Carência extrema - parte 2

Quem viu meu primeiro relato sobre a experiência irá entender o segundo
Depois de ser traçada pelo senhor, literalmente fui sua cadela aquele dia! E ele fez o que queria comigo. Eu me levantei em choque, caindo em si e pensando na merda que eu fiz pra minha vida!
Subi pra casa, nua pelas escadas com as pernas ainda bambas, os joelhos vermelhos de ficar de 4 no tapete que tinha no quartinho deles, mas ainda sim era uma superfície dura, e para ajudar, minha cintura e quadris arranhados pelas patas dianteiras do senhor! Na hora eu nem senti ou percebi nada!
Estava com pelos dele espalhados pelo corpo, nas costas, na bunda e principalmente na minha buceta! E ali a bagunça estava feita pois ainda tinha o sêmen dele misturado ao meu DNA!
Entrei no banheiro como pude, abri o chuveiro, coloquei a água no morno, precisava relaxar! Comecei meu banho e as pernas trêmulas ainda! Na minha cabeça vinham flashes daquele momento e eu sentia um misto de estranheza, vergonha, tesão, culpa tudo junto e misturado!
A água quente batendo na minha cintura ardia, pois ele me pegou de forma vigorosa para copular comigo, aquela besta tinha uma força nas patas que eu nem imaginava, e a cada arremetida que ele dava para me penetrar, uma marca era deixada no meu corpo branquinho.
Quem é do meio e olhasse para mim saberia o que eu tinha feito sem pestanejar!
Comecei a me ensaboar e cada parte do corpo sofria de um jeito. Resolvi sentar no box e deixar a água cair, estava sem forças nas pernas.
Comecei a passar o sabonete no pescoço que ainda tinha o cheiro da babá dele, meu cabelo ensopado assim como a nuca. Descia e começava a esfregar meus seios que ainda estavam entumescidos e duros! Nunca vi aquilo! Descia para a barriga e então nos arranhões eu pagava o preço pela luxúria animal. Continuei e sentada esfreguei os joelhos que estavam um pouco esfolados mas ardiam.
Ao descer para o objeto de prazer do senhor, sim, dele porque ele fez o que nem meu marido fez, marcou nome e sobrenome nela.
Notei que ela ainda babava o sêmen dele, nem sei como tinha tanto sendo que saiu um rio de dentro dela, curiosa, fechei o chuveiro e fiquei de cócoras! Coloquei dois dedinhos nela e desceu mais sêmen dele! Nem o sêmen do meu marido era tão grosso e espesso. Voltei a ligar o chuveiro e tomei o banho mais demorado da minha vida!
40 minutos depois, sai me secando, mas ainda sentia o cheiro dele pelo corpo! Passei uma pomada nos arranhões, ardeu absurdamente, depois peguei um perfume íntimo pra colocar nela e tentar tirar o cheiro da besta que me subjulgou. Peguei uma calcinha até que grande e então precisei usar um absorvente íntimo para absorver o resto dos fluidos dele misturados aos meus.
Meu marido estava para chegar, então me vesti com um pijama dele! Geralmente ando de baby Doll, shortinho, calcinha e uma camisetinha, mas ele certamente ia perguntar que marcas eram aquelas nos meus quadris!
Fiz o restante das coisas, preparei a janta, e esperei ele chegar. Deu meia hora ele chega:
-Oi mi, tudo bem? E me dá um beijinho na boca
-tudo!! respondi..
-ta com frio pra usar meu pijama? Rs
-to com cólicas! (Essa foi rápida)
-quer que eu te prepare algo?
-Não, fiz a janta já e tá tudo bem! Vou te esperar tomar banho para comermos juntos!
Ele subiu, fiquei no sofá, e ele desceu 20 minutos depois perguntando porque tinha tanto pelo de cachorro no ralo do nosso banheiro:
-Você deu banho neles no nosso banheiro??
-ahhhhh, naooo! Eu terminei de dar banho neles e peguei a escova que estava cheia e levei pra lavar e desinfetar quando subi para tomar meu banho! (Nem sei como minto bem assim)
-eles se comportaram?
-são obedientes demais (minha cara queimava)
Nisso jantamos, ele contando dia e eu viajando naquele fatídico entardecer! Pensando se eu contasse pra ele sobre meu dia!
Ele percebe, que tava meio aérea e pergunta:
-ta cansada né?
Afirmo balançando a cabeça e ele me diz para subir e descansar! Aceito e subo e ele retira a mesa e lava a louça! O quarto fica no andar de cima e ele costumava subir para jogar no quarto escritório, mas aquele dia ele resolveu ficar vendo TV na sala, embaixo!
Deitei na cama e aquilo nao saia da minha cabeça, questões morais vieram, imaginei meus avós falecidos me julgando lá de cima, imaginei no telão da vida passando aquela cena na frente de todos, etc! Tento lembrar da pessoa que sou, para tentar amenizar esse lado desconhecido que me tornei! Não consigo esvaziar a cabeça! Tento dormir, viro de lado, dói, viro do outro, dói! Deito de barriga pra cima, olho o teto e nele vejo a cena, me volta aquele maldito calor! Coloco minha mão na calcinha , encharcada de novo, nem o absorvente deu conta! Dobro as pernas pra perto da cabeça, começo a me masturbar freneticamente lembrando da cena! Tampo minha boca mordendo meu braço para não gemer e tenho outro orgasmo! Que infernoooo!!!
Adormeci e então algum tempo depois ele sobe para dormir, estava de lado, cansada que nem percebi que não tava doendo. Ele me abraçou pra dormir de conchinha e costuma colocar as mãos em meus seios! Ele brinca:
-Nossa, estão duríssimos!!!
Falei pra ele que cólicas causavam aquilo e tirei a mão dele! Dormimos!

Manhã seguinte, ele ia viajar na sexta e voltar na segunda! Acordou , se arrumou e saiu, nem tomou café e me deixou dormindo!
Acordei um pouco tarde! Levanto, me troco e começo os afazeres! A única coisa que não fiz foi sair com os dois pra passear, ia fazer a noite! Pois estava calor aquela hora! Como não tinha muita coisa pra fazer, terminei rápido e subi para o Pc. Minha mente começou a me estragar de novo e volto a acessar páginas de zoofilia! Mulher com cachorro, cavalo, porco, etc! Já tinha perdido o pudor da coisa! Tento parar mas aquelas cenas me excitava. Fiquei parada, pensando, pensando e deixei meu tesão falar mais alto! Pensei, mais uma vez não faz mal, depois eu paro!
Lembrei que teria a casa só para mim e eles por 3 dias, imaginei o estrago que os dois iriam fazer em mim, o calor volta ao corpo, meus quadris já estão melhores! Imaginação a mil, abro a porta da lavanderia e eles ficam parados, nunca tinham entrado, chamo eles para dentro e eles ficam receosos. Sentei na lavanderia e brinquei com eles, pra variar são estúpidos em relação a tamanho e não sabem disso! Começam a ficar mais tranquilos, me levanto , ando pra dentro de casa e eles acompanham ! Olham e cheiram tudo! Começam a correr na sala que é bem ampla! Olho para as patas deles e lembro das meias que as mulheres usam nos vídeos! Sentada no sofá, visualizo aquelas bestas me fodendo sem dó! Estava da calcinha e camiseta apenas! Afasto ela para o lado e começo a massagea-la! Gemo alto sem me preocupar com nada, eles param o que estavam fazendo e me olham sentados, pego meus dedos lambuzados e mostro pra eles dizendo:
-olha como tá molhada senhor!! Olha pretinho, mamãe tá precisa de lambida (tudo com voz sensual)
Nem sei porque fiz aquilo! Eles se aproximam e senhor conhecendo o cheiro dele impregnado em mim começa a me lamber com aquela língua áspera e gigante! Sinto choques absurdos, calor, espasmos e lá mesmo começo a abrir minha perna para eles terem acesso a ela facilmente! Eles alternam nas lambidas quase sincronizadamente, levanto a camiseta e toco meus seios, duros como pedra. Desta vez pretinho, um pouco menor, pouca coisa, levanta querendo me lamber a cara e aproveito para agarrar seu pau dentro da capa e começo a masturbação! Percebo que é do mesmo tamanho porém parece ser mais grosso! Aquilo me deixou mais sedenta! Olhei para o senhor lambendo minha buceta e pensei, hoje você vai ser esfolada ao extremo, nem me importava mais. Parei aquela sessão gostosa de lambidas e subi pro quarto, eles sem que eu mandasse subiram atrás, cheguei no quarto procurando meias grossas, abro a gaveta do meu marido, só meia social, pensei onde estavam as meias de futebol???? Revisei cada gaveta , enquanto a buceta pingava de tesão, senhor e pretinho me lambendo enquanto eu procurava, pensei comigo: foda-se o quadril, quero foder!
Nisso vejo uma minissaia jeans e pensei, vou colocar na altura do quadril e as meias sociais! serve!!!!!
Dito e feito, coloquei a minissaia, já sem a calcinha, subi para ficarem nos quadris e me olhei no espelho e vi eles me lambendo , um atrás e outro pela frente! Olhei pra mim, loira, peitos gostosos, pele branquinha, bucetinha agora de rosa pra vermelha , minha cara de vadia entregava que eu tava adorando aquilo tudo! Deu um estalo e pensei, vou gravar pra ver depois! O tesão foi pras alturas! Coloquei a meia neles, ajustei a minissaia nos quadris, preparei um suporte que tinha na cabeceira e os dois na cama onde eu e meu marido dormimos, vai ser ali mesmo!
Pus o celular pra gravar, pegando a cama toda, deito entre os dois e eles começam a me lamber, um ficou nela , pretinho estava afoito, sabia que era a vez dele e por algum motivo senhor desceu da cama, acho que enjoou da loirinha aqui! Pretinho parecendo uma esfinge, fica vários minutos me lambendo, deito de barriga pra baixo e coloco cada perna para um lado da cama, isso me deixava bem exposta! Ele lambe da buceta e sobe até meu cuzinho, começo a arrebitar a bunda implorando pra aquele cacete grosso me penetrar! Lambia fervorosamente, sua língua nem precisava lubrificar ali, de tão melada que estava, já estava suando!
Passei a mão por baixo e fiquei dando tapas na minha bucetinha, som de molhado e dizendo:
-vem foder a mamãe pretinho, nisso ele levanta, cheira meu cuzinho com aquele nariz gelado! Dou aquela contraída e ele me monta meio desengonçado! Começa a virar no eixo e fica de lado! Vejo metade daquela haste vermelha pra fora! Tiro ele e repito o movimento batendo! Ele monta e começa o movimento do quadril achando a entrada da minha gruta! Sinto bater na porta e soltando pequenos jatinhos e na terceira tentativa ele entra!!!
Aquele demônio estava tão sedento que socou de uma vez em mim, com a cara na cama mordi o lençol tão forte que rasguei meu lábio! Meu corpo ao invés de retrair, empinou e abriu mais pra receber aquele paul enorme! Ele socava vigorosamente, mais forte que senhor, era mais grosso e parecia que não ia acabar, comecei a sentir dores, acho que estava indo fundo demais ! Comecei a lacrimejar, com dor mas nada me impedia daquilo acabar! Ele me prende no quadril , com as meias e a minha saia tão forte, que esfarelou a meia social.
Sentia um metro saindo e entrando a cada estocada dele, começo a sentir o bulbo do pau dele aumentar e estava torcendo pra ficar pra fora, mas eu queria sentir aquilo dentro de mim, arrebitei o quanto eu pude da bunda, enquanto ele bombava e encostei os peitos na cama o maximo.
Ele continuava a ponto de fazer a cama bater na parede, ele agarra mais forte minhas ancas como se quisesse falar: "olha sua vagabunda, vou socar tudo agora".
Sinto a bola entrar e aumentar, ele querendo se fundir em mim, coloca o peito nas minhas costas, encosta o focinho do lado da minha orelha , arfando enquanto me comia. Sua respiração estava insanamente rápida! Ele me puxou mais pra traz e aquela bola agora começou a inchar a ponto de começar a doer bastante! Parecia que estava em trabalho de parto!
Eu suada até o talo, com uma besta de 40 e poucos kilos na costas grudados pelos nossos órgãos sexuais! Estávamos agora aproveitando a cópula! A dor se misturava com sensações que nunca tive! Sinto ele começar a ejacular dentro de mim, apesar de menor que senhor, ele tinha um saco maior, perdi as contas das contrações dele dentro de mim, sentia uma quentura que ia além do útero, seu esperma devia está buscando cada espaço dentro de mim!
Continuo empinada, dificultando que qualquer gota saísse, ele apoiado em mim não tinha o que fazer a não ser babar na fêmea dele. Meu pescoço pingando a babá dele e a respiração!
Olhei para o guarda roupa com porta de espelho e vejo aquela cena! Fico esperando o nó do pau dele diminuir, a dor agora se foi, ela conseguiu comportar todo aquele mastro. Passam 15 minutos e não sinto o nó dele diminuir, parece que travou ali, já tinha lido que demorava!
Fazer o que? Estava apreensiva, de quatro, sendo a cadela do meu cachorro engatada! Passou mais 5 minutos e nada! Olho para o lado, com ele folgado repousando nas minhas costas, arfando com a língua pra fora e pergunto: e aí? Ele me olha e lambe minha boca. Nisso ele tenta sair de cima, e o nó não deixa e começa a machucar pra valer, segura uma perna dele e falo, " vai sair não!" Mas ele era uma besta que pouco se importava com minha buceta, entao segurando firme, ele se vira e ficamos colados bunda com bunda e ele totalmente dentro de mim! Vejo o estrago na cama , pêlo, meia rasgada, sangue dos meus lábios , suor intenso, poça de baba dele. Sinto o nó ir diminuindo, seguro ele pela perna para não puxar de uma vez e terminar de me arrombar, continua diminuindo , fico aliviada e sinto que aquilo vai acabar. Minha cota de prazer dos últimos meses foram pagos naquela últimas horas. Ele calmamente diminui o bulbo e dá um puxão, não estava grande pra machucar mas não estava pequeno ! Fez um som característica de garrafa de champanhe estourando! Estava abaixada segurando as pernas dele! Me apoio e levanto pra ver o estrago , um pouco havia caído na cama! Olho o pau dele e mesmo "murcho" dava banho em muito humano, era grosso demais! O nó naquele momento parecia uma laranja lima pequena, ou um punho, no auge devia estar do tamanho de uma bola de baseball, sei lá!
Deito e ele se lambe, estava cansada, porém satisfeita! Passou a mão nela e sinto uma coisa grossa e espessa saindo! Era seu sêmen, ao contrário de senhor. O dele era muito espesso! Se recusava a sair de dentro de mim! Estava cansada e fui dar uma cochilada! Pelada mesmo na cama,puxei um travesseiro, e adormeci, cheia de leitinho do pretinho, babada, usada, esfolada, vadia!
Tive o sono mais pesado da minha vida, se sonhei, nao sei.
Acordei nao sei que horas com o senhor me lambendo ao meu lado, dormia toda espalhada, certamente ele me lambeu onde queria , senti foi nada!
No lençol um grande círculo molhado, acho que o esperma dele dentro de mim se liquefez e vazou! Fui tomar banho!
Meu celular obviamente deve ter descarregado, desligou e nem sei o que gravou!

Nem sei se cabe uma parte 3 pequena!

Desta vez vou tentar anal, não sei....

Foto 1 do Conto erotico: Carência extrema - parte 2

Foto 2 do Conto erotico: Carência extrema - parte 2

Foto 3 do Conto erotico: Carência extrema - parte 2

Foto 4 do Conto erotico: Carência extrema - parte 2

Foto 5 do Conto erotico: Carência extrema - parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lovezoo

lovezoo Comentou em 09/10/2024

Eu gosto de ver os vídeos, usem máscaras ou não deixem o rosto exposto, safadas.

foto perfil usuario mirandola

mirandola Comentou em 03/10/2024

Delícia de conto, pode escrever que vamos adorar ler outras experiências com seu amigos caninos

foto perfil usuario dany2020

dany2020 Comentou em 03/10/2024

Conto top, votado. que sorte ter esses garanhões para lhe foder. Tem fotos reais ? Fotos da sua buceta após o estrago?

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 03/10/2024

Que delicia muito bom

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 03/10/2024

Tenho fetiche por zoo. Tesão da porra amiga. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 03/10/2024

Pica de cachorro é sensacional! Muito melhor que de macho!

foto perfil usuario

Comentou em 02/10/2024

Que tesão de conto. Excitante!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 02/10/2024

Mulher, que delícia, já transei com 2 cahorros grandes e pauzudos, é uma sensação maravilhosa! Eu vestia uma blusa pra eles não me arranharem as costas!

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 02/10/2024

delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222906 - "Presa" no elevador - Parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 23
222795 - "Presa" no elevador - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
222605 - Fui abduzida - Parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 13
222445 - Fui abduzida - Parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 24
222148 - Sexo online! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
221821 - Minha Primeira Vez - Parte 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
221625 - Minha 1 vez - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
221233 - Meio a meio! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
220955 - Entrando pelo cano - Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 35
220939 - Entrando pelo cano - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 44
220855 - Carência Extrema - Parte 3 - Final - Categoria: Zoofilia - Votos: 27
220480 - Carência Extrema - Parte 1 - Categoria: Zoofilia - Votos: 47
220479 - Meu garoto de Programa - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
220478 - Minha primeira traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
220477 - Ginecologista para meu tesão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil mirelap
mirelap

Nome do conto:
Carência extrema - parte 2

Codigo do conto:
220534

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
02/10/2024

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
5