Bom eu tenho um melhor amigo chamado Pedro (fictício) temos a mesma idade. Nos conhecemos há cerca de 6 anos e sempre fomos muito próximos. Em algumas ocasiões saíamos para rolês e tals, geralmente ele dorme aqui em casa e a gente divide a cama, nunca tive segundas intenções com ele. Uma vez ele perguntou se eu era gay, eu disse que sim e ele não ligou, a amizade continuou normal.
Bom vamos ao conto, uma prima que eu não via há anos tinha se mudado para a cidade e me convidou para sua festa de aniversário, que eu queria muito ir, convidei o Pedro como última opção já que nenhum dos meus amigos quis me acompanhar. Quando chegamos teve todo aquele negócio de se cumprimentar parente, conhecer um pessoal amigo da minha prima. Não nos importamos, a única coisa que a gente tava afim era se divertir e curtir a festa, começamos a conversar e beber, sem perceber acabamos muito bêbados. A festa terminou com todos muito bêbados. Nos despedimos da minha primo e nos abraçamos no caminho de casa. Fiquei surpreso com o quanto estávamos bêbados, chegamos na minha casa bem tranquilos e o Pedro foi direto para a cama, deitei ao lado dele tentando dormir. Ele me deu as costas e eu me meio zonzo, me aproximei e o abracei, alguns segundos se passaram quando ele se virou e ficamos cara a cara bem próximos, pude sentir sua respiração, senti um pouco de medo, de um momento para o outro em seguida ele começou a me beijar. Surpreso mas animado, eu brinquei e me deixei levar. Meu amigo é muito lindo e tem uma pegada maravilhosa, beijando bem pra kr4l. A certa altura ele pegou minha mão e colocou no pau dele. Uma ereção enorme. Sem hesitar, comecei a acariciar seu pau ao que ele respondeu com gemidos sem parar o beijo. Estava com um vontade de pica e naquele momento eu não ia parar por nada no mundo, ele me pegou e me virou e começou a colocar o dedo no meu cu uma e outra vez sem parar enquanto eu chupava seu pau (19cm). Abaixei mais minha boxer e me virei, fiz boquete nele por cerca de 5 minutos sem parar. Então subi, beijei ele e me virei, sem pensar muito, ele me pegou e começou a me penetrar, ele fez isso com muita vontade e eu adorei. Passamos uns 10 minutos de um momento para o outro paramos, eu fiquei de quatro ele começou novamente isso durou um tempo até ele gemer e gozar dentro, caindo em cima de mim bêbado e dormindo, afastei ele, limpei Abotoei suas calças e como ainda tava com tesão me acabei na punheta mesmo
No seguinte eu pensei que a gente iria fingir que nada aconteceu, mas pra minha surpresa ele disse que gostou e tava um tempo sem transar, perguntando se a gente podia repetir qualquer hora, eu que não sou bobo aceitei kkkkkk.
Pau dele: