Boa tarde, sou a Cintia e meu marido o Marcelo.
Não sou muito de enrolar para contar minha experiência, todas que eu ou meu marido vamos escrever aqui REALMENTE aconteceram, como disse no primeiro conto meu marido topa experimentar tudo e diz que se não gostar claro não vai querer fazer mais, mas experimentar ele topa tudo.
E depois de ter experimentado transar com outro homem eu gostei e disse que queria repetir sempre que fosse possível.
Como vocês já sabem sou magra, tenho 42 anos e por ter amamentado meu seio não é mais super empinado mas os homens ainda falam que são durinhos e empinadinhos, minha bunda é grande e gostosa tenho 1,60 altura e na academia chamo bastante atenção.
Mas vamos ao conto de hoje, durante nossas conversas eu falei uma vez para meu marido que tive um namorado negro e que ele tinha pinto muito grande e por isso nunca tinha dado cú para ele, tinha tentado uma vez e doeu muito que paramos.
Desde então nunca mais tocamos no assunto até que um dia ele me levou para o motel e disse que tinha uma surpresa, fui para o motel como ele me pediu salto alto, mini saia e top.
Chegando no motel tinha 2 negros lindos e enormes nos esperando, eu claro já fiquei toda excitada e ele falou para os negros que agora era por conta deles, que eles podiam fazer o que quisessem.
Os negros já tiraram a roupa e ficaram com as rolas totalmente de fora, eu me assustei com o tamanho das rolas, fiquei com medo porque como não sou muito alta minha buceta também é bem apertadinha.
O primeiro negão já veio e me lascou um beijo passando a mão por todo meu corpo, enfiando dedo minha buceta e passando na porta meu cú, GELEI, falei que não ia dar cú porque eles tinhas a rola muito grande, que o dedo podiam enfiar meu cú mas a rola não, inclusive como já disse anteriormente não dou o cú com frequencia só as vezes, mal falei e o negão enfiou dedo meu cú e começou a chupar minha buceta e foder meu cú com o dedo, enquanto um chupava o outro deu a rola para eu mamar que mal cabia minha boca.
E meu marido só olhando, filmando e batendo punheta.
Negão me colocou de 4 e começou a foder minha buceta enquanto eu mamava o outro, depois só inverteram o que eu mamava começou a me foder e o outro me deu rola para mamar, esse que eu mamava agora por último tinha rola menor.
Quando o negro com a rola maior começou a foder minha buceta ele fodia com mais força que eu quase caia da cama e a rola dele era maior que me rasgou toda quando entrou afff, em seguida o de rola maior deitou e me levantou e colocou para cavalgar, puxava meu cabelo batia minha bunda que ficou toda vermelha com a força das batidas, puxava meu cabelo e me dizia "cavalga sua puta, não para vagabunda" eu adoro me xinguem, o primeiro negão veio por trás e abriu minha bunda e eu já com medo disse que não queria que não ia entrar porque a rola dele é muito grande e grossa, ele nem me ouviu abriu minha bunda passou ky rola dele e foi enfiando sem dó meu cú, eu dei um grito que todo motel deve ter ouvido e pedia tirar, quanto mais pedia tirar mais ele socava meu cú, que dor afff, ele socava forte com vontade meu cú achei que ia desmaiar, meu marido só na punheta e veio até mim deu pau para chupar, logo gozou minha boca.
Sorte que o que comia meu cú gozou rápido o outro comia buceta ainda demorou um pouco deu muitos tapas minha bunda e enfiou dedo meu cú já dolorido mandando eu mexer e cavalgar gostoso ou ia apanhar mais, depois que os dois gozaram cai desfalecida cama e eles foram tomar banho, eu não aguentava nem levantar meu corpo todo dolorido da surra de pica negra que levei.
Voltaram já de pica dura e de novo me colocaram de 4 o negão pica maior se posicionou atrás de mim e sem dó enfiou meu cú, mais um grito, não achei que ele fosse comer meu cú, o outro dessa vez me segurava para o de pica grande me arregaçar o cú, eu gritava e pedia tirar aff que dor e meu marido de novo na punheta me perguntou se estava gostando, eu disse que sim porque também gostava de ser subjulgada e meu marido sabe disso, mas disse que ele ia me pagar por isso que não ia ficar assim, ele deu risada e gozou meu rosto.
Quando mais uma vez acabaram dessa vez me pegaram no colo e me levaram tomar uma ducha, eu não aguentava nem ficar em pé, os dois me deram banho e claro deram rola para eu chupar e gozaram ambos minha boca.
Quando acabamos fomos para o quarto e meu marido começou a se despedir e eu disse não agora é sua vez, ele falou para eu parar de ser besta que não tinha combinado isso com eles, mas eu disse que eu tinha combinado, ele ficou branco, os dois pegaram meu marido e colocaram de 4, passaram creme e o de pinto menor foi socando cú dele o outro deu a rola para ele chupar, ele pedia que não ia aguentar aquela rola cú mas não teve jeito ele chorava com uma rola no cú e outra boca, cada socada no rabo ele dava um gemido dor e quanto mais ele reclamava mais o negão socava com força e rapidez, quase eu senti pena dele, batiam na bunda dele e diziam anda se mexe corninho, mexe esse rabo ou vai apanhar mais e batiam bunda dele com vontade, os dois gozaram e encheram ele de porra como foi comigo, eu só olhava e filmava.
Foi assim que fui arregaçada pelos dois negros mas meu marido também e acho que dessa vez ele se arrependeu de ter armado essa, porque ele ficou com o rabo doendo vários dias.
Eu no fim ADOREI.