Abaixa logo Maria Putinha você será a Boqueteira oficial de nós agora e não se esqueça de fazer cara boa para a gravação aqui, com esse seu rostinho de putinha gata!

Sem escolha a Maria Fernanda ajoelhou e segurou nas coxas do outro para não enfiarem forte na boquinha dela.

Nisso, o outro deu um tapa nas mãos dela e disse:

- é para ficar com as mão para trás, putinha leva gozada sem tocar as mãos no macho.

Imediatamente, ainda chorosa Maria Fernanda sofria violentamente mais um boquete na boca dela e com as mão para trás, sendo que nunca em sua vida fez isso.

O outro avisou, filma filma!

- Glut, glut, glut, glut, ahhhhhh caralho

-ahhh putinha chupa melhor que a outra puta ahhhh, to gozando

-To gozando, engoleeee...

-gozeiiiiiiiiiii ahahahahaha!

O gozo foi engolido e mais uma vez respingou, só que dessa vez bem mais nos cabelos dela, boca e peitinhos dela.

Maria Fernanda se olhou toda gozada e com nojo de si mesma de cabeça abaixada e tentando abrir os olhos encobertos de porra.

Nisso um estava quase gozando na minha buceta, observou tudo e se empolgou, parou e foi em direção da Maria Fernanda que estava chorando de joelhos e com a cara e os seios todo lambuzado.

Aqui mais uma mamadeira putinha, mais leite e :

-Gluup Glup, Glup na boquinha dela!

-Ahhhhh, nossa a buceta da puta é quente, mas sua boquinha de veludo é um vulcão, que dupla de putas...~

Vou gozar caralhoooooo, tomaaaaaaa, engole putinha, engole tudinho...

- ah não pera aí tem mais um pouco aqui, tira a boca, deixa eu lambuzar seu rostinho.

Maria Fernanda, quase vomitando pela terceira gozada farta na boquinha tirou a boca e mais gozada na carinha linda dela e nos seios de peras dela que brilhavam de baba e porra.

Nisso eu já estava sendo forçada a sentar em um e o Tal Bruninho que estava gravando tudo, pegou a Maria Fernanda pelos cabelos, fazendo ela levantar a força toda gozada, dando outro tapão na bunda dela( Slaap) e disse:

-Segura aqui putinha meu celular, grava a Dp nessa puta aqui, a puta mãe, vou arregaçar esse cuzão dela, vamos arrombar essa bunda enorme.

-Chorando eu não podia reclamar, para não prejudicar a Maria Fernanda e escutei dois:

-Slaaaap, Slaaap

Toma tapa sua puta e nisso um cuspe na minha bunda e aquele pau do tal Bruninho que também era bem grande enfiando e me arregaçando e eu tomando uma baita rola na buceta e outra jeba entrando sem dó no cú que era virgem, quase desmaiando com aquela DP. horrível.

Bruninho se gabando e rindo em deboche:

-Nossa que rabão apertado, vou ter que passar mais cuspe, que apertada heim puta!

Maria Fernanda chorava e falava:

-Devagar, por favor, para chega vai machucar ela!

-Buaaahhhh buahhh, buahhh e filmava sem outra alternativa.

Bruninho ria e delirava e elogiava meu cu e ria e fazia beijinho para a Maria Fernanda se aproveitando da minha bunda e amassando de vez quando meus seios.

Nisso Marcão o primeiro que gozou na boquinha dela, chegou dando outros tapas fortes na bundona de cado lado dela que estava bem vermelha...

-Slaaap, Slaaap

E enfiou um dedo na boca da Maria Fernanda, molhando na boca dela, encurvou ela um pouco sem fazer ela parar de gravar e disse para os outros dois que batiam punheta ao lado. Abaixando o dedo até o cuzinho virgem dela, Marcão falou:

- Oh Zika, assim que a putinha obediente gosta.

-De olhar e filmar a mãe puta com o dedo no rabo imaginado rola nessa bundona também- Nisso enfiando o dedo na bunda Da Maria Fernanda, fazendo a chorar mais e pedir para parar.

-Paraaaaa, Aiiii, uiiiiii!

-Ai meu cuzinho, paraaaa...

- Por favor, Marcão por favor, aiiiiii, uiii, paraaaa, buaaaahh

-aí tá doendo, tá queimandooo!

Marcão rindo, cansou de dedar o cuzinho dela e deu lugar aos dois que começaram a apalpar a bunda dela e repetindo o ato, enfiando o dedo na Maria Fernanda, se aproximou da Luana( Mãe) na frente rindo da situação e com o pauzão novamente duro na cara dela, deu um tapa forte na cara dela:

-Slaaap, chupa logo esse pau que gozou nessa putinha boqueteira do lado!

-Eu olhei bem para a cara do Marcão, chorando e disse:

-Chega por favor, eu não estou mais aguentando, minha buceta e meu rabo estão ardendo, por favor, não machuquem mais minha filhinha por favor eu suplico, eu chupo bem gostosinho o senhor!

Bruninho aumentou as estocadas na minha bunda, o outro embaixo enfiava também sem parar, olho para o lado a Maria Fernanda sendo obrigada a me gravar e chorava tomando dedada em seu cuzinho e até dedada na bucetinha dela também, nesse tempo chorei e me desliguei um pouco, a dor sendo fodida fortemente igual uma puta qualquer, no chão em cima da saia de minha filha que tinha me emprestado, minha visão estava se escurecendo com o pauzão perto da minha boca do tal sacana do Marcão, quando:

-Slaap, slaap outros dois tapas e Marcão cuspiu na minha cara e enfiou o pau na minha cara forçando com puxões no meu cabelo, nesse momento, Maria Fernanda xingou ele:

-Seu babaca, viado, você é louco, seu demente, desgraçado, pra que fazer isso!

Marcão rindo, tirou aquele pauzão enorme que estava na minha boca e batendo ele na minha cara, e outro:

-Slaaap -tapa na minha cara, outro cuspe na minha cara, Slaaap, outro cuspe novamente e Slaap, slaap, slaap e gritou:

-Você Maria Putinha me chamou de Viado?

Eu trato puta como puta e vocês são putas baratas, só servem para esvaziar saco e nem beijar merecem.

Vocês se vestem de putas e com rabo de fora em baile funk da quebrada e não querem ser comidas, vou te mostrar o viado aqui.

-O Gabriel, traz essa putinha boqueteira aqui na frente dessa outra puta que vai te chupar até a sair todo seu esperma, deixa ela com a boca ocupada, pois eu vou ensinar uma lição para a Maria Putinha.

Eu desesperada, esperando o pior sendo fodida e quase desmaiando e com a cara cuspida e humilhada, tentei pedir pelo amor de Deus para não fazer nada, mas não adiantou.

O tal Gabriel puxou ela pelo cabelo deu o celular para o tal Zika que se deliciava na bundona dela, chegou empurrando ela para o Marcão, e enfiou o pau na minha boca até o saco dele encostar na minha cara.

Maria Fernanda, chorando foi obrigada a se curvar pelos puxões de cabelo do Marcão na minha frente, chorando muito e com raiva de tudo, pedindo desculpa e perdão para eles e:

-Calma, calma, vamos conversar , desculpa, eu sou virgem!

-Slaaap, Slaap (tapas)

-Toma na cara sua putinha agora você vai aprender a ser a filha da puta, cuspiu na cara dela também e enfiou o pau na guela dela fazendo a querer vomitar e o tal Zika Filmava e rindo chegou bem perto enquanto me enrabavam sem parar por três buracos e vendo que Marcão humilhava a Maria Fernanda e disse:

-Olha, Maria digo, Maria Putinha, molhou bem meu pau né, agora vai sentir o arrependimento, vou te arrombar e vai se lembrar de mim e foi para atrás dela.

Ela se assustou e ficou pálida e trêmula, esperando o pior!

O tal Zika enfiou o pau na boquinha dela e filmava numa posição que pegava nós duas e viu o Marcão atrás se ajeitando atrás da Maria Fernanda!

Zika rindo e falando:

-Vai tomar na bunda putinha!

Marcão deu 2(dois) cuspes no cuzinho dela e rindo falando se gabando com aquele pauzão enorme:

-Depois de hoje Maria Putinha, você vai querer ir no cartório para passar seu cú para o meu nome e enfiando a cabecinha naquele buraquinho virgem, nunca tocado por ninguém. Pediu o celular do tal Zika e filmou o momento que estava enfiando aquele pau enorme no buraquinho dela.

Maria Fernanda, tentou falar algo, mas com o pau do tal Zika na boca olhou triste chorando para mim e agonizando um urro abafado com outro pau na sua boquinha....

Marcão:

-Slaap, slaap, Slaap, Slaap tapas na bunda dela e enfiou no cuzinho dela entortando o corpo dela nas estocadas, nisso ele riu pois ela gritou abafada com o pau na boca e começou a se mijar de dor...

Marcão ria e falava ai que rabão delicioso, nossa, como é apertado, tá se mijando quem é viado agora?

-Numa estocada violenta, saiu o pau de sua boquinha e ela gritou de dor e pedia para parar!

E Sock, Sock o barulho da enrabada que ele estava dando e ela quase desmaiando de dor com respingos de urina de dor

Marcão ria e delirava se gabando na bunda dela:

-Vou montar em você até você agradecer, ahhhh delíci.

-tomaaaa, tomaaaa,

-Slaap, Slaap (tapas na bundona) nossa gurizada pensa no rabo delicioso, bem que eu senti naquela hora que passei a mão na bunda dessa putinha, aaaaaahhh rabão apertado, delícia tá quentinho aqui em, Putinha vou arrombar ele bem tá, ahahahaha...

Eu comecei a ver tudo escuro e senti gozadas em tudo qualquer lado em mim nessa hora, os rapazes ouviram tudo e me regaçaram na hora disso tudo e para piorar percebi que todos estavam sem camisinhas.

Maria Fernanda tomou outra gozada na boca do tal Zika, engoliu tudo chorando, escorrendo um pouco em seus peitinhos e o tal Zika com o pau lambuzando o resto no rostinho lindo dela.

Zika ria e satisfeito dizia:

- Ahhh hoje você putinha não vai reclamar de leite, já tomou bastante ou quer mais: kkkkkkk

Maria Fernanda, olhou para ele dizendo: Nãaaooo e choramingando disse:

-Aiiii, uiiii, aiiiii, uiiii, perdãaoooo! Paaaarrraaaa

-Aiiiiiiiiiiiii, uiiiiiiii, aiiiiiiiiiiii

- ahhhhhhh, desculpaaaaa, buaaaaahhhh

-ai mãeee, pfv, minha bunda, aaaaiiiiii, tá ardendo, aiiii, paaarrraaaaaa caralhoo!

Marcão ria e dizia com tapas na bundona dela:

-Slaaap, Slaap, Slaap, agradece a enrabada sua putinha, nossa que apertada, vamos senão sua bucetinha vai levar gozada e sem camisinha para nascer mais putas igual a você e sua mãe.....Ahhhhh vou gozar agorinha

Maria Fernanda, me surpreendeu e mijando ainda de dor chorando muito disse com ânsia de vomito de tantas gozadas que engoliu:

-Aiiiii, uiiii, Obrigado por comer meu cú Marcão!

- aiiiiii, obrigada por comer meu cú, obrigada por comer meu cú,,,aiiiiiii, slaaap, aiii...

Bruninho ficou doido com aquilo ficou na frente dela puxando outro boquete e fazendo ela mamar mais, enquanto o Zika fazia eu lamber o pau mole que tinha acabado de esvaziar nela e ria da cena.

Bruninho anunciou:

-Maria Putinha, agora você vai engolir a porra misturada com o sabor do gozo do cú da puta arrombada da sua mãe:

- ahhhhhhhhhh

E Ela só :Gluppp gluppp, gluppp

Bruninho avisa:

- Gozandooo, aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh engoleeeeeeeeee ahhhhhhh

E então ele tirando o pau esfregou bastante na cara dela rindo e dando um tapinha de leve na cara dela.

Marcão delirando, começou a puxar o cabelo dela e passou o celular para eles terminarem a gravação e ordenou:

-Ow puta lambe minhas bolas aqui enquanto eu gozo na sua putinha obediente aqui!

Com raiva eu fui obrigada a obedecer e ainda tive que ficar meio curvada e outros atrás novamente continuaram a meter em mim.

Naquela posição estava sendo enrabada por trás e lambia mais a bunda do Marcão que reclamou e ordenou:

-Senta puta, lambe e fica olhando a gozada que vou dar na putinha aqui!

Sentei e entrei por debaixo dela para lamber as bolas dele que movimentam rapidamente e torcendo para acabar logo, nisso no chão os outros ficaram me dedando na buceta.

Lambia bastante as bolas dele, as vezes batia e raspava no meu nariz e começou a machucar e saia lágrimas por causa das batidas no meu nariz.

Maria Fernanda, humilhada também agora sem nenhum pau na frente para mamar, chorando e desejando que acabasse continuou :

Obrigado por comer meu cúzinho, obrigado por comer aaahhh, meu cuzinho, aiiiii meuuu cuzinhoooo..

Marcão puxando forte o cabelo dela e eu chupando o saco dele embaixo, não aguentou rindo e gozou dentro do cuzinho dela xingando:

-Ahhhhh que tesão puta, ahhhhhh, nossaaa, ahhhhhhhh putaaaaaa do rabão, ahhhhhhhhhhhh

Nesse momento, todos os outros riam da Maria Fernanda que chegava a soluçar e chorava dizendo:

_ Obrigada por comer meu cu, obrigada por comer meu cúzinho, aiii...

Marcão ria e se gabava:

-Aprendeu né com o macho aqui, ahahaha- ria debochando

Quando ele retirou o pau de dentro do cuzinho dela, derramou bastante na minha cara.

Marcão percebeu e ria da cena que estava sendo gravada e ordenou mais uma vez:

-Ow puta limpa meu pau que arrombou a sua putinha- disse ele a mim

Sem escolha obedeci chorando com a cara recheada de porra misturada com um líquido escuro que saiu de dentro dela.

Então ele disse:

-Vamos gurizadas, nossa que putas sensacionais!

-Aí, gurizada devolve a roupa das putas, devem estar bem assadas..

Me vestiram de qualquer jeito e colocaram o tomara que caia do avesso na Maria Fernanda que ainda tomava outras dedadas na bunda e agradecia a todos que faziam nela...

-Slaap, Slapp tapas na bunda dela limparam seus pauzões na parte da frente dos nossos tops, quando caiu o celular dela que estava desbloqueado, nisso o Marcão pegou e disse:

-Maria Putinha, vou ficar com seu celular para ver seu Nudes e depois eu passo meu contato para comer vocês duas novamente.

E se abrirem a boca para a denúncia, vão se arrepender pois meus pais são empresários com influencias nesta cidade e lembram-se que há várias fotos e vídeos das putas aqui no nosso celulares.

Eu olhei para ele e disse:

-Você prometeu a não mexer com ela, canalha mentiroso!

-Slaap (tapa na minha cara)

-oh, Sua puta eu disse que não iria comer a bucetinha lisinha dela, mas se encher muito o meu saco que esvaziou na boca e na bunda dessa putinha do lado aqui e que você lambeu tanto que tirou até meus pentelhos. Tem ainda um restinho de porra para eu encher a bucetinha lisinha dela também.

-Por favor, desculpa, aiiiii, minha cara!

-Desculpa, perdão vamos embora..

Eu grudei na mão dela trêmula e ainda sem rumo sem calcinha com rabo, buceta gozada descabelada e puxei ela pelos braços, ambas sem calcinha e se distanciava deles até chegar em um local mais adequado e percebemos que a festa já tinha acabado.

Quando saímos, ainda tudo assada, Maria Fernanda não parava de chorar e reclamar de sua bunda ardendo, achamos uma camionete demos a mão para pedir carona e de repente eram eles que mandaram nós entrarmos.

O tal Marcão disse:

-Mostra aonde é o puteiro que vamos aprender o local para arrombar sempre vocês....Nisso olhei para a Maria Fernanda que chorava e levaram até a nossa casa, descemos e disseram que iriam ligar daqui a três dias, deram um toque no meu celular e avisou que iriam comer a bucetinha dela igual ao cuzinho dela e os meus buracos.

Eu olhei para a Maria Fernanda que me abraçou e disse:

-Mãe, desculpa, não éramos para ir nessa porra, Meu cuzinho está em chamas e muito aberto, será que volta ao normal e agora eles vão voltar?

Olhei para a bunda dela que estava vermelha de tanto tapas e aquele buraquinho que era buraquinho estava saindo sangue e estava rosa de tanto levar rola, tudo arrombado igual aos meus e eu disse...

-Não minha filha, vou denunciar tudo isso amanhã cedo, hoje vamos se lavar e tirar essa sujeira vou ligar para a farmácia para trazerem umas pílulas do dia seguinte.

Agora preciso ir urgente no banheiro!

-Eu também...

Continua...

Este conto contém história com fatos fictícios e não estimulamos a violência, somente por imaginação ou fantasia...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mariafernandinha17

mariafernandinha17 Comentou em 19/09/2024

Obrigadaaaa, valeu.... Vou melhorando, fiz a parte 2 no colégio...

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 17/09/2024

Delícia, votado! Continue!

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 16/09/2024

longo intenso prazeroso mais tenho q ler novamente para assim apreciar melhor milady




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil mariafernandinha17
mariafernandinha17

Nome do conto:
Maria Fernanda Parte I

Codigo do conto:
219663

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/09/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0