Olhei um Nude da Minha Chefe Sem Querer - Parte 2 (A Secretária)

Olhei o Nude da Minha Chefe Sem Querer – Parte 2 (A Secretária)

Não são todos que gostam de ler meus contos pois as histórias costumam ser longas e conter muitos detalhes, porém eu peço para que aqueles que vão continuar lendo essa história prestem atenção em todos eles, pois isso é muito importante, essa história será dividida em 10 partes, e terão diversos personagens, que serão importantissimos para o desenrolar e desfecho deste conto.
Voltei ao trabalho, como se nada tivesse acontecido entre eu e a minha chefe, era dificil controlar a euforia sobre o que tinha acabado de acontecer, eu tinha chupado a minha chefe, tinha lambido a sua buceta, passado os dedos no seu clitóris, eu estava com o gosto dela na minha boca, na minha lingua, meu bigode estava molhado com o seu mel, eu puxava o ar só para sentir o seu cheiro, fui para a minha sala e fiz o meu trabalho como sempre, quando acabou o expediente me despedi de todos e não cheguei a ver ela, foi melhor assim, se alguém descobrisse o que houve entre nós, com certeza o emprego de ambos correria risco.

Aquela Senhora sentanda na cadeira, com aquele salto, perfumada, com as coxas grossas, com a bucetinha aberta pra mim, antes de chupar ela já estava meladinha, com o mel espalhado pelos lábios vaginais, era difícil esquecer aquela cena, minha vontade era de mandar uma mensagem para ela no Instagram e marcar um encontro em um Motel, mas ela era a minha chefe, eu não tinha essa intimidade com ela mesmo tendo chupado a sua bucetinha, eu percebi que não conhecia aquela pessoa com quem eu trabalhei por 2 anos, não queria parecer um desesperado, fiquei na minha, nem preciso dizer que me acabei na punheta pensando nela.

Comecei a Vislumbrar algo entre nós, comecei a pensar na minha chefe de 4 pra mim, mostrando o seu cuzinho pra mim, segurando nas nádegas com as suas mãos, as solas dos seus pés bem vermelhas, encostando meu corpo no seu, minhas pernas nas suas abrindo um pouquinho mais, queria lamber aquele cuzinho todo, eu queria acabar com ela, meter bem fundo, encher aquela bunda branca de tapa, deixar ela marcada, mas tudo isso era somente um vislumbre, algo que na minha cabeça estava muito longe de acontecer, pois eu estava nas mãos dela, eu tinha que mudar essa situação.

Coloquei na cabeça que precisava conquistar a minha chefe, eu queria aquela safada nas minhas mãos, eu queria tudo que ela podia me entregar, eu queria aquela mulher que era casada, que tinha dois filhos já adultos, eu queria essa mulher só pra mim, o que era só um vislumbre foi se toprnando algo muito mais claro na minha mente, eu ia trabalhar todos os diias com isso na cabeça, eu sei que pensamentos precisam amadurecer aassim como qualquer coisa na vida, nada nasce pronto, eu tive paciencia para ter o discernimento do tempo que precisaria para chegar ao meu objetivo.

Comecei a treinar mais, comecei a me alimentar melhor, queria ser uma pessoa ainda melhor para a minha chefe, queria que ela percebesse isso sem eu ter que correr atrás dela feito um cachorrinho, sabia que os resultados não viriam de uma hora para outra, então coloquei um outro plano em ação.

Na escola tinha uma secretária, que tinha aproximadamente a minha idade, ela sempre demonstrou um certo interesse por mim porém eu nunca dei bola pelo fato de ter alguns rolos espalhados por aí como vocês bem sabem pelos meus outros contos.
Eu decidi que ia deixar a minha chefe com ciumes e sempre que me encontrava com essa secretária eu a elogiava, demonstrava bastante afeto, eu chamei ela para sair e ela topou, gostava dela, ela era negra, cabelos grandes cacheados, tinha um bundão enorme, estava acima do peso, mas eu amo mulheres gordinhas.
O nome dela era Sandra, nós fomos em um barzinho aqui na cidade, foi uma noite muito agradável, eu cheguei a derrubar uma garrafa de cerveja na mesa quase a molhei toda, demos risada, perguntei para ela se ela queria esticar a noite comigo indo para a minha casa, e ela topou, e no olhar dela eu vi suas intenções, eu amo quando uma mulher olha pra mim desse jeito.
Quando entramos no carro, os amassos já começaram, ela me beijava intensamente, e eu correspondia, passava a minha lingua na sua boca, a safada tentava pegar no meu pau por cima da calça e eu facilitei o seu trabalho, abrindo o cinto, abaixando o ziper e abaixando a minha cueca, deixando ele bem à mostra para ela, ela pegou nele e começou a me punhetar, eu gostava do cheiro dela,puxava seus cabelos um pouco para trás e beijava seu pescoço com calma dando leves chupões.
   
Ela estava com uma saia, se eu quisesse podia meter a mão nas suas pernas, e tocar em sua buceta quando quisesse, mas não fiz isso, queria deixar ela com mais vontade para hora certa, queria comer ela de um jeito que ela nunca esquecesse, queria que fosse especial.
Convenci a parar dando varios selinhos nela e partimos para casa.
Chegando em casa, sentamos no sofá, e Sandra não parava de pegar no meu pau, eu já estava quase gozando, é sério! ela batia punheta de uma forma muito gostosa, ela mexia no meu pau com muita delicadeza e explorava cada centimentro que ele possuia, toda a sua area, da base ao topo, os dedos dela já estavam todos melados. Ela parou na minha frente se abaixou e começou a me chupar, beijava a lateral do meu pau, ela olhava pra mim e revirava os olhos enquanto me chupava, parecia que ela sentia prazer em chupar meu pau, não estava fazendo só para me agradar, era diferente de outras mulheres, ela soltava gemidinhos leves durante a chupada. Ela estava realmente me surpreendedo. Ela perguntou se eu queria gozar na cara dela. Eu admito aqui para vocês que queria, e queria muito, mas para o meu plano de conquistar as duas dar certo eu não poderia fazer isso.
Eu precisava dar prazer para Sandra, eu precisava deixar ela caidinha por mim, e assim o fiz, eu respondi que não, e coloquei ela em cima do sofá, deixei ela de 4, de vestido de calcinha, levantei a sua saia, e fiquei olhando apara aquele rabão negro, meu pau estava tão ereto que chegava a estar com a cabeça da rola apontada pra cima, coloquei a calcinha de lado, e passei a minha lingua na sua buceta, por toda a sua extensão, eu chupava a sua bucetinha e depois subia lambendo o seu cuzinho, pegava o meu dedão e massageava seu cuzinho e sua buceta ao mesmo tempo, cuspia no seu cuzinho e passava os dedos indicador e do meio na entrada dele. E descia enfiando os na sua xaninha. Ela gemia e se segurava no sofá olhando para trás com aqueles lindos labios carnudos.

Comecei a meter nela com vontade, ela empurrava a bunda dela para trás com força, isso pressionava meu corpo contra o dela e eu sentia meu pau todo dentro dela, eu estava gostando muito daquilo, eu estava começando a me interessar de verdade pela Sandra, a cada estocada isso ia aumentando, ela gemendo olhando pra mim, o jeito que ela se comportou no nosso encontro, ali estava uma mulher que eu queria pra mim, uma mulher que eu queria na palma da minha mão.


Lançarei a Parte 3 na semana que vem, espero que leiam e gostem.


UP UP UP UP


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 27/09/2024

muito bom em




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220100 - Olhei um Nude da Minha Chefe Sem Querer - Categoria: Coroas - Votos: 11
219647 - A Vizinha Divorciada Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 4
217314 - Comi a Coroa No Sítio dos Meus Pais - Categoria: Coroas - Votos: 4
217313 - A Japonesa Parte 3 - Categoria: Coroas - Votos: 1
217272 - A Amiga de infância da minha mãe - Categoria: Coroas - Votos: 3
217266 - Tia Rose Parte 3 - Categoria: Coroas - Votos: 6
216854 - A Japonesa Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 7
216813 - Tia Rose Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 5
216780 - A Vizinha Divorciada Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 5
216757 - A Vizinha Divorciada Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 6
216516 - Tia Rose - Categoria: Coroas - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil raskcs
raskcs

Nome do conto:
Olhei um Nude da Minha Chefe Sem Querer - Parte 2 (A Secretária)

Codigo do conto:
220267

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
27/09/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0