Minha primeira traição

Minha primeira traição... e o pior é que gostei!

Meu marido era louco para que eu traísse ele. Toda vez que vamos transar ele fala no assunto, fica me pedindo para imaginar um monte de coisas.
Mas tive uma criação muito restritiva, sempre neguei tudo e pensava no certo.

Uma vez eu me aventurei a dizer mentindo durante a transa obviamente que tinha beijado um cara no ponto de ônibus e ele foi me encoxando no percurso, e ele ficou louco de tesão, fizemos uma vez atrás da outra, mas depois eu desmenti pois eu não tinha feito nada daquilo de verdade ele ficou bem chateado.

Antes de sair para trabalhar, ele inventou de escolher minha roupa para ir para a empresa, como sou secretaria, ele escolheu um vestido, até que comportado, uma calcinha pequenininha e um salto agulha, bem alto mas "sóbrio."

Só isso eu já me senti estranha, pois não costumo usar roupas assim. Mas fui para agradar ele, estava me sentindo muito sexy e gostosinha naquela manhã, confesso.
Na empresa, me disseram que os gerentes iam ficar loucos e querer passar lá toda hora para inventar problemas e pedir relatórios do nada.

Fiquei até mais tarde para fazer os relatórios que o diretor financeiro pediu (de verdade), nada de mais, e precisei ficar até mais tarde e minha mesa fica no 2 andar e chegou um gerente de vendas chamado Joelson , ele e bem atlético, confesso que é bonito e cheiroso e fazia sucesso entre as funcionárias, mas nunca dei bola pra ele.

Do nada começou a perguntar umas coisas e ficava me encarando, perguntei se ele precisava de ajuda. Ele falou um monte de coisa nada a ver com o que eu imaginava, pensei que tinha bebido de tão sem nexo era pra puxar assunto??

Então, ele chegou perto e disse baixinho,
que não sabia como fazer isso, mas que tinha conversado com meu marido que tinha ligado pra ele, pois se conheciam de festas de final de ano da empresa nas confraternizações , falaram sobre o fetish dele e que tinha avisado que eu ia ficar até tarde. ??

Eu fiquei sem reação, disse só “ah, tá bom” nervosa e tremendo.

Nisso ele me agarrou e lascou um beijão, eu o beijei, mas logo o afastei dizendo que tinha câmera no departamento, ele perguntou se não tinha uma sala vazia ou de reunião, eu estava tremendo de medo e também outras coisas, começou a me dar um calor absurdo e fiquei vermelha , nunca havia sentido aquilo. Disse para ele me acompanhar devagar.

Fui a mesa e me debrucei mostrando uns relatórios para ele, fazendo de conta que estava mostrando um assunto de trabalho, depois disse que eu ia entrar na sala de reunião pra buscar um documento que havia esquecido, era pra ele me seguir um tempo depois.

Mas mal eu acabei de entrar ele já estava atrás de mim, mas tudo bem, eu já tinha perdido o controle da situação.
Ele me agarrou de novo, me beijando, me lambendo o pescoço e chupando.
Só de lembrar eu me sinto mole, eu fiquei molhada na hora a ponto de encharcar a calcinha.

Ele abriu a calça e colocou aquilo pra fora, bom pra mim era enorme, comparado ao do meu marido. Me pediu para chupar ele.

Nossa, foi mágico ter a boca atolada aquela coisa enorme, saindo líquido gosmento, nunca tinha visto isso, mas adorei o gosto, aquilo grudava na boca, deu muito tesão.
Aí ele tentou tirar meu vestido de modo mais bruto, falei pra ele ir devagar e não rasgar ele, mas eu não deixei, não consegui tirar porque estava com medo, então eu só virei, subi o vestido e tirei a calcinha para o lado.

Ele me chupou bem gostoso e depois veio bemmm lentamente enfiando aquele mastro.
Nossa, que calor, como era gostoso estar preenchida, eu sentada na mesa de reunião da diretoria toda aberta e ele estava bem duro. E eu estava mais molhada que nunca e com medo também. Eu nunca tinha feito num lugar “diferente”, "público" antes.

Aí ele colocou devagar, ofegante e comecou socar e socar, pegou meu cabelo e puxou pra trás, e puxava e socava, eu nunca tinha feito isso antes! Eu trancei minhas pernas nele puxando mais pra dentro e ele não acabava mais, bombava e bombava, eu tinha que sair logo, mas deitei na mesa deixando ele me possuir mais e mais, o pessoal da segurança olhava as câmeras e fazia rondas frequentes, estava sentindo um misto de medo e tesão absurdos mas eu estava adorando, eu não aguentei e gozei, gritei tão alto que fiquei com mais medo, aí ele viu isso continuou bombando na minha bucetinha que exalava o cheiro de uma fêmea no cio doida pra dar

Achei que ele podia ir mais fundo pois ele tinha um mastro de 19 cm, coloquei as pernas pra cima nos ombros dele, aquilo deixou ele mais louco de tesão, pois ele via meu rosto, e eu estava com cara de safada mesmo, adorando aquilo e acho que estimulou ele mais ainda, lembrou que sou casada, de certa forma bonitinha, gostosa, sexualmente desejável e eu vendo que ele não ia aguentar segurar o orgasmo em um momento de lucidez falei:

- "Não goza dentro de mim!"

Mas senti que era impossível tentar sair debaixo dele, pois ele era grande e eu estava praticamente submissa a ele , que me envolveu com os braços segurando minhas pernas nos ombros dele, nisso sinto ele empurrando seu pau mais para o fundo da minha bucetinha e senti o pau dele pulsando e esvaziando suas bolas dentro de mim!

Ele gozou um monte, não acabava mais, só aí fui pensar que a gente nem tinha usado camisinha.??

Comecei a sentir aquele líquido quente dentro de mim e ele continuou dentro e muito duro! Comecei a pensar na besteira que fiz, queria sair dali e me lavar, nenhum homem além do meu marido havia me possuído daquela forma.

Ele me beijou, e beijava muito gostoso... Soltou minhas pernas, mas eu ainda estava aberta com ele dentro de mim. Falei pra ele sair, pois o clímax passou e estava pensando na merda que fiz. Ele tirou de dentro de mim e imaginei a mesa com uma poça de semêm, mas acho que ele estava a tanto tempo sem transar que estava grosso e muito denso que nem escorria. Meu medo aumentou mais pois lembrei que estava ovulando aquela semana , e não tomava anticoncepcional , para meu desespero..

Eu me recompus rapidamente e praticamente o expulsei, ele disse que queria mais, e eu louca, disse pra ele voltar outro dia, sem pensar no que falei... Peguei minhas coisas finalizei não sei como os documentos, fechei o notebook e fui pra casa, pensando no que eu ia falar pro meu marido, eu tinha o traído de verdade.

Meu marido estava na cama, no notebook, fui dar um beijinho nele e ele me deu um beijão. Aí que eu lembrei que foi ele quem arranjou tudo!

Ele perguntou se tinha algo pra dizer, com a maior cara de safado da terra, eu fiquei tímida, então eu fui até ele, subi o vestido e abaixei a calcinha que estava muito, mas muito melada de esperma do cara.

Ele me olhou com uma cara de tesão e tirou o membro dele duro pra fora
Aí começou tudo de novo e fizemos sexo loucamente . Ele me tratou como uma puta barata, me comeu de todas as maneiras que pode, e também gozou muito dentro dela !

Se eu engravidar, saber quem será o pai só pelo DNA ??. Mas o fato é que eu gostei da coisa, eu me guardei tanto na vida, acho uma sorte ter um marido com essa tara. E nem sei se quero o mesmo cara, talvez mais adiante, mas sinceramente quero experimentar outras coisas. Talvez até dois ao mesmo tempo? E quando eu me sentir mais solta deixo até meu marido assistir. Porém eu gostei da ideia de transar e depois voltar pra casa e mostrar pra ele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario massagistapsenhoras

massagistapsenhoras Comentou em 11/11/2024

Delicia de conto, vou adorar conhecê-la e sentir essa maravilha rebolar na minha língua e rosto muitas vezes até o orgasmo múltiplo e pode ser aí mesmo no Taboão rss...se não ligar para ter um coroa lhe enrabando...

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 11/11/2024

Delicia, se solta sim. Se abra pras picas duras grandes grossas gostosas entrarem em você socando forte fundo e por muito tempo na sua boca buceta cuzinho até entupir com muita porra branquinha quentinha cremosa gostosa. Depois leve tudo pro maridinho te chupar lamber beber limpar tudinho ...

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 28/10/2024

Relato excitante e muito bem escrito

foto perfil usuario joelson-

joelson- Comentou em 24/10/2024

Ficou bom 👏

foto perfil usuario jack47

jack47 Comentou em 23/10/2024

Me parece que o gostoso, o que excita de verdade é o diferente...nem melhor nem pior, só diferente.

foto perfil usuario ana-

ana- Comentou em 22/10/2024

Excitante seu conto parabéns Somos casal de BH trocarmos fotos e vídeos meu e-mail carinhosa55outlook

foto perfil usuario homemsp

homemsp Comentou em 03/10/2024

Delícia de putinha

foto perfil usuario jedisa

jedisa Comentou em 03/10/2024

Aproveita, já que seu marido quer, enfia chifre nele

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 03/10/2024

🤤🤤🤤🤤🤤

foto perfil usuario rafaelpatricia

rafaelpatricia Comentou em 02/10/2024

Pai e quem cuida eu MEO segundo filho não sei marido ou chefe

foto perfil usuario ciganoitaliano

ciganoitaliano Comentou em 02/10/2024

Muito bom

foto perfil usuario ciganoitaliano

ciganoitaliano Comentou em 02/10/2024

Muito bom

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 02/10/2024

Show!

foto perfil usuario carmo6924

carmo6924 Comentou em 02/10/2024

Que esposa Maravilhosa!!!

foto perfil usuario ruiana

ruiana Comentou em 02/10/2024

Fabuloso este relato, amei muito que tive de obrigatoriamente de adicionar nos meus favoritos. Tenho a convicção que 95% dos maridos tem este desejo. Parabéns continua a relatar aqui nossite

foto perfil usuario casadoatvzl

casadoatvzl Comentou em 02/10/2024

Meus parabéns pelo relato, parabéns também ao maridão que curtiu ser corno pela primeira vez.... Muito bom mesmo...... Parabéns e bem votado

foto perfil usuario osso

osso Comentou em 01/10/2024

Tesão heimmm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222906 - "Presa" no elevador - Parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 23
222795 - "Presa" no elevador - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
222605 - Fui abduzida - Parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 13
222445 - Fui abduzida - Parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 24
222148 - Sexo online! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 29
221821 - Minha Primeira Vez - Parte 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
221625 - Minha 1 vez - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
221233 - Meio a meio! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
220955 - Entrando pelo cano - Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 35
220939 - Entrando pelo cano - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 44
220855 - Carência Extrema - Parte 3 - Final - Categoria: Zoofilia - Votos: 25
220534 - Carência extrema - parte 2 - Categoria: Zoofilia - Votos: 30
220480 - Carência Extrema - Parte 1 - Categoria: Zoofilia - Votos: 46
220479 - Meu garoto de Programa - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
220477 - Ginecologista para meu tesão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil mirelap
mirelap

Nome do conto:
Minha primeira traição

Codigo do conto:
220478

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/10/2024

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0