Iniciado Pelo Primo Mais Velho

Me chamo Igor (Nome falso) isso aconteceu comigo alguns anos atrás. Eu morava em Xique-Xique e durante minhas férias de fim de ano, minha mãe me mandou pra casa da minha avó, lá em Pedra Branca o lugar era divertida; eu tinha muitos primos e amigos com quem passar os dias. Vamos direto ao ponto agora. A história é sobre minhas noites com meu primo mais velho. Meu primo Vinícius (nome falso) era 2 anos mais velho que eu. Ele era alto e bem tinha aquele corpo de jogador de futebol, enquanto eu era um cara normal, a única coisa que se destacava em mim era que eu tinha uma bunda grande e empinada. Costumávamos dormir no quarto dos fundos, mas como fazia calor demais, costumávamos só pegar os coixoes e ir dormir na área que aberta pro terreiro, enquanto minha avó e os outros costumavam dormir nos quartos da frente com as janelas abertas.

Durante uma noite, Vinícius começou a falar sobre as garotas que pegava e sexo e então me mostrou um clipe pornô no celular dele. Enquanto mostrava, ele juntou os coixoes e deitou ao meu lado. Ele disse que agora nós dois poderíamos assistir melhor. O clipe fez uma meu pau subir e o dele também. Ele começou a tocar uma no shorts mesmo e perguntou se eu não queria também, eu era meio tímido e tava com vergonha, mas ele disse que poderia me ajudar.

E então ele colocou a mão dentro do meu short e pegou meu pau e UAU, que sensação. Ele começou o vai e vem no meu pau, e enquanto fazia isso ele pegou minha mão e levou até o pau dele. Eu peguei e o segurei na minha mão; era realmente enorme em tamanho. Meu pau tinha cerca de 14-16cm, mas o pau dele era bem maior cerca de 18-20m. A sensação de seu pau pulsante na minha mão era incrível. Comecei a masturbar ele, enquanto ele me masturbava.

Depois de 10 minutos eu gozei nas mãos dele e foi a primeira vez que gozei tão forte. Eu continuei masturbando ele por mais 15 minutos e então ele gozou em grandes quantidades. Começamos a nos masturbar 2-3 vezes todas as noites, bom na verdade era eu quem mais masturbava ele e a eu mesmo. Então ele começou a tocar na minha bunda, dizendo como era grande e até parecia de mulher, ele ficava apertando as vezes até costumava esfregar o pau nela quando deitamos de lado ou enfiava um dedo e tirava em seguida. Ele nunca tentava pentear só ficava esfregando o pau como se fosse meter, mas não metia. Eu comecei a gostar dessa provocada que ele fazia com o pau.

Uma noite que tava a chover forte e ventando muito, ficamos no quarto. Estávamos em camas separadas, mas ele me chamou pra dele, pra gente poder ver mais porno e fazer o de sempre aproveitando que ninguém iria escutar.

Estávamos fazendo o de sempre Ele então me perguntou, "Primo, que tentar colocar meu pau no seu cu?" Eu tava com receio, até então só tinha sido os dedos a me penetrar, mas ele falava que eu ia gostar e tudo mais, eu concordei e ele ficou por cima de mim primeiro esfregando nossos paus um no outro, o que eu admito que tava amando.

Ele então começou a me beijar, era minha primeira vez beijando e saiu todo errado, mas tava gostoso, ele desceu a mão esquerda e começou a pentear um dedo no meu cu, eu senti dor. Mas ele era um profissional, pois sentiu meu desconforto; ele me disse para relaxar e disse eu iria gostar e era normal doer no começo.
Ele então cuspiu no meu cu e começou de novo. Seu dedo entrou suavemente dessa vez e reduziu um pouco meu medo. Ele começou a me masturbar e a sensação do seu dedo dentro da minha bunda começou a ficar agradável. Ele estava dedilhando minha bunda lentamente e então aumentou o ritmo e deixou meu pau e deu total concentração apenas na minha bunda. Ele então tentou inserir dois dedos, mas como minha bunda era virgem foi difícil.

Ele se levantou e trouxe uma garrafa de óleo de coco. Ele me disse para virar e deitar de bruços. Ele esticou minhas pernas e colocou um travesseiro sob meu estômago para levantar minha bunda. Ele então colocou um pouco de óleo no meu cu e começou a dedilhar novamente.

Ele tentou inserir dois dedos dessa vez e eles entraram com pouca dificuldade. Meu cu começou a esticar. Ele estava me dedilhando com 3 dedos agora. Eu estava me sentindo incrível . Ele me perguntou se eu estava pronto, eu não estava. Mas ele não esperou pela minha resposta, ele aplicou um pouco de óleo em seu pau, tirou os dedos e começou a forçar a cabeça, Eu disse a ele que era muito grande. Ele continuou e disse que eu ia aguentar.

Ele começou a mover seu pau lentamente e pediu para esticar minha bunda com minhas mãos, eu obedeci. Ele começou devagar e eu senti ele me invadindo e então ele deu uma estocada forte e meteu de uma vez. Eu tentei gritei mas ele tapou minha boca, pedindo pra ficar parado que logo a dor passava e tentei me mover, mas ele estava em cima de mim e me segurou. Depois de esperar um tempo eu fui acostumando e ele começou a empurrar novamente, mas dessa vez foi lento. Ele empurrava e parava . Centímetro por centímetro, até monstruosa estar tudo dentro do meu buraco virgem.

Ele agora começou a remover seu pau lentamente até o fim, eu engasguei um suspiro de alívio, mas ele então o empurrou de volta lentamente novamente e colocou todo o comprimento dentro. Ele começou a mover seu pau para dentro e para fora e começou a aumentar sua velocidade. Eu disse a ele novamente para ser lento, mas ele não ouviu e começou a aumentar sua velocidade. Ele estava me fodendo como um animal agora. Meu corpo estava dizendo para parar, mas eu tava sentindo um prazer incrível e eu apenas deixei o prazer tomar conta. A mistura de dor e prazer era um sentimento novo e meu pau esfregando no travesseiro só melhorava. Eu me entreguei completamente a ele. Ele estava me fodendo com velocidade total agora.

Eu não tava mais com medo, mesmo que ele rasgasse minha bunda. Depois de uma grande estocada final, ele removeu seu pau da minha bunda. Minha bunda estava pulsando e queimava. Estava faltando alguma coisa. Eu estava completamente perdida agora e queria aquele pau de novo na minha bunda. Ele me disse para ficar de quatro como cachorrinho. Agora ele estava me fodendo em estilo cachorrinho. Eu gemia o mais baixo que conseguia, com ele tampando minha boca de vez em quando.

Agora ele me fez deitar de costas e veio para cima de mim. Ele dobrou meus joelhos e me abraçou com força e começou a me foder novamente. Ele me fodeu por uns bons 40 minutos ou mais e gemeu no meu ouvido falando "Tô gozando!" Senti 3 jatos quentes sendo disparados dentro de mim, o que só me deu ainda mais prazer. Ele apenas ficou deitado em cima por algum tempo com seu pau ainda dentro de mim.

Estávamos suados e ofegando. Ele ainda por cima de mim e meu pau pulsando, quando ele começou a me masturbar dnv foram poucos segundos até eu gozar. Eu tava cansado, mas queria mais. Ele me fodeu mais uma vez naquela noite. Eu não conseguia nem andar direito no dia seguinte, mas isso não impediu ele de querer repetir a doze na noite seguinte.

Foto 1 do Conto erotico: Iniciado Pelo Primo Mais Velho

Foto 2 do Conto erotico: Iniciado Pelo Primo Mais Velho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alvescido

alvescido Comentou em 17/10/2024

Delícia de conto, tesudo demais.

foto perfil usuario diariodevasso

diariodevasso Comentou em 17/10/2024

Nossa, que delícia de conto 🤤🔥

foto perfil usuario obommoco

obommoco Comentou em 17/10/2024

Q delicia, meter com primo é otimo

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 16/10/2024

Tesão de conto, gozei pra caraiii




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221357 - Mamei o amigo do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil tulip
tulip

Nome do conto:
Iniciado Pelo Primo Mais Velho

Codigo do conto:
221252

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/10/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2