Eu me chamo Maria Fernanda, Fernandinha para os íntimos, sou menor, branca, loira, 1.60 cm, corpo torneado, malho todos os dias, bunda boa e de dar inveja, bem empinada como da minha mamãe Luana, seios agora médios, olhos castanho esverdeado e cabelos lisos.
No sábado minha mãe viajou por alguns dias e ficou somente eu em casa, meu namorado lindo é o Paulinho também menor pegou a camionete do pai dele emprestado e me chamou para ir numa festa de som automotivo numa chácara particular com os amigos dele.
Resolvi ir com um vestido preto bem colado e bem curto, o vestido era tomara que caia e não usei sutiã para não marcar e nem calcinha, mesmo sabendo que aquele vestido subia na bunda e na frente ao andar, mas meu namorado nem reparou como eu estava vestida, então fui assim mesma.
Escuto a buzina do carro em frente casa, ao entrar na camionete do pai dele, vi que estava com 4 amigos dele atrás e uma vaga no carona que eu sentei e fomos na festa e deixamos o carro lá dentro pois, tinha cerveja e whisky na caçamba da camionete do pai dele, ele abriu e começou a beber com os amigos dele.
Em certo momento da festa que acabou o energético e meu namorado pediu para eu comprar uma caixinha de energético para ele, pois ele estava meio sonolento já e os guris que estava com ele iria com os pais deles mais tarde.
Fui andando sozinha pelo caminho e arrumando meu vestido a cada 10 passos, pois aparecia metade da minha bunda.
Na volta com os energéticos, quando passo por uma árvore grande, vejo um vulto/ sombra de lá e sinto depois de passar ali uma voz na minha costa dizendo:
- Hummmm, O que a Putinha está fazendo sozinha de vestido? Então, sinto uma mão até a minha bunda que estava aparecendo e apertando a minha bucetinha por trás, escuto:
- Veio de vestido de puta e sem calcinha?
Olho para trás e para meu desespero era o Marcão, o meu eterno algoz, então eu falei:
- Você aqui, também. Eu fui comprar energético para meu namorado e os amigos dele. Então, Ele dá um tapa na minha bunda e fala:
-Vai e volta aqui depois sua puta e bem rápido.
Saio andando com o coração a mil, encontro o meu namorado Paulinho e dou um beijo nele e entrego as bebidas e falo que tenho que procurar algo para comer, então meu namorado fala: -Tá, bom amor, mas não demora pq eu já to bêbado.
Caminho ao encontro do Marcão e encontro ele no mesmo lugar e ele fala:
- Pq demorou tanto sua puta, então de cabeça baixa, eu digo:
- Meu namorado está aqui e entreguei os energéticos para ele. Ele, abaixa as calças dele sem vergonha abaixa meu vestido na parte de cima, ficando meus seios exposto, caindo no meio dos meus seios uma camisinha que eu tinha guardado e ele manda:
- Ajoelha sua puta que estou com saudades de gozar na sua boca, assim você aproveita para beijar o corninho que deixa a putinha dele andar sem calcinha e sozinha.
Eu me abaixo e pego à camisinha e seguro na mão e começo a chupar ele e paro e falo:
- Avisa quando for gozar, meu namorado está aqui e não tenho chiclete. Então, ele enfia o pau bem forte na minha boca, fazendo eu engasgar e fala:
- Eu gozo aonde eu quiser. Começo a babar muito e escorre baba nos meus seios e nas minhas coxas, pois eu estava de joelhos.
Certos momentos ele me dava uns tapas na cara, quando eu engasgava e me xingava de puta vadia, tirava o pau passava no meu rosto e depois fazia eu tentar abocanhar e ele me dava tapa na cara quando eu errava.
Ele começou a estocar mais forte na minha boca e falou:
- Então o corninho leva a namorada dele e sai para beber com os amigos e deixa ela andar sem calcinha de vestido mostrando a bunda e com uma camisinha, é corno mesmo.
Fala quem te come sua puta, fala e não tira o meu pau, falaaaaa puta!
Eu chupando eu aponto para ele. Isso minha putinha, agoraaaaaaaaaaa, Ahhhhhhhh, ele segura minha cabeça e goza dentro da minha boca e puxa minha cabeça até o talo, eu começo a engolir a sair lágrimas da minha boca, nisso ele tira o pau dele e lambuza no meu rosto e fala:
- Agora o corno vai te beijar.
Eu respiro fundo e falo:
Não era para gozar na minha boca, não tenho chiclete, meu namorado vai perceber.
Marcão então se ajeita a calça e fecha a braguilha dele, me puxa pelos cabelos, eu levanto com a camisinha na mão e os seios de fora e a bunda também, ele me puxa e me fala:
- Me mostra aonde está o corninho e não faz uma pergunta. Vou indo com ele puxando meu braço e tentando arrumar meu vestido, depois que consegui arrumar, ele me puxa e fala:
-Ué, não veio sem calcinha, então agora é para andar igual puta, então ele sobe meu vestido aparecendo metade da minha bunda e deixa meus seios de um lado aparecendo um bico rosa dos meus seios.
No caminho alguns caras passam e começam a rir de mim e vejo eles cobiçando e pegando nos sacos deles, abaixo a cabeça de vergonha até mostrar a camionete do meu namorado e encontramos ele atrás da camionete com os amigos dele bebendo e rindo alto, visivelmente bêbados.
Nisso, o Marcão me deixa bem perto da camionete e atrás de uma arvore, ele me joga no chão e manda eu ficar de 4.
Então, ele começa a tirar a roupa dele novamente, então pego e tiro a camisinha e dou para ele usar. Nisso ele pega a camisinha e assopra e faz um balão e manda eu segurar com uma mão e fala:
- Olha sua puta, sempre te comi sem camisinha e vou continuar. Quem anda sem calcinha e de vestido de puta sozinha merece que eu goze dentro. Então eu chorando eu falo:
- Por favor, não estou tomando pílula e não posso chegar pingando esperma, por favor, goza no chão, senão meu namorado vai descobrir.
Ele me ajeita de 4, levanta meu vestido, abaixa a parte de cima para aparecer meus peitos e se posiciona atrás de mim, mas fazendo que minha cabeça fica ao lado da árvore de propósito, fazendo eu segurar um balão de camisinha e fala:
- Fica olhando seu corninho, enquanto eu como sua buceta, quem sabe assim ele vê a puta dele transando no pelo e com um balão de puta. Nisso ele enfia com tudo, me fazendo arder, e eu não posso gritar para não ser descoberta, então ele me puxa o cabelo e começa a socar forte na minha buceta e eu falo:
- Devagarrrr, MARCÃO, Por favor, aiiiiiiiiiiii, aiiiii, Faz tempo que não entra esse pauzão está me rasgandooooooo, não gozaaaaa dentro, ai minha bucetinha.
Depois de um bom tempo socando bem forte, ele começa a dar tapas na minha bunda e vira meu rosto para dar tapas, sem tirar o pau dentro e avisa, estou quase gozando nessa bucetinha apertada, sua puta.
Nisso eu falo: -Por favor MARCÃO não goza dentro sem camisinha, vai estragar meu namoro, por favor, goza na minha boca. Nisso ele fala:
Vou fazer assim vou gozar na sua boca, mas você guarda um pouco na boca e beija seu corninho, depois quando vocês forem embora eu vou chegar perto da camionete e oferecer ajuda e dirigir e levar vocês dois na sua casa.
Eu sem saída, e não aguentando mais o pauzão dentro de mim eu falo: – Ok, Mas tira esse pau enorme da minha bucetinha.
Nisso ele dá umas 10 estocadas bem forte, me puxa pelo cabelo para ficar de joelhos, enfia o pau na minha boca e começa a punhetar rápido.
Ele avisa: Olha aqui para seu dono, olha sua puta e me faz olhar para ele então ele fala:- Quem manda em você?
Eu olhando para ele, respondo: - Você. Dou uns beijinhos na cabeça do pau dele e começo a passar a língua bem no buraquinho. Aí ele não aguente e soca na minha boca e grita: -Ahhhhhhhhhhhhh, Toma leite sua Putaaaaaaaaaaaa.
Até gozar e eu engulo, mas seguro um pouco na boca e ele, logo tira e termina de gozar nos meus seios de propósito e fico bem lambuzada e sem poder falar, pois minha boca estava com pouco do gozo dele.
Caminho até chegar no Paulinho, meu namorado que estava bem bêbado e me viro para beijar ele com um pouco de leite ainda na boca, por ele estar bem bêbado ele nem percebe, e eu falo:
- Amor Vamos ir embora. E ele fala: Ok, estou bêbado já nessa porra, se despede dos guris e abre a porta para mim, quando ele ia subir na camionete, cambaleando, chega o MARCÃO do lado e fala:
- Opa amigo! Você está indo embora? Pode me dar uma carona e eu te levo, vejo que está mal. Na hora ele fala não, mas eu falo de dentro do carro e convenço ele a aceitar nisso sento com ele lá atrás e ele continua a beber e o MARCÃO dirigindo.
Ao chegar em casa, meu namorado já estava dormindo de bêbado, totalmente apagado e o MARCÃO prestativo levanta ele e leva ele para dentro e deita ele no sofá, aí ele apaga de bêbado.
Então MARCÃO fala: - Vem puta, agora me leva até o quarto de vocês para eu te comer lá. Eu falo com ele, você tá maluco, meu namorado está aqui no sofá. Então ele sem pudor, tira a calça joga na poltrona do lado e manda:
-Ajoelha agora e vem chupar na frente desse corno, para aprender não deixar a putinha andar sem calcinha.
Sem opção eu me ajoelho e começo a chupar ele novamente, olhando para ele e para meu namorado dormindo bêbado. Desse modo, MARCÃO tira o pau e fala:
-Não olha para o corno, olha para seu dono, senão vou judiar de você, aí ele me puxa os cabelos fazendo eu lamber o saco dele, até mais para baixo e enfia o pau, me fazendo babar muito.
Ele abaixa a parte debaixo do vestido e brinca de espanhola e cospe nos meus seios que chega a cair um pouco no meu rosto e faz eu tentar buscar com a língua o pau dele, conforme ele vai fazendo, ele se empolga e enfia na minha boca, até eu engasgar e babar muito, aí me engasgo e faço um barulho, nisso o meu namorado dá uma roncada e olho desesperada e tiro o pau da boca no susto.
MARCÃO fica bravo e fala: - Eu te avisei sua puta, esse corno não levanta hoje, agora você vai aprender a deixar a putinha andar sem calcinha.
Ele me puxa para cima, levanta meu vestido até a barriga, me empurra ficando debaixo do meu namorado com as pernas abertas e a buceta arreganhada embaixo da cabeça do meu namorado.
Eu peço por favor para parar e pego no bolso do meu namorado a carteira dele e pego uma camisinha e entrego para o MARCÃO. Ele pega a camisinha e joga na cara do meu namorado e fala: -Puta eu como no pelo, deixa para o corno usar isso.
Então, ele cospe no pau dele e mete na minha bucetinha quase que rasgando ela, ardendo ela e começa a puxar meu cabelo e fala: -Vou meter até gozar dentro dessa buceta e escorrer nesse corno para ele aprender.
Começo a ficar nervosa olhando para baixo, vendo meu namorado roncando e eu tomando na buceta sem camisinha, e com dor com aquele pauzão me rasgando.
Sinto minha bucetinha toda arrebentada a cada estocada forte e começa a me molhar toda, e os pingos da minha bucetinha que começa a se alargar, respinga no rostinho do meu namorado.
Começo a gozar e peço para o MARCÃO tirar o pauzão dele. E ele fala: - Goza sua puta, no pau do seu comedor e derrama no corno. Não aguentei e gozei me tremendo e tomando ferro ainda, espirra no pau dele que espuma, e cai a espuma com meu gozo no rosto do meu namorado.
MARCÃO começa a judiar mais e estocar mais forte me inclina mais e diminui, mas coloca um dedo no meu cuzinho e fala: -Hummm, tá fechadinho, vejo que o corninho não come, que bom.
Acelera e puxa meu cabelo com o dedo no meu cuzinho e eu sem reclamar, quando ele me dá um tapa forte na bunda e puxa meu cabelo e avisa: -Vou gozarrrr puta, aperta essa buceta no meu pau agoraaaaaaaaaa. Eu tento apertar e ele enfia forte e :- Ahhhhhh sua putaaaaaa apertadaaaaa.
E dá 4 socadas forte que me desequilibra e eu tremendo e ele tira o pau dele de dentro e abre minha buceta admirando o que fez e manda eu deixar ela bem aberta, e começa a escorrer pelas minhas pernas e no rosto do meu namorado.
MARCÃO aproveita e me deixa de 4 apoios no sofá, bem na cabeça do meu namorado, pega com o dedo o seu próprio gozo que escorria em mim e deixa na portinha do meu cuzinho e fala: -Agora que o corno tomou o meu e o seu gozo, vou comer o cu da putinha dele e sem cerimônia ele enfia até o saco de uma vez só e puxa meu cabelo.
Eu começo a chorar e falo: - Aiiiiii, meu cuzinho, assim nãooooo... aiiiiiiiii, aiiiiiii ....Tira o pauzão. Ele manda eu rebolar para ir rápido. Eu falo, eu rebolo mas não goza dentro pq vou deixar para meu namorado gozar, ele nunca comeu atrás. E ele manda, batendo na minha bunda: -Rebola, sua puta.
Começo a rebolar e ele começa a estocar fundo, meu cuzinho começa a se acostumar aquela violência e eu começo a deitar mais no sofá. Nisso ele abaixa o apoio do sofá, me joga no meu namorado desmaiado e minha buceta fica bem debaixo da boca do meu namorado apagado e eu de bruços ele chega por trás e mete o pau no meu cuzinho fazendo flexão, bem forte.
Ele manda eu rebolar e eu tenho que rebolar a bunda no pau dele e minha buceta melada fica escorrendo na boca do meu namoradinho e abro o zíper dele e começo a chupar meu namorado, por instinto.
MARCÃO vê e avisa: -Pode chupar, mas se beber o leite dele você vai ver ser castigada.
Eu começo a rebolar e aviso que vou gozar e peço para ele tirar o pauzão dele do meu cuzinho, para eu não melar meu namorado novamente. E o MARCÃO não aceita, então não seguro e gozo na boca do meu namorado e o MARCÃO fala: Essa puta gosta de dar o cuzinho, Rebola puta e não para que estou gozando.
Eu Rebolo e peço para ele tirar e não gozar no meu cuzinho. Quando eu termino de falar quando vou chupar novamente meu namorado ele ronca e goza na minha boca.
MARCÃO vê e fica bravo e fala: Eu te avisei puta, agora : -Rebola vai, joga esse cu para cima e empina bem. Eu rebolo e falo: Avisa quando for gozar que está doendo, foi sem querer eu engolir, foi sem querer, desculpa.
MARCÃO fala: Tá bom puta rebola mais agora e me dá tapas na bunda e puxa meu cabelo e começa e enfiar dedos na minha buceta que estava bem melada e vermelha. Eu começo a sentir muita dor e aviso: Paraaa, tá doendo, goza na minha boca, tá doendo.
Ele fica em silêncio e avisa: Tá bom minha puta. Agora rebola mais um pouco e eu aviso para parar eu tiro e gozo na sua boquinha Tá. Eu fico feliz e mesmo choramingando, rebolo com vontade naquele pauzão, e contraio minha bunda, piscando meu cuzinho naquela tora enorme, até ele gemer bastante e me puxar o cabelo e falar:
-Agora você fica paradinha que eu vou tirar daqui a pouquinho meu pau bem devargazinho para não te machucar tá? Mas antes abre com suas mãos bem seu cuzinho para eu ver ele, abre a bunda. Eu falo contente: Tá e fico paradinha e coloco minhas mãos para trás e abro bem a bunda para sair melhor aquele pauzão enorme.
Ele se move para frente para trás me estocando firme mais de 12 vezes e eu aguentando já chorando pq estava bem aberta e ele socando forte no meu cuzinho. Ele manda eu falar: Quem é dono do seu cuzinho agora, heim? Fala para eu gozar logo na sua boquinha. E eu falo: É você, Meu cuzinho é seu MARCÃO, meu namorado não tem direito. E ele fala: Pq a putinha foi sem calcinha? O que seu namorado acha disso?
Eu respondo: Eu fui sem calcinha pq sou uma cadelinha, sua cadela vadia. Meu namorado é um corninho ele só dorme quando você arromba meu cuzinho que ele nunca comeu, eu termino de falar e ele mete bem fundo e dá um berro: -Ahhhhhhhhhhhhh, Tomaaaaaa seu leiteeeeeeeeeee. E goza lá no fundo. Eu sinto tudo dentro e choro com dor e decepção de ter tomado no cú e Reclamo: Você disse que não ia fazer isso, pq fez?
Ele espera gozar tudo, limpa o pau na minha bunda, dá um tapa na minha bunda e fala: Você merecia tomar gozada no cú. Pede para o corno limpar você, aliás pera aí. Nisso ele monta em mim, estoca o pau no meu cu, mete na minha buceta e coloca no cu novamente umas 6 vezes até escorrer do meu cuzinho, escorre pela minha bucetinha e cai bem na boca do meu namorado.
Ele levanta e se veste e nem me dá tchau e deixa a porta aberta, eu me levanto toda gozada e dolorida e olho para meu namorado que estava ainda apagado e com a cara toda gozada , me levanto com as pernas abertas, vejo o sofá molhado de porra e cheiro forte de cu e buceta e vou para o banho, me lavo e sinto bem arrombada e fico debaixo do chuveiro agachada chorando arrependida do que eu fiz.
verdadeira e deliciosa putinha que todo macho adora. que safadinha gostosa. votado e aprovado
Votado sua delícia safadinha!!!
Valeeeuuuu Pelos comentários, Bjssss
Caramba, esse Marcão judiou
Não tem arrependimento! Puta tem que levar pau! Se gozou é pq gostou e quer mais!