Me descrevendo novamente, sou advogado, por isso o nome Lawyer, tenho 29 anos, hoje solteiro, , hetero, mas com uma cabeça aberta a explorar meu corpo e uma mente voltada pro mundo liberal,tenho 1,73cm de altura, peso 75kg, tenho cabelos castanhos, olhos castanhos e um porte atletico, amo praticar atividades fisicas e levo o meu corpo e minha saude bem a sério, como podem ver as fotos abaixo.
Além de advogado, produzo conteudo adulto e sou CamBoy! Meus interesses aqui é poder contar algumas de minhas historias sexuais, além de poder fazer novos amigos e quem sabe também encontrar esses amigos para criamos mais histórias e conta-las aqui, o que acham?
Vamos a continuação!
Eu, maluco de tesão e totalmente perplexo com o que estava acontecendo digo:
-Com certeza Ana!
Ela diz:
-Vamos pra outro lugar então!
Nisso, ela me leva no carro dela pra um bairro mais distante, com uma estrada de terra, numa escuridão tremenda e ja haviam outros carros por la. Ela para o carro com a frente dele virado pra um barranco, assim, nao tendo nenhum carro do nosso lado, outros estavam posicionados de forma diferente.
Já começamos a nos beijar freneticamente de novo no banco da frente, ela já coloca a mão no meu pau novamente, eu beijando seu pescoço, levo a minha mão em seus seios deliciosos, ela me punhetando, os gemidos de cada um tomam conta do ambiente e um calor aumentando, pegando fogo!
Ana era baixinha, conseguia ficar de quatro no banco do motorista e começou novamente a me chupar, passando a lingua no meu pau lentamente, bem devagar, demonstrando que sabia o que estava fazendo e eu fico aproveitando o momento, tentando colocar minha mão por dentro do short dela para masturba-la, mas sem sucesso! Ainda não acreditava que aquela mulher dos sonhos de qualquer adolescente estava me chupando.
Ana vai aumentando a frequencia do boquete e me masturbando ao mesmo tempo, eu louco de tesão digo pra ela:
- Deixa eu te comer!
Ela me olha com aquela cara de safada e diz:
- Vc ainda vai me chupar todinha. Vamos pro banco de tras.
Pulamos para o banco de tras, ela por dentro do carro e eu por fora dele com o pau pra fora.
Começamos a nos beijar, tiro a sua camisa e seu sutiã e me deparo com aqueles seios maravilhosos e empinadinhos!
Começo a chupa-los, sugando os mamilos e Ana começa a gemer, enquanto chupava um, eu passava o dedo em cima do bico do outro seio.
Vou descendo, beijando a barriguinha dela, e Ana vai se ajeitando e deitando no carro, chego em cima do short dela e começo a tirar, ele vai saindo com dificuldade por causa da bunda dela, mas consigo, e me deparo com aquela calcinha rosa bem pequenininha.
Nisso, tiro minha camisa e short e fico completamente nu, me agacho e começo a passar a boca por cima da calcinha de Ana ainda. Ela fica gemendo e se contorcendo, expremendo minha cabeça entre suas pernas, ate que eu chego a calcinha dela pro lado e começo a chupa-la, sem saber exatamente o que fazer, a não ser passar a lingua.
Continuo a chupa-la por algum tempo, ela gemendo, continuava pressionando as pernas contra minha cabeça e arfava de tesão, até que ela diz:
- Me fode agora, a camisinha ta no braçadeira do carro.
Prontamente pego a camisinha e coloco, nisso vou puxando a calcinha dela ate sair toda, me aproximo de seu corpo, fico pincelando o meu pau na buceta dela, até que encaixo e vai entrando lentamente e ela gemendo de acordo com que vai entrando e apertando minhas costas.
Começo a fazer o movimento de vai e vem, aumentando um pouco o ritmo, não aumentei demais pois iria acabar gozando rapido, eu estava explodindo de tesão e era a minha primeira vez, não sabia nem como tinha aguentado até aquele momento hahaha
Ana me pede pra aumentar a velocidade, eu obedeço, cada vez ela ia gemendo mais alto, eu só escutava o barulho das estocadas, até que anuncio:
- Vou gozar, vou gozar!!!
Nisso aumento ainda mais as socadas e começo a gemer alto com a gozada.
-aaaaah, caralho!!!
Eu caio com o corpo em cima dela, os dois estavam super ofegantes e suados. Até que ela diz:
- Gostou novinho?
Eu respondo:
- Demais, meu Deus do ceu, voce é muito gostosa!
Nos dois rimos e começamos a conversar algumas coisas na mesma posição que estávamos, ela deitada no banco de tras e eu por cima dela, meio lateralizado pra nao pressiona-la.
Enquanto conversavamos, começo a passar o dedo na buceta dela novamente, ainda melada do sexo e ela diz:
-Se vc continuar a mexer ai eu vou querer mais!
Então começo a beija-la novamente e a masturba-la com o dedo, ela pega no meu pau já querendo começar a ficar duro e começa a me punhetar. Eu paro de beija-la e começo a chupar seus seios e a mastuba-la no clitoris e ela começa a gemer bastante, tentando fechar as pernas de tesão, até que ela me diz:
-Vamos sair do carro!
Eu respondo prontamente e sem entender:
- O que?!?
ela ja vai abrindo a porta e só diz:
- Já pega outra camisinha!
Fico meio assustado e com medo, eu era virgem até momentos atras e já iria transar ao ar livre? e o medo de nos verem?
Claro que eu nao iria negar e desobedecer ela, nisso faço o que ela pediu e vou saindo do carro, os dois completamente nus.
Nos posicionamos na frente do carro, numa escuridão tremenda, onde atrás só tinha o barranco, mas haviam outros carros por perto, não sei se conseguiriam ver ou também se estariam preocupados com isso, com certeza também estavam fazendo coisas melhores haha
Ana se agacha e começa a me chupar deliciosamente, eu não sabia se olhava pra ela ou se olhava pros lados com medo de ser visto, mas o tesão estava a flor da pele com essa sensação.
Ela continuava a me chupar, até que parou e pegou a camisinha, ela mesma a colocou em mim. Ela levanta, me beija, e se vira de costas, se apoiando no capô do carro e olha pra trás pedindo pica.
Nisso, esfrego a minha mão na buceta dela um pouco e vou encaixando o meu pau, começo a penetra-la lentamente e ela começa a gemer.
Eu começo a bomba-la segurando na cintura, estava escuro, mas já tinha se acostumado com a escuridão.
Começava a bombar mais forte, e nisso o barulho ia aumentando e ela gemendo um pouco mais alto, e acabo dando uns tapas na bunda dela, vejo que ela gosta, e dou outros mais fortes.
Ana me diz:
-Segura meu cabelo e me puxa.
Obedeço ela, enrolo seu cabelo na minha mão e puxo pra tras, ela geme mais alto e começo a bomba-la forte e rapido.
-Caralho, gostoso, continua, ela diz.
Eu continuo a come-la e aumento um pouco mais o ritmo, já tinha gozado uma vez, estava conseguindo controlar melhor a minha segunda gozada.
Ela começa a gemer mais alto e diz:
- Vou gozar, vou gozar!
Ao escutar isso aumento mais a frequencia e começo a sentir o meu gozo vindo e anuncio que vou gozar tb!
Ela continua a gemer e eu começo a gemer também quando começo a gozar!
-aaaaaaaah, que delicia!!
Os dois gozaram, sinto que ela perde um pouco as forças e se apoia mais no capô do carro, e eu deito por cima das costas dela, ofegante!
Ana diz:
-Pqp, que delicia de gozada!
Nisso eu digo:
-Demais, estou até sem forças!
Nos dois rimos, nos recompomos e entramos no carro, colocamos nossas roupas e conversamos ainda um pouco.
Falo que nem acreditava que na minha primeira vez, acabaria transando na rua e que eu tinha adorado, mesmo com medo.
Ana diz:
-É muito bom, a adrenalina de poder ser visto, aposto que vc vai querer repetir.
Respondo que com certeza, principalmente se for com ela, ela ri e diz que não será a unica vez e vamos embora!
Esse foi o relato de como perdi minha virgindade pessoal, acredito que foi ai que eu me apaixonei pelo exibicionismo e de ser visto e desejado.
Espero que tenham gostado! SE PUDEREM, VOTEM E COMENTEM para me incentivar a continuar contando minhas historias!
Até a proxima!