Desculpe a ausência, mas o dia a dia corrido , acabou q eu nem tive tempo de vir relatar o q aconteceu da outra vez q fui no banheiro da estação CPTM USP leste.
Bem, vamos ao conto.
Após eu ter punhetado o branquinho nerd no banheiro da estação, como eu tava trabalhando na fábrica de vidro que tem exatamente enfrente a estação USP leste, eu passava por ali aquela semana todinha.
No dia seguinte ao branquinho, eu entrei no banheiro por volta de 5:50 a 6hs da manhã , pra urinar. Percebi q tinha 3 rapazes e , o q me chamou a atenção foi que um deles imediatamente saiu qdo eu entrei.
Aquilo acendeu minha desconfiança de que aqueles 3 estavam aprontando alguma coisa rstsrs....
Como lá na estação só tem 2 mictórios... Eu estava em um e o outro carinha no outro e negão tava disfarçando lavando a mão .
Qdo eu botei minha piroca pra fora, eu maliciosamente balancei ela mais do que o necessário, e ela imediatamente começou a ficar dura. O cara que tava no mictório do lado percebendo minha malícia, foi a deixa q ele precisava.
Ele não parava de olha minha pica, e amostrava a dele tbm q já tava durona . Ele era branquinho, meio gordinho, aparentava uns 35 anos aproximadamente.
Daí eu ofereci minha pica pra ele segurar. Percebi ele olhando pra trás de mim, na direção das torneiras aonde o negão tava lavando as mãos . Qdo eu olhei, era um negão barbudo, aparentava uns 30 anos , usava calça moletom cinza, e tava com um super volume nas calças.
O negão parecia o lobo mau olhando a chapeuzinho vermelho. Ele olhava o gordinho punhetando minha caceta e chegava a salivar de desejo.... Ele tinha um sorriso malicioso rsrses. Ele foi muito malandro e se posiciona de costas pra porta , de modo que se alguém tentasse entrar a porta iria estar bloqueada pelo corpo dele , e daria tempo de a gente se recompor e não sermos pegos no flagra.
Nisso o negão alisava aquela anaconda por cima da calça, como que provocando pra eu ou o gordinho tirar pra fora aquela cobrona.
Daí eu resolvi ver até onde o negão ia. E agarrei aquela tora por cima da calça de moletom mesmo, o negão chegou a esticar o corpo pra trás , levando o quadril pra frente pra eu ficar mais a vontade .... Eu fui e meti a mão dentro da calça do negão e saquei pra fora aquela piroca quentinha e dura...
Assim q eu resgatei pra fora da calça aquela cobra negra , dei 2 punhetadas e o gordinho soltou minha caceta pra revezar com a caceta do negão. Só que o negão foi mais ligeiro . Assim que o gordinho soltou minha piroca, o negão mais do que depressa pegou minha rola e começou a alisar ..... Eu tive q soltar a rola do negão , pra meus braços não atrapalhar o negão de se divertir com minha pica na mão. E o gordinho realizou o desejo dele de pegar a piroca.do negão .
O os olhos do negão chegava a brilhar olhando hipnóticamente pra minha vara, que ele lentamente punhetava, sentido a textura da minha pele, delicadamente sentido as veias da minha piroca como se tivesse lendo um texto escrito em braile .
O negão mordia os lábios, fazia caras e bocas. Daí eu fiz sinal com a cabeça como que dando sinal verde pro negão mamar.
Cara o negão caiu de boca. Mamou como um bebezinho, deliciosamente delicado... Parcela que tava chupando um sorvete de chocolate ..
O negão não tinha cara de quem gostava de mamar. Negão com cara seria, barbudo, cara de bruto, se tivesse só eu e o negão eu acho q não teria balanço a pica pra provocar ele , pois ia achar q ele não curte .
Nisso saiu um carinha moreno que tava na cabine reservada, onde tem o vaso sanitário. Eu não tinha percebido q havia alguém lá . Ele tbm tava curtindo com os outros 3 antes de eu chegar.
Nesse tempo o gordinho já tava mamando o negão enquanto o negão mamava . O cara q saiu da cabine já veio pegando a na minha pica e eu botei ele.pra mar logo.... O gordinho queria mamar mais o negão , o negão se desvencilhava dele pra mamar minha pica, o outro carinha esperando pra mamar mais a minha pica.
Q loucura boa ... Minha pica sendo disputada por 3 boquinhas famintas . Nisso a gente já tava lá a uns 7 a 10 min mais ou menos .... Eu já tava preocupado em alguém perceber ou entrar ali e flagrar a gente . Morro de medo disso.
E tbm já ia dar minha hora pra ir pro trabalho. Eu me vesti, confesso que foi difícil convencer o negão a largar minha rola .
Foi até engraçado, pois eu coloquei a pica na cueca , e o negão veio e meteu a mão no volume da minha cueca , igual eu fiz com ele minutos antes , e tirou a minha rola pra fora de novo. Daí eu deixei os 3 me punhetar e mamar , só mais uma rodada e falei q tinha q ir . Sai do banheiro e deixei eles 3 lá , certamente eles continuaram a se divertir .....
Eu sai sorrindo ?? e fui trabalhar contente .
Pena q se não me engano isso foi numa sexta feira. Era meu último ou penúltimo dia lá na USP leste.
Agora já sai dessa empresa e estou trabalhando em outro na zona norte. Eu pego o trem linha 11 e o metrô linha 1 azul. Tenho ido com frequência ao banheiro do shopping Tucuruvi logo cedo por volta de 6hs da manhã . Só que não fico muito pois meu busão sai do terminal que tem ao lado do shopping pontualmente as 6:15hs. .. então eu sempre fico até no máximo 6:10hs e saio pra não perder o busão. Pois eu já perdi ele 2 vezes.
Se quiserem saber porque eu perdi o ônibus , comente que eu posto aqui o motivo ... Aliás os motivos kkkkkkk