Eu trabalho em uma metalúrgica na zona norte de sp, mas moro na zona leste . peguei a família e fomos para o sesc Itaquera, chegamos lá tomamos banho de piscina, varias mulheres lindas mas ninguém olhava pra mim, a fome apertou, e levei esposa e filho para almoçar, sentamos e comesamos a comer, meu filho querendo voltar para a piscina, e na minha frente tinha uma morena madura de biquíni amarelo com uma saída de banho"acho que é esse o nome" que quando ela levantou parecia aquela minas que dança a dança do ventre que pandeiro, ela viu que eu estava olhando, ela comentou algo com o senhor que estava com ela não deu para ver o que era, ai comecei a disfarçar meu olhar, vai que ela falou que eu estava flertando e ela não gostou.
Enfim terminamos de comer e levei meu filho ao banheiro, o marido foi atrás, e ficou do meu lado naquele miquitorio de urina masculina, percebi que ele estava olhando para meu pau, terminei e fiquei esperando meu filho ele estava fazendo número 2, o rapaz saiu sentou na mesa com a moça e vi que ele falou alguma coisa para ela e olhou pra mim
Fomos pra fila para pagar a conta estava na seguinte ordem na fila minha esposa, depois meu filho e eu e depois o casal.
E ele falou assim: nossa amor eu vi sim é bonito e grande você ia adorar pena estar com a família ele não teria coragem.
Percebi que era de mim , pois deu para sentir a respiração dele colado em mim, falando.
Eu virei para trás sussurrei e falei: tenho sim lá dentro da piscina tem um banheiro com pouco movimento.
Assim eu fui com a família as coisas do meu filho estava no vestiário feminino com a minha esposa pois ele tinha na época 8 anos e eles foram juntos e eu fui para o masculino, o rapaz percebeu e foi comigo, chegando lá ele puxou conversa começou a falar e entramos na piscina alguns minutos depois falei para minha esposa.
Amor vou no banheiro fazer numero 2 e fui , o casal percebeu e foi atrás, entrei no banheiro não tinha ninguém como já era de se esperar eles entraram juntos, a mulher me jogou dentro do banheiro foi abaixando o fio dental dela e ficou de costa e falou: amor põe a camisinha por debaixo da porta.
E ela falou pra mim, enfia no meu cu vai arromba, então eu obedeci e enfiei, comi gostoso puxava cabelo ela gemia baixinho e quando vinha alguém o marido dela tossia para nós parar e foi assim durante muito tempo.
Abaixei a tampa da privada e sentei, ela de frente pra mim sentou no meu pau que buceta rosa linda e subia e descia parecia que nunca tinha sentado numa pica, louca, frenética que metida gostosa, ela gozou no meu pau, ela falou goza na minha cara, eu falei sim, ela chamou o marido dela e falou vem ver amor, ele foi e comecei a me punhetar na frente dela na hora que gozei na cara dela o marido falou: nossa que delicia minha putinha olha quanto esperma, ela falou nossa tá quentinho amor adorei.
Deixei os 2 lá e fui embora.
Se vc mulher, casal procura se realizar, vem né mim me chama no email .
Essa foi uma trepada de coragem! Parabéns, Bjos, Ma & Lu