Segredo dos 3

Este conto passou comigo, minha namorada ( hoje minha esposa ) e sua melhor amiga da escola.
    Naquele tempo Ma ( minha esposa ) tinha 19 anos Braca de pele olhos negros com um pequeno sinal abaixo do olho, cabelo escuro ondelado 156 de altura , pesando serca de 63kg ancas largas bunda pequena e redondinha, peito copa B bucetinha branquinha depiladinha .
      Sua amiga Quinha teria as mesmas características e idade com ligeiras diferenças seu cabelo era castanho bem claro um pouco mais gordinha uns 5kg bunda bem gordinha e peito copa D bucetinha bem greluda e com uns cabelinhos a mais .
      Se destacavam umas das mais bonitas e mais desenvolvidas fisicamente do grupo de 15 amigas que costumavam sair juntas .
      “- Lindos tempos que acredito que não voltarão mais para o futuro desta nova juventude…”
      Mas vou avançar ao nosso conto que guardo com muito carinho e quero compartilhar com vocês.
      Tudo se passou faz tempo, mas recordo como se tivesse sido ontem …
      Meus pais foram de fim de semana a casa de meus avós paternos e eu como na altura tinha meus 22 anos e já namorava com consentimento de ambos os pais, não foi difícil eu ter ficado com a casa só para mim e minha namorada.
       Saímos um pouco nessa noite a um barzinho ver uma banda musical que pertencia a um de nossos amigos, bebemos uns copos conversamos um pouco com nossos amigos e quando eles foram para discoteca como já era nosso costume nós decidimos quebrar a rotina e dissemos que iríamos para casa .
       “ - pois sabíamos que teríamos a casa só para nós .”
       Mas um imprevisto aconteceu, uma de nossas amigas “ Quinha “ veio pedir carona e nos perguntar se poderia estar conosco um pouco em minha casa e depois iria embora uma vez que vive bem serca a de mim.
         Nós na hora não gostámos muito da ideia de ela ter cortado o nosso lance mas bem lá no fundo sabíamos que íamos ter muito tempo para aproveitar a casa vazia e acabámos por aceitar a ideia .
       Passamos por uma tasquinha e compramos 4 litros de uma bebida muito conhecida na nossa cidade naquela época chamada droguinha ( vinho + Coca-Cola) e lá fomos .
         Ao chegar fomos logo meter música beber mais uns copos de algumas bebidas que tinha por lá e também a tal droguinha.
      Como éramos jovens e não tínhamos o costume de beber muito, em pouco tempo o alcoolismo e a animação se fez sentir.
         Elas já começavam a fazer gracinha dançando uma com a outra se apalpando e se beijando na boca e foi num meio dessas brincadeiras que me contaram que algumas vezes quando não havia aulas ou os professores faltavam iam para a casa de uma amiga jogar jogos, do tipo verdade ou consequência jogo de cartas onde se despia uma peça de roupa e outras coisas mais e que foi aí que se teria beijado por primeira vez .
         Eu fiquei curioso ao descobrir esse segredinho de minha namorada que ela nunca me teria contado. Mas adiantei que embora já tivesse ouvido falar do jogo nunca o tinha feito .   Ai   Quinha adiantou se você quer busque um baralho de cartas e nós te ensinamos a jogar.   
    Nesse momento era o mesmo que se perguntassem a um cego se queria ver .
De imediato fui baixar a musica e me assentei na pequena mesa da sala com um baralho de cartas e as bebidas fazendo companhia.
       A ansiedade e a minha imaginação queriam ver elas nuas mas por outro lado tinha uma ideia que na hora que chegasse a roupa interior elas iriam parar.
    Não vou explicar passo a passo porque não sairia daqui nunca, mas resultou que ao chegar a roupa interior seguimos e terminamos comigo de boxers a Quinha só de calcinha e minha esposa Maria peladinha como Deus lhe trouxe ao mundo.
      O jogo foi muito divertido com muita risada.
    Mas não parou por ali embora tivéssemos largado as cartas Quinha falou para a Maria que teria de dançar uma música completa no que ela respondeu.
    - Ok, já sei o que tu queres é que eu dance como a Joana . Aceito .

    Aí começou a dançar tocando seus peitos, mordendo os lábios , esfregando a siririca, parecendo ela uma grande profissional de sexo.
    Se aproximou de Quinha agarrado suas mãos e metendo nos seus peitos se riam querendo fazer gracinha e aí comecei a ver que aquilo já não era o baile da Joaninha mas sim algo se querendo fazer de engraçadinhas. Mas a brincadeira não parava por ali . Minha prometida ou o alcoolismo não sei bem , ia mais longe e meteu seu capo de fusca na frente do nariz da sua confidente amiga, e claro a pobre não se aguentou, empurrou ela para o sofá e começou a chupar cada milímetro de sua pequena e macia papaya.
   Eu ao ver aquilo no momento me sentia muito confuso, desconfortável ou envergonhado me deixando sem qualquer reação.
    Mas por outro lado era algo que tinha curiosidade em participar e minha menina sabia disso.
   Ela minha cara metade , mostrava gosto no que sentia e sua amiga mostrava gosto no que fazia com delicadeza,   aos poucos como sinal de aprovação e de exercer um bom trabalho minha bonita namorada ia soltando gemidos e se deliciando daquela linguinha safada .
    Nesse tempo minha esposa já me conhecia muito bem, aí se levantou e agarrou minha mão e a mão de Quinha nos puxou para o quarto .
    Ao chegar no quarto começou a me beijar   de um jeito que não me dava para pensar mais nada se não me deixar levar pelo clima do momento .
    Sua amiga só nos olhava sem qualquer reação. De repente de um só impulso ela vira-me para cima da cama e se senta na minha barriga seguindo colando seus lábios colados aos meus roubado meu folgo, nesse momento meu corpo vibrava e até que senti nossa amiga aproveitar a situação para baixar meus boxers e tocar em meu membro que apenas estava processando e se preparando para a erecção .
   Mas Quinha sem vergonha já se adiantava se deliciando à medida que meu pau inchava.
       Era tudo muito rápido e já receava uma ejaculação prematura, aos poucos me consegui conter , enquanto ela lambuzava meu mastro comecei a chupar os peitos de minha querida mulher que olhava para mim com um ar de felicidade e se acusando como responsável daquele maravilhoso acto.
       A Verdade é que nessa hora já tinha perdido toda a minha timidez e o gelo naquele quarto teria desaparecido, sua amiga parecia esfomeada de pica de tanto vai e vem com sua boquinha , e minha também esfomeada princesa me pedia para meter em sua bucetinha .
         Coisa que nem sequer isso sua fiel amiga me deu tempo de processar .    Na hora agarrou na cintura de minha dona e no meu pau e encaixou permitindo uma rápida e fácil entrada.
          Embora meu bambu já conhecesse aquele território tudo parecia novo, a minha excitação era diferente, aquele túnel estava quentinho e pulsando mas minha querida esposa controlava o aquecimento com uma cavalgada suave e lenta .
       Quinha não se deixou indiferente começou passando sua língua em minhas bolas e na bucetinha de minha mulher querendo recolher todo o nosso mel, e aos poucos minha mulher ia soltando uns deliciosos e diferentes gemidos até que me dei conta que a danadinha de Quinha estava chupando e metendo um dedinho no cuzinho da minha princesa fazendo ela gozar ..
       O clima estava gostoso, mas minha mulher não quis ficar por ali então saiu e se colocou em posição 69 dando me a oportunidade de saborear sua cerejinha enquanto desfrutava e compartilhava com sua amiguinha nosso doce sabor que escorria no meu pau .
       Elas se beijavam, sussurravam e riam entre elas .
    Até que alguns minutos passaram e minha esposa se levantou com um ar de malandra . Dizendo.
    - Ok Maria deita-te aqui no lado dele que agora é a tua vez.
      Com um enorme sorriso na cara, ela logo obedeceu se deitando na cama sacando sua calcinha deixando aquela peludinha a meu mercê.
    E eu olhava como se não tivesse a acreditar que minha danadinha mulher queria ver seu macho cobrindo outra fêmea .
      Me posicionei tipo papai mamae e comecei a dar umas estocadas, conforme ia me acostumando ia acelerando .
    Delirando com algo novo diferente e imaginário.
       Sua pele suave e perfumada me excitava , seu risinho malandro mexia com o meu tesão e seu buraquinho parecia uma cachoeira.
      Quinha não escondia o prazer que sentia e os olhos de Maria brilhavam de felicidade como se estivesse aplaudindo ao ver o prazer de sua amiga sentido a vara que só pertencia a ela .
      Minha fofinha acariciava e beijava a boca e os peitos e com a mão esfregava o grelinho à sua parceira causando gemidos   excitantes por alguns minutos .
       Até que se sentou colocando seu grelinho nos lábios vibrantes de Quinha e ficou de frente a mim para me beijar.
      Nesse momento Quinha estava sendo possuída por nós os dois, de olhos fechados ela se entregava ao prazer.
       Maria agarrava suas pernas facilitando a entrada, olhava meu mastro entrando e saindo de sua coleguinha e me dizia .
    - Vai meu bem fode essa Xaninha dela foi ela que pediu por isso não pares .
    - Rebenta com essa cachorra , mostra-lhe como às vezes deixas a minha passarinha e assim eu segui bombando umas vezes forte outra suave mas sempre no movimento de vai e vem um pouco agressivo.
             Maria gemia incansavelmente, parecia uma mulher muito experiente mas na verdade podíamos contar por os dedos as vezes que ela teria praticado sexo , foi aí que ela mudou de cor se esticou e paralisou.
         Meu pau sentia aquele vulcão em corrupção e de repente uma inundação de gozo me fez sentir, da qual não consegui aguentar terminado por explodir minha jorra toda no umbigo de Quinha enquanto seu corpo convulsava de prazer.
            Nessa noite ela acabou por dormir conosco compartilhando a mesma cama e despertamos na manhã seguite , tomamos o café da manhã e depois seguimos as nossas vidas como grandes amigos que somos até hoje.
       Eu e Maria acabamos por nos casar como comentei, e Quinha também seguiu sua vida embora recentemente divorciada , mas muito mais gostosa que antes . LoL

   Para quem ficou curioso antes de terminar deixa eu dizer que as vezes falamos com muitos mais detalhes os três e rimos recordando o momento portanto não foi algo que ficou esquecido mas sim algo que guardamos como uma aventura agradável .

“______________________________________ “
Agradecemos os vossos votos e comentários
Nosso próximo conto irá sair depois de recebermos 20 votos e fala sobre humilhação masculina .
      


Foto 1 do Conto erotico: Segredo dos 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario osmarduroegrosso

osmarduroegrosso Comentou em 03/11/2024

Delicia de conto, parabéns, gozei gostoso lendo e me masturbando

foto perfil usuario hcincod

hcincod Comentou em 01/11/2024

Muito bem escrito, és um cara cheio de sorte👍

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 31/10/2024

caralho, que delicia de conto, não tem como não ficar de pica bem dura. votado e aprovado.

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 16/10/2024

Amei o conto, sensual, gostoso de ler, sensual e excitante. Votado.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 16/10/2024

Sensacional! Adoramos. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario machado-

machado- Comentou em 15/10/2024

Excelente conto, exitante, votado !

foto perfil usuario raphaellaa

raphaellaa Comentou em 13/10/2024

Primeira vez que vejo um conto escrito dessa forma gostosa e excitante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220978 - Parabéns aos meus 40 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil mempt
mempt

Nome do conto:
Segredo dos 3

Codigo do conto:
221072

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
13/10/2024

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1