Ensinando o priminho a chupar e chupando ele pela primeira vez

Olá, pessoal tudo bem, com vocês, estou meio sumido esses dias, mas é por causa do meu trabalho. Foi bem corrido, mas estamos de volta!
Para quem já leu os meus outros contos sabem que eu perdi a minha virgindade anal com o meu tio e minha tia, foi uma loucura o que aconteceu, eu fiquei uns dias com medo do que tinha acontecido pois eu tinha deixado alguém me “comido”, deixei meu tio me usar e acabar com as minhas preguinhas, depois desses dias que fiquei mais quieto em casa voltei a começar a ir brincar na rua com os meu amigos e voltei a ficar com tesão em ficar imaginando o meu tio e tia me fudendo. Voltei a frequentar a casa dos meus tios normalmente, como se nada houvesse ocorrido, eles também estavam sempre “normais” comigo, quando eu estava só com a minha tia, ela passava a mão no meu pintinho e me fazia enfiar a mão na sua bucetinha peluda, e meu tio sempre apalpava minha bundinha e dava a sua rola linda para eu pegar, foram umas 3 semanas só rolando isso, até porque sempre que eu ia a casa dos meus tios minha avô ia junto e não dava para fazer muitas coisas. Mas passado essas 3 semanas eu voltei sozinho a casa deles e para a minha surpresa meus tios não estavam em casa estava somente o meu primo, ele é dois anos mais novo do que eu, João era mais novo e menor do que eu, mas também já era bem safadinho, acho que minha tia também abusava dele.
Mas como estávamos sozinhos ficamos brincando de carrinhos e soldadinhos, lembro bem que eu e ele estávamos com aqueles shorts de jogar futebol bem largo, eu ficava sempre de pintinho durinho com esse short para falar a verdade, sempre me deixar com tesão. Se passou um tempo e perguntei se os tios iriam demorar e ele falou que não sabia, mas achava que sim. Eu já estava com muito tesão e meu pintinho estava bem duro, falei para ele se ele queria brincar de uma coisa diferente, mas que seria só uma brincadeira nossa, que não poderíamos falar nada para ninguém, que seria a brincadeira dos primos. Ele topou e fizemos o juramento de dedinho, quem era daquela época sabe bem que era um juramento bem sério kkkkkkkk, fizemos o juramento e ele ficou curioso com o que seria a brincadeira.
Chamei o João para a sala da casa dele, fomos e lá comecei a me ficar peladinho, só terei a minha camisa e o shorts com a cueca, e falei para ele também ficar assim, João ficou sem intender como era a “brincadeira” mas eu já estava com muito tesão, ele foi e também ficou peladinho na minha frente, ele é muito branquinho, um tesão de menino para falar a verdade. Bom estávamos peladinhos na sala da sua casa, eu com o meu pintinho duro e ele ali na minha frente sem saber o que fazer com o seu pintinho apesar de ser mais novo ele tinha um pintinho do tamanho do meu, pequeno.
Me aproximei de João e falei se ele já tinha ficado de pintinho duro e ele falou que não sabia, eu fui com a minha mão até o seu pintinho e comecei a acariciar ele, que começou a dar sinais e começou a ficar durinho na minha mão, que sensação gostosa que é, sentir um pinto ficar duro na mão. Eu falei para ele fazer o mesmo comigo, ele ficou meio relutante no inicio mais acabou colocando a sua mão no meu pinto e falei para ele fazer igual ao o que eu fazia nele, fiquei alisando ele e apertando o seu pintinho, João fazia o mesmo, eu já estava com muito tesão, queria fazer as mesmas coisas que a minha tia e tio fizeram comigo mais com meu primo, falei que ia fazer uma coisa muito gostosa que era para ele ficar calmo, me abaixei com a minha cara bem perto do seu pintinho eu comecei a fazer uma chupetinha nele, ele de inicio se assustou com a minha boca e quase saiu de perto, mas eu segurei e continuei a chupar sua rolinha, ele foi ficando mais calmo e parece que começou a gostar pois ficava me olhando com uma cara de satisfação, depois de uns minutos assim chupando ele, falo para ele fazer o mesmo, ele de inicio não queria mas falei para ele que era a nossa brincadeira e que ele iria adorar.
João foi abaixando e ficando com a minha rolinha na porta da sua boca ele foi me chupando, foi muito ruim para falar a verdade, ele colocava muito os dentes e estava meio que me machucando, falei para ele que iria ensinar ele e que era para ele fazer igual em mim, voltei a chupar ele e falava que teria que ser igual a chupar um sorvete ou um pirulito, e ele voltou a me chupar muito melhor do que a primeira vez, ficamos nesse troca, troca de ficar um chupando o outro por um bom tempo. Depois de um tempo lembrei da sensação que foi a minha tia ter me lambido o cuzinho e como foi muito bom, falo para o meu primo deitar no sofá de costas que eu iria fazer uma coisa muito gostosa, ele já tomando pelo tesão não pensa duas vezes e já deita no sofá, eu já fui abrindo sua bundinha gostosinha e começo a lamber seu cuzinho virgem e cheio de preguinhas.
Vou dando lambidinhas em todo o seu cuzinho e começo a fazer igual a minha tia, tento enfiar um dedo, mas eu não sabia muito como fazer, não tinha passado nem cuspe no meu dedo, e vou tentando enfiar, ele começa a reclamar, mas eu continuo a chupar e lamber seu cuzinho, depois de deixar ele bem molhado consigo enfiar um dedo dentro, olho para o João e ele esta com uma cara de pouca dor, fico com meu dedo por um tempo e depois começo a ir para frente e para trás com meu dedo no seu cuzinho, e continuo a ficar lambendo ele, depois falo para ele virar de frente e continuo com o dedo enfiado nele mas dessa vez começo a chupar seu pintinho, que sensação maravilhosa foi essa, ficar chupando e fudendo ele. Eu estava com muito tesão e queria saber como era enfiar o meu pintinho em alguém, relembrando como meu tio tinha feito comigo. Falo para o meu primo ficar de quatro no sofá e vou atrás dele, ele de início fica com medo, mas falo que ele vai gostar e que depois ele iria fazer o mesmo comigo, o que ele topou na hora.
Começo a abrir sua bundinha linda, e vou colocando meu pintinha na entrada do seu cuzinho virgem, vou forçando e meu pintinho vai entrando só a cabecinha, era o que eu conseguia colocar naquela época, mas fico assim por um tempo, começo o vai e vem no seu cuzinho, João parece que começou a gostar porque estava gemendo e o seu pintinho bem durinho, depois de tentar e conseguir enfiar mais um pouco de pintinho fico por mais uns minutos indo para frente e para trás, (nessa época ainda não gozava ou não sabia como ainda), mas depois de ter “comido” o meu primo, como uma boa putinha que eu já estava virando e com muita vontade de sentir uma rola no meu cuzinho falo que seria a sua vez, fico de quatro no sofá e ele vem com seu pintinho tentando enfiar no meu não mais cú virgem, (que o seu pai havia arregaçado dias atrás), ele vem e começa a colocar seu pintinho na entrada do meu cuzinho e com muita dor e depois de várias tentativas ele consegue enfiar a cabecinha, ficamos assim por um tempinho ele fazendo os movimentos para frente e para trás, mas como seu pintinho era pequeno nessa época e eu já tinha uma bundinha um pouco grandinha para idade, ele sempre tirava o seu pinto do meu cuzinho, ficamos um tempinho assim, ele me enconchando e depois trocávamos de posição. Até que já estava um pouco tarde e sabíamos que os meus tios poderiam chegar a qualquer momento então paramos e nos vestimos.
Falei para ele que aquela seria a nossa brincadeira mais secreta e que sempre poderíamos brincar desde que ninguém descobrisse, João topou e falou que não via a hora de brincarmos novamente eu também não via a hora, com esse meu primo fomos descobrindo várias coisas durante a nossa infância, abusei e fui muito abusado por ele, mas fica para outras histórias, mas lembrando dessa primeira “transa” e como sua rola era linda e gostosa de ser chupada. Fizemos muitas loucuras juntos e também com a sua irmã que eu também iniciei no sexo, mas essa é para uma próxima. No próximo vou contar quando eu comi a minha tia pela primeira vez. Foi uma experiência única. Espero que tenham gostado dessa história?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/10/2024

Votado ! Delicia, era essa nossa idade, idade das descobertas...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220981 - Perdendo o cabacinho depois de ter chupado a tia - Categoria: Incesto - Votos: 11
220937 - Sendo chupado e aprendendo a chupar com a minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 12
220887 - Me descobrindo no sexo 2ª parte - Categoria: Incesto - Votos: 11
220886 - Me descobrindo no sexo 1ª parte - Categoria: Masturbação - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil ale40entao
ale40entao

Nome do conto:
Ensinando o priminho a chupar e chupando ele pela primeira vez

Codigo do conto:
221358

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/10/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0