Finalmente minha primeira vez com a minha tia, perdendo a virgindade de mulher

Depois de ter começado a fazer troca, troca com meu primo filho dos meus tios que tiraram a minha virgindade e me iniciaram no mundo do sexo, eu e o João não nos separávamos mais, sempre que estávamos juntos e tínhamos a oportunidade, aproveitávamos para ter o nosso prazer de iniciantes. Eu por ser 2 anos mais velho do que ele aproveitava mais dele, sempre o fazia me chupar por mais tempo, ficava penetrando ele por mais tempo, mas para falar a verdade eu adorava o nosso momento junto.
Sentia muito tesão e prazer com ele e ele também sentia pelo que eu podia entender na época e atualmente tenho certeza de que vivemos muitos momentos bons de tesão e prazer. Tivemos muitas outras transa juntos e histórias que irei contar em outro momento.
Mas depois de iniciar ele, eu praticamente não saia mais da casa dos meus tios, até o porque se não era com o João que estava sempre de tesão, era com a minha tia e meu tio, as vezes os dois juntos e a vezes só com cada um deles. Essa história ocorre depois de 2 meses de ter iniciado o meu primo na troca, troca comigo. Meu tio foi viajar para a sua cidade natal para ficar com os parentes por uns dias e ele levou os meus primos para ver os avós, tios e primos por parte dele, e minha tia ficou pois ela tinha de trabalhar e não conseguiu tirar férias na primeira semana que o meu tio foi viajar, e para ela não ficar sozinha na casa a minha tia pediu para a minha mãe deixar dormir com ela alguns dias, minha mãe sem saber de nada (inocente não sabe de nada até hoje) deixou sem exitar. Bom lá fui eu para o que seria a minha primeira noite com a minha tia por uma semana, só nos dois. No caminho minha tia já começou a falar algumas sacanagens, que eu seria o homenzinho dela por uma semana inteira, que iria me ensinar tudo o que podia no prazer, que ela seria, a minha professora. (Tenho um tesão por professoras, amo histórias de professores com alunas e alunos)
Eu já estava com meu pintinho duro e louco para chegar na casa dela para começar as “aulas” com a minha professora especial.
Chegamos a sua casa, eu fui para o quarto dos meus primos deixar a minha mala, e minha tia foi fazer a janta e já me mandou tomar um banho, eu tinha brincado muito nesse dia, e estava bem sujinho e com muito suor, bom fui tomar banho e meu pintinho já estava duro, só imaginando eu e a minha tia sozinhos por 1 semana, ela entra no banheiro e me olhando fala, que sobrinho mais safadinho, já está com o pintinho louco pela tia, eu respondo que sim e que eu sonhava sempre com ela e com a sua bucetinha peludinha, ela me pergunta se eu queria ver que prontamente eu aceno com um sim com a minha cabeça, ela pega e levanta o vestido dela até a altura da sua cintura e para a minha surpresa ela estava sem calcinha, eu fiquei olhando para aquela bucetinha peluda linda perto de mim, ficando louco de vontade de chupar ela novamente. Ela para me castigar abaixa o vestido e fala que a comida estava pronta, e sai do banheiro, termino meu banho e vou para a cozinha, comemos e vamos para a sala para poder baixar a comida. Ficamos um tempo assistindo novela e minha tia para iniciar o nosso momento resolve deitar com a cabeça no meu colo, ficamos assim por um tempinho e sinto minha tia com a sua mão esquerda tocar meu pintinho por cima do minha bermuda, ela já comenta:
Ta durinho já meu safadinho, respondo que sim e ela com a mão abaixa minha bermuda com a cueca e olha para o meu pintinho e comenta que delicinha, estava com saudades dele, e começa a bater uma punhetinha nele e vai com a sua boca ficar me chupando e me masturbando. Ficamos assim por uns 10 minutos e ela me chama para ir para o quarto dela, onde no caminho ela já começa a se despir, tira o seu vestido e eu fico olhando para aquela bunda linda que ela tinha, ela jogo a sua blusa no chão ficando com os seus peitos já expostos para o sobrinho tarado dela ficar admirando. Ela se deita na cama e me pede para deitar, o que eu faço correndo.
Ela começa a tirar a minha bermuda com a cueca e já vai beijando meu pintinho e colocando tudo na boca, e com uma mão ela vai alisando minhas pequenas bolas e fica roçando a entrada do meu ânus, que sensação maravilhosa que foi, ela ficou assim por uns 10 a 15 minutos me chupando, masturbando e dedilhando a entradinha do meu ânus que já não era mais virgem, eu vou ficando louco com isso começo a sentir uma comichão na base do meu pintinho e quando noto ele começa a formigar todo e vejo começar a sair um liquido do meu pintinho, minha tia se assusta e ao mesmo tempo comemora que eu estava tendo o meu primeiro orgasmo com gozo para ela, ela prontamente engole o meu liquido que vou expelindo do meu pintinho e toda orgulhosa fala que eu estava virando o seu homenzinho. Eu com aquela sensação de exaustão e tesão fico feliz, mas sem saber muito o que tinha acontecido, ela com a sua paciência toda me explica que eu havia acabado de ter o meu primeiro orgasmo e de ter gozado.
Eu nunca pude imaginar que era essa a sensação de um orgasmo, agora eu entendi o porque meu tio ficou tão aliviado quando ele gozava em mim. E comecei a querer mais e mais essa sensação, (até hoje eu amo ter orgasmo e gozar, as vezes quando me masturbo quando eu gozo eu pego a minha gala e engulo, amo uma gala ainda mais se for bastante), voltando para o conto, depois desse momento surreal minha tia fala que era vez dela também gozar, e pergunta se eu lembro como era chupar uma bucetinha? Eu prontamente vou chegando a sua virilha e ela abre as pernas e eu já caiu de boca na sua bucetinha peluda, que saudades que eu estava de chupar a minha tia. Ela vai falando o que eu tenho que ir fazendo e ela começa a gemer comigo a chupando, ficamos assim por uns 5 minutos e sinto a minha tia fechar as pernas dela na minha cabeça e ela começa a gritar e a gozar, sinto a sua bucetinha ficar mais molhada e ela afunda minha cara nela, eu adoro essa sensação da mulher gozar e enfiar a minha cara na sua buceta (minha esposa quase me faz entrar dentro dela quando eu faço ela gozar lhe chupando).
Depois de chupar minha tia e ela gozar, ela pede para eu deitar ao lado dela e fica passando a mão no meu cabelo, falando o quanto eu era o seu sobrinho favorito e que agora era seu homenzinho, ficamos assim por um tempinho e sinto ela começar a passar a mão no meu pintinho e começa me beijar, meu pintinho já fica durinho na hora, ela continua a passar a mão para cima e para baixo e fala que já estava no ponto, que agora eu iria experimentar uma mulher de verdade e que iria perder a minha “virgindade” (ela mal sabia que eu já estava fazendo troca, troca com o meu primo e que já comia ele). Ela por ser muito maior do que eu, ela deita de barriga para cima, abre as pernas e fala para eu me deitar com o meu pintinho na entrada da sua bucetinha, o que eu faço prontamente, ela se ajeita e ajeita meu pinto na entrada da sua bucetinha muito melada devido ao orgasmo que ela teve, ela me pede para começar a enfiar o meu pintinho na sua bucetinha, eu como um bom sobrinho começo a enfiar meu pintinho entra super fácil afinal ele não era grande e nem muito grosso nessa época, mas para ela parece ser a melhor coisa do mundo, ela faz uma cara de tesão, fecha os olhos e falava que delicia de rola. Ela pergunta se eu lembrava como o meu tio tinha feito comigo o vai em vem no meu cuzinho e ela fala para eu fazer o mesmo.
O que prontamente começo a fazer, mas sem muito ritmo pois era a minha primeira vez que eu estava transando com uma bucetinha, mas para ela parecia ser a melhor coisa do mundo, ela ficava falando que estava muito molhada, que eu era uma delícia e eu continuava a me mexer comendo ela. Depois de um tempo ela fica em pé e me pede para deitar de barriga para cima, ela se ajoelha em cima do meu pintinho e com a mão vai direcionando ele na entrada da sua bucetinha, ele entra e ela fica louca, começa a roçar a sua bucetinha no meu pinto e fica assim por um tempo, sinto a sua bucetinha ficar mais e mais molhada e ela começa a gemer alto e falar que estava gozando, eu não sabia muito mas de olhar fiquei admirado com a cena dela sobre meu pintinho e gemendo e gozando.
Ela cai do meu lado com a respiração a mil, me beijando e falando como eu era o homenzinho perfeito dela, que a tinha feito gozar muito e que iriamos gozar muito mais nos próximos dias. Eu como estava aprendendo tudo só aceno que sim e dou um beijo nela.
Viramos de lado e dormimos, no outro dia acordo e não vejo a minha tia na cama, vou até a cozinha e ela está lá, ela me faz o leite e me fala que a semana seria muito especial.
E realmente foi uma semana muito especial e intensa em aprender tanta coisa com a minha tia, ter tido o primeiro orgasmo com ela, tive outros orgasmos com ela durante a semana, um inclusive comendo a sua bucetinha. Até com ela me fazendo gozar me chupando com um dedo no meu cuzinho ela fez, realmente foi uma semana muito especial para nós, pudemos fazer muitas loucuras.
Espero que tenham gostado, sei que ficou um pouco longo, mas foi assim que eu tive a minha primeira transa com uma mulher sozinho. Foi muito especial contar essa parte da minha vida, espero que vocês também tenham gostado e votem e comentem, todos os comentários e sugestão de como estão as histórias serão muito bem aceitos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221570 - Último dia com a minha tia na casa dela - Categoria: Incesto - Votos: 3
220981 - Perdendo o cabacinho depois de ter chupado a tia - Categoria: Incesto - Votos: 12
220937 - Sendo chupado e aprendendo a chupar com a minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 13
220887 - Me descobrindo no sexo 2ª parte - Categoria: Incesto - Votos: 11
220886 - Me descobrindo no sexo 1ª parte - Categoria: Masturbação - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil ale40entao
ale40entao

Nome do conto:
Finalmente minha primeira vez com a minha tia, perdendo a virgindade de mulher

Codigo do conto:
221510

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/10/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0