No dia seguinte estava eu e ela na cozinha comendo para seguirmos nossos caminhos rotineiros, ela para o trabalho e eu ir andar com uns amigos. Observei ao máximo ela, tentei perceber alguma diferença de humor, porém foi falho, agia como se não tivesse mamado meu "amigo" e fosse apenas um dia normal. Pela tarde, mandei mensagem para Sandro perguntando se ele teve contato com Daniela hoje de manhã:
Ele:" Claro que sim filhinho, tive que agradecer pela chupada de ontem"
Ele:" É questão de tempo até eu dar um trato na buceta dela"
Desejava que isso acontecesse logo, mandei mensagem que ele deveria apressar seus planos logo.
Devo ter passado umas duas semanas sem falar com Sandro, estava estressado com algo que me havia acontecido, no entanto ele sempre mantinha contato com a minha mãe, ouvia ela mandar áudios rindo de algo que ele falou, era um bom progresso. Na metade do mês de janeiro fiz uma viagem para a cidade vizinha para comemorar o aniversário de um amigo. Às 20 horas havia chegado em casa, minha mãe já estava no quarto dormindo, achei estranho, pois normalmente ela fica até tarde assistindo algum filme na Telecine ou HBO. Antes de ir tomar banho olho meu celular e vejo que Sandro havia me mandando mensagem pelo final da tarde, não havia reparado. Ao ver, me surpreendi com o que estava lendo:
Ele:" Eae, como foi a festa? Nem pra avisar tu presta filho da puta"
Ele:" Sua querida mãe me avisou que tu saiu e só voltaria a noite, queria que eu fosse aí pra ver se uma roupa ficava boa nela"
Em seguida ele me encaminhou uma foto de uma camisola branca com transparente, ao ver o coração bateu forte, finalmente aconteceu e eu não estava pra ver.
Ele:" Passei a tarde dando um trato na sua mãe kkkkk deve tá com a buceta toda dolorida de tanta sentada que deu em mim, quase que aquela cama dela não aguenta kkkk"
Ele:" Essa foi a primeira de muitas. Deixei um presentinho pra você no cesto do banheiro, tirado da própria buceta dela, divirta-se corninho kkkkk"
Corri para o banheiro e tranquei a porta, abrir o cesto e lá estava a camisola da imagem, quando a peguei, debaixo dela estava uma calcinha de renda branca de tamanho G, quando peguei estava toda grudenta, ou seja, estava toda gozada. Deveria ser uma mistura do orgasmo dos dois, tinha um cheiro amargo, mas que não me fez parar de continuar cheirando. Tirei minha roupa e fiquei ali, em pé no banheiro, me masturbando enquanto cheirava aquele pedaço de roupa íntima, dando muitas fungadas no fundo, gozei fortemente. Ao finalizar aquele ato blasfemo tomei um banho e fui dormir, pois já estava sem forças para fazer ou pensar em qualquer coisa.
No dia seguinte Daniela acordou com um bom humor, tomou seu café e foi para o trabalho, como estava no recesso escolar não tinha preocupação com algum compromisso, só estava esperando que ela fosse embora para eu ir dar uma olhada em seu quarto. O quarto estava do mesmo jeito, não notei algo diferente, me deitei na cama e fiquei ali refletindo. Mandei mensagem para Sandro, queria que ele me contasse do começo ao fim como transou com ela.
Ele:" Você não tá em posição de pedir nada zé punheta. Viu o presente que deixei?"
Eu: "Sim"
Ele: "Ótimo, quer que eu conte? Vou contar, mas você vai pedir por favor com jeitinho, e de brinde vai bater uma e gozar naquela calcinha enquanto conto a história, vou querer foto pra comprovar se você realmente tá obedecendo."
Já estava duro, segui para o banheiro, peguei o que me pediu e fui para o meu quarto. Mandei mensagem pedindo por favor e que já estava com ela, em seguida Sandro descreveu o que aconteceu: ao bater na porta ela o deixou entrar, estava vestida com aquela camisola que mal cobria a bunda gigante que ela tem. Sem perder tempo Sandro começou a beijar sua boca por enquanto que apertava aquele par de glúteos. Minha mãe também no perdeu tempo e já foi passando a mão no pau dele por cima do short jeans que ele usava. Os dois já sem roupa, Sandro sentou no sofá e minha mãe, agachada, começou a chupá-lo. Logo depois, Sandro jogou ela no sofá e chupou a buceta dela, ele descreveu que era gigante, rosada e sem algum pelo. Em seguida os dois foram para o quarto dela, Sandro se deitou e botou ela por cima, enquanto ela cavalgava ele chupava e apertava seus peitos ou de vez em quando agarrava ela pelo pescoço. Depois de um bom momento assim ele colocou ela de quatro e começou a fude-la freneticamente, até que não aguentou e gozou em cima do rabo dela. Sandro pegou a calcinha, passou na buceta dela para enxugar, passou em sua bunda para tirar o excesso de porra e por fim passou na cabeça de seu pau para limpar. Foram para o banheiro e enquanto tomavam banho Sandro ainda deu uma metida rápida nela.
Só lendo aquela situação dei uma gozada forte na calcinha, tirei foto e mandei para ele.
Ele: "Muito bem filhinho, gostei de ver kkkk"
Deixei o celular de lado, levei a calcinha para o seu devido lugar, me limpei e fui assistir, sabia que daquele momento em diante estava a mercê do Sandro, isso não me espantava, só me deixava mais excitado.
Depois continuo...