Viagem dolorida



Hoje vou contar uma experiência que tivemos em uma viagem a Natal.
Me chamo Cintia e meu marido Marcelo, meu marido é adepto do cuckold e eu adoro dar para homens bem dotados.
Foi uma viagem de férias e no dia anterior tínhamos andado de buggy, descido skybunda e feito diversos aventuras super legais, mas tínhamos acordado muito cedo e estávamos cansados então resolvemos passar dia na piscina para descansar.
Na piscina claro eu estava com um bikini fio dental e meu marido me abraçava e me encochava dentro da piscina mas claro nada que pudesse constranger os frequentadores tudo bem respeitoso, ficamos um tempo assim na piscina até que ele subiu para tomar banho e eu fiquei ainda mais um pouco na piscina tomando sol, fiquei de bruços com minha bunda para cima para fazer uma marquinha bem pequena até que um cara passou e fez um comentário “parabéns você é linda”, eu claro agradeci e perguntei se ele queria sentar para conversar.
O rapaz se chamava Fausto era alto branco mas queimado Sol e elegante no falar e se portar e parecia ter um pinto grande já que tinha sunga com volume considerado.
Começamos a conversar e ele me disse que era separado e estava em viagem de negócios e eu expliquei que era casada e estava em viagem de descanso mesmo com meu marido, ele logo ficou retraído e pediu desculpa dizendo que não tinha visto aliança e ninguém estava ali comigo e por isso puxou conversa, eu logo acalmei ele dizendo para não se preocupar porque éramos um casal que gostávamos de swing e que meu marido não se importava, inclusive ele tinha ido tomar um banho, aí ele relaxou de novo, continuamos a conversar me falou sua idade era mais novo que eu quando eu falei minha idade ele não acreditou, falou que eu aparentava bem menos.
Conversamos por uns 30 minutos diversos assuntos e convidei ele para ir ao nosso quarto dali uma hora, ele ficou meio receoso mas eu insisti e ele acabou aceitando ele foi ao ao quarto dele para tomar uma ducha, fui indo para o quarto e conversei com meu marido explicando o que tinha acontecido, meu marido falou que sem problemas e fui tomar um banho e colocar um salto alto e fiquei salto alto com um vestido curo sem calcinha.
Fausto bateu a porta e meu marido foi abrir se cumprimentaram e começamos a conversar sobre diversos assuntos inclusive como entramos nesse mundo do cucklod, eu estava sentada ao lado meu marido com as pernas cruzadas mas de vez em quando cruzava as pernas para ele ver que eu estava sem calcinha e claro Fausto estava de frente para nós e já tinha visto que eu estava sem calcinha, meu marido explicou que sempre tivera essa fantasia de ver outros homens me comendo e que eu aceitei realizar essa fantasia e desde então nunca mais paramos.
Meu marido disse a Fausto que ficasse a vontade e a partir daí ele colocou uma música e comecei a dançar com Fausto bem agarrada sentindo o volume em sua bermuda. E meu marido se aconchegou em uma poltrona e só olhava a gente dançar.
Depois de uns minutos dançando Fausto me jogou na cama e levantou meu vestido e já foi caindo de boca minha buceta, me chupou muito e olha que ele sabia chupar gostoso afff, só parou de chupar depois que gozei boca dele e eu pedia chupa chupa não para que vou gozar e gozei bem gostoso. Em seguida não deu tempo nem de eu me recompor e ele já veio comer minha buceta, fiquei com as pernas tipo frango assado e ele foi enfiando toda rola dele bem devagar e foi aumentando ritmo até estar socando muito forte a rola grande dele, que delícia ele socava e me xingava de puta de vagabunda que ia levar muita rola hoje. E meu marido na punheta, eu olhava para ele e dizia tá vendo corno como se come uma puta e ele batendo punheta. Quando ele cansou de me comer frango assado me colocou de 4 e foi socando de novo bem forte e rápido eu ficava até sem ar de tanta força, enquanto ele socava batia na minha bunda dizendo “rebola puta que sei que você gosta de levar ferro bem forte” e claro ele estava certo adoro, minha bunda ficou muito vermelha de tanto tapa que levei, meu marido já tinha gozado vendo ele me fuder e Fausto finalmente gozou, aff demorou e minha buceta já estava dolorida e vermelha também de tanta socada que levei.
Fui tomar um banho e voltei e aí foi a vez do Fausto ir tomar um banho, enquanto Fausto tomava banho comecei a chupar meu maridinho corno, Fausto saiu e já me puxou e meu maridinho mais uma vez ficou literalmente com o pinto na mão, Fausto me mandou ficar de joelhos e chupar seu pinto claro eu obedeci e comecei a chupar muito seu pinto, tinha hora que ele mesmo fodia minha boca e segurava minha cabeça e eu acabava fazendo tipo garganta profunda, seu pinto era tão grande que não cabia na minha boca mas ele forçava bem lá no fundo que eu até engasgava, depois de um tempo ele gozou bem no fundo da minha garganta me fazendo engolir cada gota dele.
Demos um intervalo tomamos um drink e os homens conversaram sobre futebol outras amenidades, após esse intervalo começamos a brincadeira de novo, Fausto me colocou de quatro de novo e chupou minha buceta e meu cú, chupou muito quando cansou de chupar passou creme no meu cú e eu já gelei como eu ia aguentar toda a rola dele, era muito grande, passou creme também no pinto dele e colocou a cabeça no meu rabo, assim que colocou a cabeça meu rabo ele deu uns segundos para eu me acostumar e eu pedi calma calma que meu cú é apertado e não está acostumado então coloca devagar, só que ele não escutou nada enfiou tudo em uma estocada só, afff que dor dei um grito e pedi para ele tirar eu disse tira tira você esta me rasgando caralho, mas ele falou “aguenta puta sei que você gosta puta tem que dar o cú bem gosto sei que você aguenta e gosta de levar no cú”, e ele mais uma vez estava certo, mas cada metida dele era um grito meu aff como doeu e ele metia com força tirava um pouco até a portinha do meu rabo e enfiava de novo com força doía muito mas eu estava amando e meu corno na punheta de novo, pedi para meu corno dar a mão porque o Fausto estava me arregaçando, falei para o corno “corno me da a mão porque não estou aguentando o Fausto está me arregaçando me ajuda me ajuda corninho aff como doí mas tá gostoso”, Marcelo meu corno me deu a mão esquerda e ficou segurando minha mão bem apertada e com a direita ele batia punheta, o corninho gozou tão forte que espirrou meu rosto afinal eu estava bem pertinho segurando a mão dele.
Depois de uns 10 minutos sofrendo na pica dele comendo meu rabo ele gozou muito na camisinha, claro que ele usou camisinha, mas eu senti a força do jato até mesmo ele usando camisinha de tão forte que ele gozou.
Assim que ele tirou o pau do meu rabo meu marido viu o estrago, estava um buraco enorme meu cú e saindo um filete de sangue. Aff essa doeu mas foi gostoso.
Em seguida nos despedimos e Fausto foi embora mas antes passou o contato dele caso quiséssemos um novo encontro kkkk.
Fui então tomar um banho bem demorado e quentinho.
Mas enquanto estava na banheira adivinha quem entrou também no banho, ele mesmo meu corninho entrou para tomar banho comigo, começou a beijar e dizer que me amava, me virou de costas me colocou de 4 e enfiou tudo meu rabo, afff novo grito não esperava que ele comesse meu cú ali, eu gritei e pedi para tirar mas ele não fez isso claro ao contrário meteu mais forte e rápido dizendo que eu era a puta dele e ele comia meu cú quando quisesse, ainda bem que ele gozou rápido acho que estava muito excitado e gozou depois de uns 5 minutos aproximadamente, depois de encher meu rabo de porra ele me abraçou e ficamos na banheira por um longo tempo.
Espero que tenham gostado, favor votar nos meus contos, meu marido e eu adoramos ver que as pessoas gostam de nossas aventuras que realizamos ao longo desses anos.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carmo6924

carmo6924 Comentou em 19/03/2025

Você é linda, votado.

foto perfil usuario trazatona

trazatona Comentou em 17/03/2025

Delícia de puta. Adoro comer casadas vadias assim e o melhor, o corno gosta da putaria e da puta que tem em casa. Volte para Natal

foto perfil usuario machado-

machado- Comentou em 17/03/2025

Cachorra !

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 17/03/2025

Colossal

foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 17/03/2025

O Fausto falou a verdade: "Puta tem que agradar ao macho"!

foto perfil usuario

Comentou em 17/03/2025

Delícia de conto. É muito gostoso ver a esposinha se deliciando numa rola grande




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


230226 - Primeira Inversão - Categoria: Fantasias - Votos: 20
228891 - Iniciando irmã no anal e na dupla penetração - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
227951 - Marido deixou dotado foder meu cú - Categoria: Fantasias - Votos: 19
221694 - Estupro autorizado - Categoria: Fantasias - Votos: 13
221460 - Dois Negão - Categoria: Interrraciais - Votos: 19
220579 - Marido Cuckold - Categoria: Fantasias - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil cintiamarcelo75
cintiamarcelo75

Nome do conto:
Viagem dolorida

Codigo do conto:
231358

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
17/03/2025

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0