Fomos à casa de Al e Ka. Já prevendo, ao menos, um banho de piscina, noturno, fomos preparados. W já estava com um de seus biquinis minúsculos.
Chegando lá, começamos a beber e esperar a chegada de R e da Novinha (vou chamá-la assim).
Bebíamos na piscina entre brincadeiras inocentes. Abraços, beijos trocados e sarradas.
Toca a campainha e R e Novinha chegam.
Como já estávamos de roupa de banho, fomos recebê-los assim mesmo.
R, extrovertido, como sempre, começou a contar seus “causos”. Risos e bebidas acompanharam a divertida conversa.
Eu, W, Al e Ka convidamos R e Novinha para a piscina. Ela, sorrindo, disse que estava sem biquini. Ka lhe ofereceu emprestar um dos seus e a convidou a escolher, no closet. W as acompanhou.
Eu, Al e R, que estava com uma sunga, entramos na piscina.
As meninas demoraram um pouco. Normal, pois estavam escolhendo um biquin.
Quando voltaram, estavam muito risonhas. Novinha estava rindo, de forma envergonhada.
A conversa continuou mas, o clima foi esquentando. W foi em direção de Al e Ka e perguntou para a novinha se já teria visto um beijo triplo. A Novinha ficou envergonhada e disse que não. W, Al e Ka se beijaram. Nossa iniciante sorria e não deixava de olhar toda a movimentação. W nadou em direção de R e Novinha e perguntou se ela queria experimentar. Novinha disse: “Se o R não se incomodar.”. W não perdeu tempo e beijou a Novinha e R. As mãos estavam passeando pelos corpos.
W então falou: “Viu, com um homem, no trio, também é gostoso!”. Sorriu e concluiu: “Fizemos um pequeno aquecimento no closet, durante a escolha do biquíni. Novinha se saiu muito bem!”. Ao terminar, tirou a parte de cima de seu biquíni e pediu para R e Novinha chuparem seus seios.
Al e Ka já começaram a tirar suas poucas roupas e eu os acompanhei.
Fomos em direção de R. Novinha e W. Cercamos Novinha. R a apoiou, por trás enquanto eu e Al ajudamos Novinha a boiar. Ka e W puxaram os lacinhos da parte inferior do biquíni de Novinha. W, que adorava uma bucetinha, começou a chupar Novinha. Ela estava gemendo pois recebia carinho de cinco pessoas ao mesmo tempo. Boca, boceta, seios, pernas, barriga. Nenhuma parte ficava sem uma boca para acariciá-la.
Novinha estava mole e R a abraçou por trás. Apoiou-a na borda da piscina e começou a enfiar. Al saiu da piscina e ficou na frente de Novinha, que começou a chupá-lo.
W e Ka começaram um 69 sedento.
Fui para a casa e peguei alguns preservativos. Deixei-os numa bandeja, ao lado da piscina.
Ka me olhou e disse, já que trouxe, vem me comer. Ficando de quatro, com W abrindo sua boceta, já bem lubrificada. Enfiei, com facilidade e Ka gemeu gostoso.
Percebi W pegando um preservativo e indo na direção de Al. “Nosso anfitrião merece um presente!”. Colocou o preservativo em Al pediu: “Come meu cú!”. Al não perdeu a chance e após chupar o cuzinho de W, começou a enfiar.
Estava uma linda orgia.
R saiu da piscina e trouxe a Novinha. Ficou em pé e pediu para ela chupá-lo.
W estava rebolando seu cuzinho e Al acabou gozando. Quando ele terminou, W foi em direção de R e Novinha. Ajudou-a a chupar R e quando ele gozou, elas se beijaram, cheia de porra, na boca.
Ka acabara de gozar. Eu, ainda não.
R me viu e disse para a Novinha: “Creio que você ainda não experimentou o gosto da pica de meu amigo”. Ela sorriu e perguntou, com carinha de sapeca: “Posso?”.
Fui andando na direção dela, com a pica dura. Ela pegou minha pica e esfregou em seu rosto. Começou a me chupar, com vontade. Quando percebi que iria gozar, avisei-a. Novinha olhou para R e perguntou: “Posso?”. Ele acenou afirmativamente e ela chupou com mais força. Gozei forte e ela engoliu tudo.
A transa foi deliciosa.
Nas despedidas, Novinha falou: “Se as festas forem, sempre, assim, vou ficar viciada!”.
Tesão de conto.
Excelente