VAMOS AO CONTO?
Desde mtu nova,meu pai sempre teve o costume de levar amigos em casa,pra beberem e conversarem, e isso sempre se estendeu até a minha maior idade. Certa vez, meu pai chegou com um amigo novo de trabalho,ele parecia ser mais novo que meu pai, super simpático, comprimentos eu e minha mãe, e ao contrário dos outros,não foi beber com meu pai pelo contrário ficou conversando com todos nós,eu percebi as olhadas,mas até então pensei que fosse algo da minha cabeça. Ele era bem mais alto que eu,olhos castanho,boca carnuda,corpo aparentemente definido,branco,cabelos pretos.
Conversando sobre várias coisas,principalmente sobre a vida.
Certo momento meu pai foi atender alguém que havia chamado ele,e minha mãe foi fazer um café,deixando nós a sós, ele me perguntou quanto anos estava e respondi 17, ele disse que não aparentava a idade que eu tinha e que eu era muito bonita eu o agradeci e disse que ele também sorri e a nossa conversa terminou com a chegada de meus pais,mas as olhadas se intensificaram ,ele se despediu um tempo depois e foi embora, as suas visitas se tornaram mais frequentes e toda vez que tínhamos a oportunidade conversávamos, mas sem ninguém perceber.
Em uma dessas vezes ele,veio e como era meu aniversário de 18 anos,conversamos a mais onde ele teve a coragem de me convidar para um sorvete, combinamos a data e o local por que na época ainda não tinha whatsapp, combinamos o horário aproximado do encontro. Eu toda empolgada contava os minutos pra esse dia....
Humm delícia!
Quero ser amigo de seu pai
Eita ele tirou sua virgindade