Vizinho timido

Era o penúltimo ano do ensino fundamental, depois do meu primo não tive o prazer de ficar com outros, até tentei levar algum colega de sala pra minha casa ou pro mato pra ver se rolava algo mais não consegui.
Fazia dois meses que um vizinho novo havia chegado na nossa rua, era difícil ver eles raras vezes vi chagando ou saindo de casa, um dia voltando da escola vi um garoto sentado na frente da casa, acenei pra ele dizendo oi, ele só levantou a cabeça e logo entrou em casa.
Foram se passando os dias e aos poucos fui conseguindo me aproximar do vizinho acabei descobrindo que ele tinha 20 anos mas devido a um problema ele não cresceu parecia ter a minha idade. Ele não era de falar muito, falava da cidades onde morou e até das mulheres que ele já tinha transado, era difícil acreditar mas adorava ouvir ele contar.
Um dia estávamos sozinho na casa dele, ele nunca tinha me convidado para entrar mas nesse dia ele me levou pro quarto dele. Tinha posters de mulher pelada, uma cama, roupeiro e tv. Ele me convidou para assistir um filme porno eu aceitei na hora.
Ele pôs o filme e logo vi que era diferente, o filme era de travesti, ele olhou pra mim e sorriu e perguntou se eu tava gostando, respondi que sim, ele levantou da cama tirou a roupa e veio até mim.
Eu tava sentado no chão, vi aquele cacete bem maior que do meu primo perto do meu rosto, ele já me ofereceu pra chupar, peguei no pau dele e comecei a mamar como fazia com meu primo, aí ele falou que já suspeitava que eu era gay.
Parei de mamar tirei a roupa e fui pra cama, ele já veio atrás, pegou um camisinha e já foi colocando, me pos de lado e lambuzou meu cuzinho com cuspi, encostou em mim, e parecia que o pau sabia o caminho, ele parou na entradinha e forçou pouco e meu cuzinho já cedeu.
Doeu mas logo passou, ele falava que adorava comer viadinho assim como eu, ficou ali por um bom tempo socando na.minha bunda. Gozou e tirou, e eu com vontade querendo mais, ele disse que hoje não e que só iria me comer quando ele quisesse pois agora eu ia ficar viciado no pau dele.
Sai de lá com tesão, passou alguns dias e nada de ver ele denovo e eu doido pra sentir aquele pau gostoso, ja tava desistindo quando vi ele com uma garota, ai já entendi o motivo do sumiço. Sei que fui usado aquele dia só pra aliviar ele mas senti muita saudades daquele pau gostoso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 03/10/2024

Que pena que não rolou outras vezes.

foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 03/10/2024

kkkk excelente relato. Não precisa ficar mal de "ser usado". Você as vezes tbm quer só transar sem compromisso. Segue o jogo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220499 - O primo - Categoria: Virgens - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil timeroom
timeroom

Nome do conto:
Vizinho timido

Codigo do conto:
220553

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/10/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0