Olá meus queridos leitores depois de um grande tempo afastado voltei com mais alguns relatos espero que vocês gostem.
Que eu vou relatar para vocês hoje é o que aconteceu comigo no ano passado para ser mais exata em outubro.
Um novo leitor meu me convidou para me conhecer pessoalmente falou que tava enaltecido com os meus relatos e queria me conhecer porque as minhas fotos deixaram ele Instigado data marcada hora marcada quando eu cheguei ele já estava lá.
Para minha surpresa ele era bem novo por volta dos seus 20 anos Moreno cor de jambo quando tá maduro aproximadamente 1,80 m de altura bem distribuído pelo seu corpo nem assim nem abaixo do seu peso completamente perfeito para aquela ocasião. Me apresentei ele também se apresentou a noite começou a transcorrer perfeitamente ele com papo Super agradável um sorriso enigmático não tinha como não prestar atenção e não me excitar a ver aquele olhar penetrante e aquele sorriso que faz qualquer mulher molhar a calcinha kkkk
Terminamos o jantar ele perguntou se poderíamos esticar um pouquinho mais a nossa noite eu disse que sim saímos e fomos andar.
Acabamos parando num barzinho entre conversas e sorrisos e bebidas ele disse que não poderia fechar a noite sem tentar pelo menos tirar um beijo meu eu disse a ele entre sorrisos que ele não precisaria tirar nada meu afinal de contas eu já não estava com nada kkkk
Ele com um sorriso desse Então posso te beijar eu disse que sim e demos um long belo beijo sabe aqueles beijos que são praticamente o enigma um misto de tesão desejo curiosidade e muito intenso.
Ele vestido com uma regata calça jeans e um tênis e eu com um vestido bem despojado curto e de tênis também.
Quando terminamos o nosso beijo ele me vira e disse uau Você realmente é muito boa muito melhor do que os pontos que você escreve sentiram seu sabor de mel Não Há Nada no mundo igual eu disse a ele que não era só meu beijo que tinha gosto de mel ele sorrindo chegou bem perto de mim cheirou meu pescoço e bem próximo ao meu ouvido com aquela voz bem jocosa e excitante me disse então me mostra eu sorrindo ele para ele e disse então vamos.
Ele pediu um carro de aplicativo que não demorou muito a chegar entramos no carro e a pegação começou obviamente bem discretos.
Chegamos ao motel assim que entramos no quarto ele me pega em seu colo e me coloca em cima da mesa e disse a minha querida Mel agora você vai me pagar por deixar meu pau tão duro ao ponto de doer eu sorrindo disse faz o que você tem vontade estou aqui inteiramente para você!
Sem demorar muito Já começamos a nos beijar aquele beijo ardente aquele beijo de desejo ainda sentada sobre a mesa ele literalmente rasga o meu vestido me deixando completamente nua ele para um pouco e olha para o meu corpo e disse seu corpo é um maravilhoso é uma obra de arte e eu vou me lambuzar nele todinho hoje.
Falando daquela forma me deixou ainda mais excitada o que fez com que eu abrisse as pernas e ele sem nem pensar duas vezes cai de boca na minha bucetinha, eu grudava em seus cabelos me contorcia gemia de forma louca enquanto ele apenas se deliciava entre as minhas pernas.
Para ser bem sincera fazia muito tempo que ninguém me chupava da forma que ele me chupou ao ponto de ter vários orgasmos!
Quando se levantou me beijou novamente dividindo o sabor do meu mel comigo mesma, eu estava extasiada.
Ao se levantar eu abracei o beijei e fui tirando a sua camisa desabotoando sua calça jeans Quando me deparei com um pau maravilhoso lindo Grosso Grande e cheio de veias eu acredito que se eu demorasse um pouco mais aquele pau iria explodir.
Abocanhei o máximo que consegui me revezava em chupar e lamber a cabeça do pau dele e o corpo inteiro e que corpo....
Meus queridos leitores espero que vocês estejam gostando quero saber se vocês vão querer a parte 2 beijo da Mel!!!!