Perdi a virgindade no jogo da Copa do Mundo no meio da rua - PARTE 1

Olá pessoal, este é meu primeiro conto, todos os contos que irei escrever são veridicos! Como é a minha primeira historia, talvez nao fique escrito da melhor forma ou fique tão longo assim, mas aos poucos vou me aprimorando.

Sou advogado, por isso o nome Lawyer, tenho 29 anos, hoje solteiro, , hetero, mas com uma cabeça aberta a explorar meu corpo e uma mente voltada pro mundo liberal,tenho 1,73cm de altura, peso 75kg, tenho cabelos castanhos, olhos castanhos e um porte atletico, amo praticar atividades fisicas e levo o meu corpo e minha saude bem a sério, como podem ver as fotos abaixo.

Além de advogado, produzo conteudo adulto e sou CamBoy! Meus interesses aqui é poder contar algumas de minhas historias sexuais, além de poder fazer novos amigos e quem sabe também encontrar esses amigos para criamos mais histórias e conta-las aqui, o que acham?

Começando o relato, aconteceu na Copa do Mundo de 2010, após uma vitoria do Brasil, onde fui comemorar na rua com meus amigos, na epoca eu tinha 15 ou 16 anos.

Moro em cidade pequena no interior do rio, e por isso, todo mundo praticamente se conhece, pelo menos de vista. Na cidade eu era daqueles garotos "famosinhos" por ser bonito, e por isso acabava ficando com varias meninas, mas até então eu nunca havia feito algo relacionado a sexo.

Quando já estava na rua principal da cidade, estava tudo lotado, era de tarde ainda e o resto do dia e da comemoração seria longa ainda. Na epoca eu não bebia nada, mas eu sempre andei com amigos mais velhos que eu, de 18 a 20 anos mais ou menos, eu ja estava no ensino medio e andava com amigos que ja estavam na faculdade.

Papo vai e papo vem, a hora vai passando, vou trocando olhares e paquerando algumas meninas, até que chega a mulher principal da historia, vou chama-la de Ana.

Ana era uma mulher mais velha, na epoca possuia 26 anos, praticamente 10 anos a mais que eu, baixinha, loira, olhos castanhos, de pernas e bundas torneadas de academia e um peito medio, uma delicia de mulher e já estava prestes a se formar na faculdade Odonto da cidade, mulher dos sonhos de qualquer garoto da minha idade.

Na epoca eu nao a conhecia, nem sabia quem era, as redes sociais não eram como são hoje e meu ciclo de amizades eram de pessoas mais novas.

Ana chegou na nossa roda de amigos com mais duas amigas, ela conhecia alguns dos meninos que estavam comigo, e cumprimentou um por um, chega a minha vez e Ana diz:
-Quem é esse novinho lindo meninos?
um dos meus amigos diz:
- Já está interessada no nosso mascote Ana?
Ela responde e solta risos:
-Quem sabe! hahah

Nisso, eu fico extremamente timido e só fico rindo sem falar nada.

Vai começando a anoitecer, as meninas já se juntaram a nós, começaram a beber com os meus amigos, ficando todos altos da bebida, Ana se aproxima de mim e diz:

-Quero dar um beijo nessa sua boquinha, posso?

Eu respondo obviamente que sim, ja passo a mao no pescoço dela, mao na cintura e nos beijamos de forma bem ardente, corpos colados um no outro, eu sentindo todas as partes, seus seios esmagados no meu peito, seu quadril, estava pegando fogo. Nisso os amigos brincam:

-Ae Ana, conseguiu o que queria!
-Vão apagar esse fogo em outro lugar!

Nisso, paramos de nos beijar e rimos. Continuamos mais um pouco ali, conversando, se pegando, até que Ana me chama para buscar a sua bolsa no carro dela, que ela precisava pegar algo.

Eu disse que sim, mas totalmente na inocencia, nao imaginava o que estava por vir.

Chegamos no local onde seu carro estava estacionado, era um Corolla preto, com todos os vidros bem escuros, que nao dava pra ver nada. O carro estava na subida da Igreja, uns 100m de onde estavamos, passavam muitas pessoas ali, subindo e descendo.

Ela pede pra eu entrar no banco do carona e ela entra no motorista, neste exato momento, começamos a nos beijar demais, mão pra lá, mão pra ca, ate que ela pega no meu pau por cima da bermuda, ja tira meu pau pra fora, ele nao estava totalmente ereto ainda, imagina, um garoto na adolescencia, que nunca havia feito nada ainda relacionado a sexo, com uma mulher quase formada, super experiente e totalmente pra frente!?

Eu nao estava acreditando que aquilo estava acontecendo, meu primeiro boquete, dentro do carro dela, vendo pelo vidro escuro do carro as pessoas passando e nem imaginando o que estava acontecendo ali!

Meu pau foi ficando totalmente em riste, eu ja estava entregue ao momento, sem se preocupar com as pessoas na rua, só coloquei a mao na cabeça dela e fui acompanhando o movimento! Ela me punhetava e chupava ao mesmo tempo, mais alguns segundos eu iria explodir de gozo na boquinha dela, até que ela para e pergunta:

Continuarei no proximo post pessoal, ja está muito grande e ainda tem coisa pra contar! Até la!

-Voce é virgem ainda né?

Eu respondo que sim e ela diz:

-Hmm, que delicia, quero dar pra voce e tirar seu cabacinho, quer me comer?

Eu, maluco de tesão e totalmente perplexo com o que estava acontecendo digo:

-Com certeza Ana!

Ela diz:

-Vamos pra outro lugar então!

Nisso, ela me leva no carro dela pra um bairro mais distante, com uma estrada de terra, numa escuridão tremenda e ja tinham outros carros por la. Ela para o carro com a frente dele virado pra um barranco, assim, nao tendo nenhum carro do nosso lado, outros estavam posicionados de forma diferente.

                                

Foto 1 do Conto erotico: Perdi a virgindade no jogo da Copa do Mundo no meio da rua - PARTE 1

Foto 2 do Conto erotico: Perdi a virgindade no jogo da Copa do Mundo no meio da rua - PARTE 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lawyer222

lawyer222 Comentou em 17/09/2024

Errata: "as redes sociais não eram como são hoje e meu ciclo de amizades eram de pessoas mais VELHAS."

foto perfil usuario isisvieira

isisvieira Comentou em 17/09/2024

"mas eu sempre andei com amigos mais velhos que eu, de 18 a 20 anos mais ou menos" "as redes sociais não eram como são hoje e meu ciclo de amizades eram de pessoas mais novas."




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220146 - Perdi a virgindade no jogo da Copa do Mundo no meio da rua - PARTE 2 (FINAL) - Categoria: Virgens - Votos: 4
219378 - Me apresentando e interesses! - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil lawyer222
lawyer222

Nome do conto:
Perdi a virgindade no jogo da Copa do Mundo no meio da rua - PARTE 1

Codigo do conto:
219731

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
16/09/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
2