Perdendo o cabacinho depois de ter chupado a tia

Olá pessoal novamente, aqui é o Ale e hoje vou continuar a historia com a minha tia e meu tio (https://www.contoseroticos.com/conto/220937/196534/sendo-chupado-e-aprendendo-a-chupar-com-a-minha-tia.html) se você quiser entender aconselho a começar a ler desde o primeiro (https://www.contoseroticos.com/conto/220886/581159/me-descobrindo-no-sexo-1-parte.html)
Bom depois que eu notei que meu tio Ari estava na porta do quarto dele nos olhando, e quando olhei para baixo ela estava segurando o seu lindo caralho e perguntando se poderia se juntar a diversão, eu fiquei um pouco assustado por ele estar ali e eu na cama com a minha tia pelados, ele falou que viu o que eu tinha aprendido a chupar bem a bucetinha da minha tia e que ficou louco com a visão que ele via, afinal minha tia estava com as pernas abertas e eu estava com a minha cara toda enfiada no meio da suas pernas e meu bumbum pequeno e empinado estava apontando para cima, acho que ele ficou louco com a visão. Desde pequeno eu tenho um bumbum bem bonito e empinado, já levei várias cantadas tando de homens e mulheres sobre a minha bunda, e isso sempre me deixou feliz.
Eu fiquei quieto, parado só olhando para ele e a sua rola linda (ai que saudades dela deu agora, grande e um pouco grossa 19x5 cm) com uma cabeça não tão grande, minha tia responde por nos dois e diz que sim, que ele poderia ajudar-nos, então ele vem na direção da cama, minha tia se levanta e já vai pegando naquela rola gostosa e falando que ele estava muito mais duro do que o normal, que hoje ela iria chupar muito o meu tio e que iria dividir ela com o sobrinho querido deles, eu comecei a sentir meu coração a bater muito rápido com a possibilidade de chupar o meu tio novamente, minha tia continua a chupar a rola dele e ele começa a gemer gostoso e ficava falando como a minha tia tinha uma boca gostosa, que adorava quando ela chupava o seu caralho, e ele enfiava na sua boca sem do, ele enfiava e via a minha tia engasgar com a rola dele, depois ele tirava e dava na cara dela chamando ela de puta safada, que adora um pau mesmo que se fosse do sobrinho e voltava a enfiar na sua boca e ficou nisso um bom tempo, eu só ficava olhando a cena dos dois ali, com um misto de vontade e medo.
Depois de um tempo minha tia para de chupar e me olhando pega na minha mão e me traz para perto dela e do meu tio, perguntando se eu lembrava de como eu tinha feito da primeira vez e respondo:
Que sim, que lembrava! Na verdade, eu estava ansioso por essa oportunidade, e fui devagar chegando mais perto da rola do meu tio que estava muito babada com a chupada da minha tia, vou chegando mais e mais perto e já vou abrindo um pouquinho a minha boca.
Coloco a cabeça na minha boca e começo a chupar como se fosse um pirulito, dou aquela chupadinha na cabeça que é só com os beiços e faço um pouco de barulho (igual mesmo quando é ao pirulito), e noto que meu tio ficou louco, ele geme gostoso e fala para eu continuar que ele estava adorando, falava como pode já chupar tão bem na sua segunda vez com uma rola de verdade, eu de olhos fechados e fazendo os movimentos de chupar para frente a para traz não noto que a minha tia estava do lado olhando admirada como eu estava chupando tão bem a rola do marido dela, acho que ela ficou com inveja ou feliz por ter ensinado tão bem. Mas continuo nesses movimentos de vai para a frente e para trás e começo a colocar a minha mão na sua rola, aí sinto novamente como ela é gostosa e grossa, que loucura. Escuto meu tio continuar a gemer e falar como estava bom, depois de um tempo assim começo a sentir na minha pequena boca que a rola do meu tio começou a ficar mais grossa e começo a sentir os primeiros jatos da sua porra a entrar na minha boca.
Me assusto com o primeiro jato e para de chupar e tento afastar a minha cara, mas é tarde demais, o primeiro jato já estava dentro da minha boca, veio o segundo e os demais na minha cara, fiquei com a cara toda esporrada, minha tia vendo a cena fica louca e fala que sobrinho mais safado já levando porra na cara. Eu sem saber o que fazer fiquei ali com aquele sentimento de nojo pela porra, mas satisfação de ter feito o meu tio gozar só chupando ele, minha tia vem e começa a me beijar para tomar a porra do meu tio, nisso ela me beija e começa a lamber minha cara. A porra do meu tio por ser a minha primeira não sabia muito o que fazer e como era o gosto, mas para mim era um pouco acida, mas grossa e eu gostei no final de ter leitinho para mim.
Depois de me beijar e me ajudar a me limpar minha tia volta para o meu tio e começa a limpar a rola dele deixando ela limpinha e ela me fala que sempre temos que deixar ela limpa, (acho que aprendi bem, pois adoro limpar as rolas que eu chupo). Bom depois de minha tia ter limpado bem a pica do meu tio, ele vem e deita na cama com a gente com a barriga para cima e aquela pica apontada para cima.
Fico de um lado e minha tia do outro, quando percebo a rua pica não abaixava, acho que ele estava com muito tesão de ter o sobrinho virgem ao lado dele, minha tia como uma boa safada continua a punhetar e a chupar meu tio, ela me chama e pede para ajudar ela novamente, estamos lá os dois chupando a rola do meu tio, um de cada lado de quatro, de repente começo a sentir meu tio a passar a sua mão na minha bundinha como se procurasse alguma coisa, o que ele achou com muita facilidade afinal eu estava de quatro e meio de lado para ele.
Começo a sentir ele a cutucar meu cuzinho virgem com um dedo e só escuto ele falando que delicia que era e como era apertado, sinto a pressão do seu dedo no meu cuzinho tentando invadir, e vou sentindo um pouco de dor, pois era a minha primeira vez com um dedo, e noto que a minha tia já tinha parado de chupar o meu tio e foi ajudar ele a me preparar. Ela me pega pelo quadril e me deixa mais na beirada da cama, falando para o meu tio tomar muito cuidado, eu sem entender muito só vou obedecendo e fico mais de quatro quando ela me pede.
Começo a sentir uma coisa gelada e melada no meu cuzinho e olho para trás e vejo a minha tia com a cara enfiado na minha bunda me dando uma lambida que me deixou com muito tesão e ao mesmo tempo com muito medo, como eu um menino iria aguentar toda aquela rola no meu cuzinho virgem? Ela continua a me lamber e noto que ela deixou bem molhado, e percebo que ela começou a enfiar um dedo no meu cuzinho até então virgem, acho que devido ao tesão das lambidas dela entrou um pouco que fácil, ela continua a lamber e ficava movimentando o seu dedo no meu cuzinho, e eu já estava gemendo de tanto tesão. Noto que ela começou a colocar um segundo dedo o que para minha surpresa e dela foi fácil, estava com muito tesão mesmo, estava até começando a gemer.
Ela continua assim por um tempo e noto que ela começou a chupar meu tio novamente e deixa sua rola bem molhada, ela retira os dedos do meu cuzinho até então virgem e começa a colocar a rola do meu tio na portinha do meu cuzinho. Começo a sentir a pressão da sua cabeça na portinha e a cabeça fica escorregando para os lados, isso vai me assustando um pouco, mas também me deixando com muito tesão. Até que a minha tia pede para eu abrir uma aba da minha bunda, e ela abre a outra, meu tio fica segurando a sua rola na portinha do meu cuzinho e começa a enfiar, eu sinto a cabeça passar e uma dor infernal que nunca havia sentido na vida e dou um grito, meu tio me segura pela cintura e deixa a sua rola ali parada, falando que tudo ia ficar bem, que já, já eu acostumava. Mas a dor era muito, minha tia fica fazendo pressão na minha bunda para a dor passar e depois de uns 5 minutos a dor passou, mas a sensação de ter um negócio no cuzinho não passava, era uma pressão muito grande, ela me perguntou se estava tudo bem e sinalizei que sim.
Sinto meu tio a começar a enfiar mais um pouco sua rola gostosa no meu rabinho já deflorado por ele, e ele vai indo devagar, indo para frente até que sinto ele encostar a sua pelve na minha bunda, nem acreditei que entrou tudo, ficamos um pouco assim parados até que começo a sentir ele fazendo movimentos para frente e para trás com sua rola. Eu já estou anestesiado pelo tesão de ter uma rola no rabo e pelo medo da dor ao mesmo tempo, ele fica assim por um tempo, depois sem tirar de dentro ele se deita de barriga para cima e minha tia me ajuda a começar a cavalgar meu tio indo para cima e para baixo naquela rola gostosa. Mais uns 5 minutos nessa posição e meu tio novamente sem tirar de dentro me faz deitar e ele deita por cima e começa a me fuder de verdade, eu começo a sentir muita dor e peço para parar, mas ele com tanto tesão que estava não escuta e continua sem parar. Depois de uns minutos assim chorando começo a sentir seus jatos de porra no meu cuzinho, e sinto meu tio uivar de tesão, falando que estava gozando num cuzinho virgem e que estava adorando ter mais um cuzinho para fuder na família.
Ele sai de cima de mim e olha para o meu cuzinho não mais virgem e fala que fez um belo estrago, eu com medo continuo a chorar, minha tia vem e olha também e fala que tudo ia ficar bem, eu não sabia o que fazer nesse momento, com dor no meu cu e com aquele sentimento de culpa por alguém ter me violado, e cheio de porra no cu. Minha tia me pega e leva para o banheiro para me dar um banho e tirar a porra do meu cu, nisso eu sinto meu cuzinho ainda arder, mas minha tia tenta me acalmar falando que eu era um homenzinho muito bom que tinha aguentado tudo aquilo e que ela estava feliz e orgulhosa do sobrinho preferido dela. Depois do banho fomos para a sala e eu não conseguia sentar muito, mas sentei um pouco e depois falei que queria ir embora, no que ela prontamente deixou, mas novamente pediu para eu manter o nosso segredo. Que se continuasse com o nosso segredo da próxima vez ela iria deixar eu tentar fuder a sua bucetinha gostosa, eu falei que tudo bem que iria guardar o segredo e que estava louco para experimentar a sua bucetinha.
Fui para casa com um pouco de medo e feliz ao mesmo tempo por ter feito o meu primeiro macho feliz e por ter feito a minha tia muito feliz em ter gozado comigo chupando ela.
Eu tenho de confessar, gozei muito escrevendo essa história, em relembrar tudo. Espero que vocês também gozem muito lendo as histórias. E na próxima vou contar como comecei a apresentar esse mundo para o meu primo filho dos meus tios.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 22/10/2024

Tem que gostar muito de rola ,para dar para o tio ..virar Putinha ...é para us corajosos!!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 11/10/2024

Votado ! Mais um belo conto ! Para inicio, já deu o cuzinho, a a xana da tia, também comeu, isto é, enterrou o Pauzinho ? Conta tudo ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221570 - Último dia com a minha tia na casa dela - Categoria: Incesto - Votos: 3
221510 - Finalmente minha primeira vez com a minha tia, perdendo a virgindade de mulher - Categoria: Incesto - Votos: 5
220937 - Sendo chupado e aprendendo a chupar com a minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 13
220887 - Me descobrindo no sexo 2ª parte - Categoria: Incesto - Votos: 11
220886 - Me descobrindo no sexo 1ª parte - Categoria: Masturbação - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil ale40entao
ale40entao

Nome do conto:
Perdendo o cabacinho depois de ter chupado a tia

Codigo do conto:
220981

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/10/2024

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0