Em silêncio ele começou a tocar nela lentamente e ela vibrava, sua pele arrepiava, sua boca tremia e seu corpo se troxia .
Para mim estava sendo lindo demais ver minha princesa desfrutando e vibrando de prazer.
Ele começou a lhe beijar e ela delirando até que soltou um gemido .
Era o safado passando os dedos na xaninha de minha esposa, a excitação dela era notável aos pouco via aquele corpo vibrando cada vez mais.
Seu lábio tremiam e soltam pequenos gemido
Liam sabia o que estava a fazer lhe beijava lentamente sei lábios passado por seu pescoço fazendo ela delirar até que começou baixando para seus peitos já fazia algum tempo que não via aqueles mamilos tão afiados.
Enquanto eu tomava meu champanhe eu via como ela desfrutava, Eu estava feliz por ela.
Liam sugava e saboreava aquela pele fresca se baixando e colocando de joelhos para beijar seu umbigo .
Tudo que ele fazia, fazia com muita delicadeza, ela já a muito que não era tratada assim como se fosse de cristal.
Liam começou a sentir calor e tirou a parte de cima de sua roupa ficando em tronco nu, eu sabia que se ele me abraçasse naquele momento ela iria se dar conta Seu corpo era distinto ao meu.
Não tardou e ele não aguentou mais, chegou onde queria chegar .
De novo ela solta um gemido desta vez muito mais alto, ele estava provando o seu mel
deliciosamente feito louco como se tivesse com muita fome , os gemidos dela aos poucos iam aumentando mas ele não parava de sugar aquele mel. Com gesto rápido ele se levantou e transportou o mel até sua própria boca .
Depois de uns beijos ele ficou possuído louco por completo já se sentia dono daquele corpo chupava aqueles peitos beijava sua boca seu pescoço e já dava uns tapas naquela bundinha ele delirava junto com ela , ele metia dois dedos na buceta e movimentava com força . Creo que já se tinha esquecido completamente de minha presença ela se tentava encolher, fugir das garras dele mas o corpo estava demasiado exposto e amarrado não tinha como fugir os dedos dele entrava e saía velozmente só se ouvia aquele mel chocalhando dentro dela de verdade ele se tinha transformado e ela estava no delírio gemendo e com sua língua procurando os lábios de Liam e gritando . Fode me!! Fode me por favor amor . E perde os sentidos por segundos .
Com o susto ele parou e eu me aproximei dela perguntando se ela estava bem .
Então ela soltou uma risadinha e disse que sim , só precisava de um pouco de água .
Foi aí que ela me falou ! - Tu hoje estás diferente mas o porquê não sei mas algo sinto diferente em ti .
E ria com um ar de que estava gostando .
Sim estou diferente hoje meu bem , mas estás gostando da mudança? Queres continuar meu doce ?
Claro que sim, me responde ela de sorriso de orelha a orelha.
Aí eu soltei os braços das cordas e o conduzi até a cama .
Já na cama voltei a amarrar os braços e pernas deixando aquela xaninha preparada para fazer o que quisesse dela.
Você não me vai tirar esta venda dos olhos não.
Foi aí que respondi . Não meu bem eu só tiro quando descobrires a minha mudança e quando achar a hora certa.
Então me deitei em cima dela e beijei, percorrendo os lugares já invadidos por o outro
Ela começava a gemer de novo e me pedia para tirar a venda e eu ignorava seu pedido . Liam se sentou em uma cadeira ao lado e começou a tirar o resto de sua roupa . Quando olho para o lado e vejo ele com aquele mastro na mão se punhetando fiquei sem reação com o tamanho era enorme minha mulher estava acostumada apenas com 20cm e ele tinha uns 32cm .
Nesse momento já estava ficando preocupado por aquele pé de fazer estrago na minha menina .
Enquanto chupava e me deliciava no grelo da minha mulher o pau dele nao saia da minha cabeça e meu olhos não saiam daquele mastro .
Até que ela pediu que queria chupar meu pau..
Eu não podia seguir mais aquele jogo e foi aí que lhe fiz sinal para ele se aproximar e meter-lhe o pau na boca .
No momento que ele pôs seu pau nos lábios dela olhei na cara dela pensando que ia falar algo , mas ela não falou nada lambia e beijava o pau dele com tesao e eu chupando sua buceta gostosa.
Liam já se sentia em casa e tirou a venda do olhos dela, mas o que mais me impressionava era sua reação seguia igual como se nada se passasse .
Chupava e se deliciava com a cabeça daquele cacete como se fosse um caramelo, e eu me lambuzava naquela deliciosa carne macia
Liam olha para mim e me fala .
“ Deixa eu meter em essa bucetona gostosa”
Fico um pouco sem graça porque ele deveria perguntar a ela não a mim, com o tamanho dele não queria ter essa responsabilidade.”
Mas ela de seguida falou
“ Sim meteeee! Quero sentir essa caralho dentro de mim… “
Sai de cima da minha bichinha e deixei aquele macho cobrir minha fêmea .
Ele sabia o que fazia começou por passar a aquela cabeçorra por o seu grelinho ia até a entradinha sai novamente fazendo ela implorando por seu pau dentro assim ficaram por alguns minutos até ela dá um salto e um grito
Tratando de fugir das garras daquele monstro , parecia que tinha perdido de novo o cabaço .
Mas creio que foi só um susto porque na terceira bombada ela já começou gemendo de prazer , não tardou muito para ela gozar, sua perseguida parecia um poço de água naquele momento só se ouvia seus gemidos e o barulho daquela estaca entrando e saindo do fundo do poço .
Soltei as cordas que lhe prendia a cama e deixei aqueles dois animais lutarem entre eles
Ela se mordia os lábios, lhe abraçava e se movimentava feito louca suas unhas já começavam a marcar a pele de Liam , mas nada conseguia impedir aqueles saltos feito toro brava em cima da minha mulher.
Aos poucos se acalmando e eu aproveitei para meter meu pau em sua boca
Ela já conhecia cada centímetro de meu pau, chupava, punhetava, engolia e se engasgava com adrenalina de querê-lo todo na boca .
A mulher maravilha estava cheia de energia dando bem conta dos dois, Liam suava feito louco até que agarrou ela nos braços se metendo de pé e lhe movimentava para cima e para baixo e logo se deitou na cama por baixo dela fazendo ela cavalgar.
Estava ali observando muito e perdendo a oportunidade de desfrutar daquele momento a três. Enquanto ela estava cavalgando naquele cavalo me posicionei atrás dela inclinei minha égua para a frente para que ela pudesse receber a entrada de outro mastro em sua paxacha, de novo não tardou muito e comecei a sentir um vulcão dentro dela minha mulher vibrava, gritava gemia, o Liam urrava até que comecei a sentir aquela jorra deslizando por meu pau inundando minhas bolas, aí nos levantamos
Mas eu não me contive a tesao era muita joguei minha mulher na cama deixando ela de quatro peguei meu pau ainda cheio de porra de liam e meti naquele cuzinho.
Ela já estava exausta, cansada e arrebentada mas eu tinha de invadir aquele buraco não poderia terminar por ali era demais a minha excitação ela chorava e me dizia.
“ Fode esse cuzinho amor ele é todo teu
Fode, fode . Tá doendo mas não para . Fade o meu cuzinho . “
E com toda a tesao que ela me transmitia
Provocou a minha expulsão derramando todo o meu leite naquele cu .
Depois de nós tomarmos um bom banho nos sentamos com Liam para conversar e nos conhecer um pouco e cantamos os Parabéns
Minha esposa e eu acabamos por adormecer na cama Liam no sofá e quando acordou foi embora .
história muito interessante. Eu gostaria de pensar que esta é uma história real e não uma fantasia. Tivemos reuniões semelhantes... votado. vocês são um casal maravilhoso. não tenha medo de experimentar coisas novas no sexo..
que delicia de festa, que conto gostoso, excitante e pelo jeito quem ganhou o presente foi você né amigo? Votado e aprovado
Sensacional!!! esse presente ela jamais vai esquecer (nem você rsrs). Bjos, Ma & Lu
Delícia, meu sonho é transar com casal ou casada na frente do marido
Delícia, meu sonho é transar com casal ou casada na frente do marido
Muito gostosa essa surpresa! Votado
Muito bom, eu adorava ter a coragem de fazer o mesmo á minha Princesa, acho que ele iria delirar de tesão.....
Que tesão esse seu conto, parabéns. Votado
Delícia de conto !