Duas batidas na porta. E nossa mãe vai abrindo a porta do quarto, em um rápido movimento ele se afasta de mim, enquanto eu fico pedrificada com o quase flagra.
Vamos tomar café crianças, diz nossa mãe, boa lembrando que toda segunda feira eu tenho aula e meu irmão curso.
Ele não mostra nenhuma emoção depois da minha declaração ilícita, somente vai em direção ao banheiro e segue sua rotina matinal.
Enquanto eu fico com as pernas tremendo imaginando que bobagem eu fiz, droga, sou muito burra, já estava tudo pronto na minha cabeça e eu falo uma coisa dessa.
Durante minha manhã na escola flash de lembranças vinham em minha cabeça, queria poder falar pra algum isso, mais em quem eu poderia falar esse segredo? Até minha amiga mais próxima talvez não entenderia isso, nem irmão ela tem, sereia julgada e possivelmente ela acabaria se afastando de mim.
Entrei em um site de incesto (não me recordo o nome), algumas pessoas contando suas experiências, alguns relatos, quando me deparo com um perfil, na foto uma pessoa conhecida, não era uma amiga mais conhecia ela de outra turma da escola. Fiquei em choque ao entrar em seu perfil e encontrar ela e o pai dela, ele sempre vem buscar ela de carro na frente da escola. Fotos deles se beijando, agarrados, fudendo, gozando.
Ao olhar todos os conteúdo expostos fiquei louca, talvez ela poderia ser a pessoa que poderia esconder esse segredo comigo também.
Fui atrás de informações, o nome dela era Lúcia, tinha a minha idade, e apesar de nova, tinha mais corpo que eu, morena e bonita. No perfil era uma coisa, na vida real era uma menina normal, tímida, pouco sociável e sempre tirava 10 nas provas.
Tentei né aproximar, ter mais amigos em comum, puxar assunto mais ela sempre se saia da conversa das meninas quando o assunto era sexo.
Até que certo dia entre no banheiro feminino e ela tava lá, puxei assunto e disse: acho teu pai um cara bem bonito, ela sorri e disse: bonito e gostoso né?!
Cai na gargalhada, percebi que além do sentimento incestuoso tínhamos várias coisas em comum. Até que joguei no rosto dela a informação que talvez ela nunca imaginaria que alguém na escola tivesse: sei sobre você e seu pai, eu vi o seu perfil no site. Ela me olha com espanto nos olhos, me preciosa sobre a parede do banheiro e diz: quanto você quer pra não contar a ninguém?
Eu disse que não queria dinheiro, só queria conversar sobre o assunto
Ela pergunta o porque?
Eu digo: porque eu também tô começando com o meu irmão.
Uma expressão de susto com pânico invade seu rosto, depois leveza, e ela diz: então vamos conversar.
Ela era bem novinha quando começou a ter curiosidade sobre garotos, segundo ela o próprio pai foi mostrando e ela foi curtindo descobrir as coisas com ele.
Relatei pra ela sobre eu e meu irmão, ela então disse que seria bom, mais o segredo e a descrição seriam o principal.
Volto pra casa, quando entro no quarto ele já está lá, nossos pais saíram ao shopping, eu e ele estamos sozinhos com a casa inteira em silêncio.
Ele sorri, se aproxima somente com o short fino samba canção e diz: fala de novo o que você disse hoje cedo pra mim
Então eu né aproximo e digo: ME FODE!
(..continua..)
Vou postar aqui a foto da minha amiga com o pai, se não aparecer voces já sabem o motivo ??????
Muito bom
Delícia Hellen, doido pra ler os finalmentes, sua amiga é gostosa, mais sinceramente, gostaria de ver fotos suas, acha vista que você é linda e muito gostosa na foto de perfil. Votado!!!!
que delicia, relato delicioso, gostoso, adorei, continue assim delicia. votado e aprovado
kralho q delícia ainda vou conhecer alguém real assim ótimo votadooooo