Comecei a massagear dei uma cuspida bem babada, e comecei a massagear a cabeça preta enorme que minhas mãos nao fechavam.
Meu marido pegou o gel lubrificante mais antes de colocar o gel na rola, nao me aguentei jorge segurou sua rola dei uma cheirada cheiro da rola se misturava com cheiro de cigarro da mao dele, me deixando louca de tesão, dei uma lambida na cabeça, notei que meu marido ficou louco, comecei a lamber mais, meu marido falava "chupa a rola dele amor" eu obedeci sem pensar puxei bem para a cabeçona ficar BEM EXPOSTA o cheiro da cabeça estava bem mais forte na base da glande estava com uns coisas branca na base da cabeça e mesmo assim, acabei colocando na boca engolindo a cabeça que ja encheu minha boca toda, o negao segurou minha cabeça e forçava pra ir fundo eu engasgava tentava voltar e ele nao deixava, consegui engolir ate a metade, sentindo o cheiro forte de cigarro dos dedos de jorge eu engasgando muito mais estava uma delicia, ele vendo que eu estava quase vomitando, aliviou um pouco e comecei a sugar a cabeça com força jorge puxava bem o prepucio deixando a cabeçona bem pra fora estava extremamente Dura feito pedra, NUNCA NA VIDA SENTI UMA ROLA TÃO DURA DAQUELE JEITO e eu punhetava ao mesmo tempo chupando, subindo e descendo com sincronia mãos e boca, meu marido louco batendo punheta e gozando só de ver eu mamando a rola de jorge, dava pra notar nitidamente que eu queria que ele gozasse na minha boca.
Era para ser apenas uma punheta mais eu nunca havia visto um pau daquele tipo grosso e cabeçudo devia ter uns 21 cm e bem preta o pedreiro ou melhor o Jorge estava delirando de tesao, sentia a cabeça pulsando, inchando, quase gozando ja, continuei no mesmo ritmo punhetando e chupando a base da glande preta dura, ouvi Jorge dar um urro baixinho e logo senti um jato muito forte com muita força na minha garganta quente grosso chegava a grudar na garganta de tão grossa desceu direto e seguidos de outros jatos vinha em sequencia senti que era muita porra, fui engolindo o que dava e que nao conseguia, escorria pelos cantos da boca e descia na minha mão eu continuava chupando aquela tora cabeçuda querendo mais, nunca havia engolido porra de uma rola preta, somente do meu marido e muito as vezes, e dos meus ex namorados, todos eram brancos, a Pica preta nao amolecia continuava bem dura cheia de veias, sentia as veias nos labios e na lingua, eu nao parava continuei chupando com força e punhetando Jorge gemendo, parei e comecei a massagear a cabeça com as maos ate que Jorge anunciou que gozaria de novo coloquei a boca novamente e senti outros jatos na garganta grosso engolindo mais e mais porra do negao
Ate que consegui amolecer aquela rola, em seguida dei um beijo no corninho, e fui ao banheiro me limpar, meu marido foi junto e havia sentido o cheiro na minha boca e perguntou:
Amor, senti o cheiro da rola na sua boca, vc chupou mesmo assim? Suada com mal cheiro?
Eu disse amor Eu nao me aguentei rsrs voltamos pra sala
e ficamos conversando Jorge estava na porta fumando um cigarro aproveitei e fumei tbm, ele contando um pouco da vida dele, e nós a nossa, dizendo que minha fantasia era apenas bater punheta para negros que ele era o 3 que eu punhetava e só gostava de masturbar rolas pretas, mais nunca havia chupado, sempre foi apenas punheta, nunca havia tido algo a mais do que masturbação, ou handjob, que ele foi o unico que chupei, pois realmente senti muita vontade.
Ele entao falou que se com ele teve algo a mais se seria possivel irmos alem um pouco mais? Pois ele tinha adorado meu corpo e que ele gostou muito da minha bunda, olhei para meu marido, que me perguntou!
Vc decide amor? Pensei e ja respondi que poderiamos tentar, ele me perguntou se ele poderia me chupar gostoso? Eu disse que se meu marido deixasse, sim!
Ele disse que por ele estaria ok
Disse que tomaria um banho.
E jorge falou nao precisa Roberta, quero vc assim mesmo apos meu trabalho? se eu me importaria?
Falei que estava suada do trabalho, e ele falou que era assim mesmo que ele queria...
Falei se ele nao se importa por mim tudo bem!
Terminamos o cigarro e fomos para o quarto.
Jorge pediu para que eu me deitasse de bunda pra cima, foi baixando minha calças jeans, tirou meus calçados e meias e quando ELE viu meus pezinhos pintadinhos de escuros ele bem feitinhos, ele me elogiou dizendo que Pés lindos vc tem!!! ADORO PÉS Disse que queria começar pelos meus pezinhos, eu logo disse NAO, estou o dia todo de Sapato fechados e que estaria com cheiro desagradaveis nos pés.
Ele disse que essa era a intencao, ele adorava cheiros naturais dos pezinhos suadinhos, que pra ele seria maravilhoso! Que eu havia chupado sua rola suada do dia de trabalho que tbm nao estavam com cheiro agradavel, e me perguntou não estavam com cheiro forte?
Disse que estava com cheiro perfeito que eu havia adorado, para nao me preocupar.
Disse que se ele gostava de pés com cheiro naturais por mim, tudo bem ele chupar.
Virei de frente para Jorge deitada na cama ele segurou meus pezinhos e começou a cheira-los, fiquei com vergonha pois tinha certeza que estaria com chulé, comecou a cheirar meus pes e chupar meus dedinhos e meu dedão, um a um lamber minhas solinhas, pegou sua rola e comecou a passar nos meus pes, me fazendo punheta-lo com os pés, depois de brincar com meus pés,
Me deixando com mais tesao ainda, eu apenas de calcinha, me virou de bruços novamente, empinei um pouco a bunda ele puxou de lado a calcinha e me pareceu que antes de lamber ele estava sentindo o cheirinho do meu cuzinho, começou a passar a lingua no meu cuzinho lentamente e depois começou a chupar com mais vontade e depois na minha xaninha suada, me virou de lado abriu minha bunda e sentia mais o cheiro do meu cuzinho suadinho, gente meu cuzinho deveria estar com cheiro de cu suado mesmo, assim jorge metia a lingua la dentro, forçando pra enfiar a lingua, me puxou minha bunda me deixando de 4, chupou mais me lambendo inteira e em seguida colocou camisinha e foi enfiando sua rola cabeçuda em mim, nossa nunca havia sentido uma rola preta em mim na vida, minha xaninha pingava, senti minha xaninha sendo rasgada, segurava forte minha anca e socava lentamente e depois com mais intensidade sem dó, meu corninho pirava.
Eu gemendo gostoso, pq o sonho do meu corninho estava sendo realizado naquela hora.
Porque meu marido sempre me perguntava se eu daria para um negao pra ele assistir, eu sempre dizia NAO, e naquela hora ele estava me vendo gritando na rola do negao, Jorge socou por uns 15 a 20 minutos sem parar e sem diminuir o ritmo me fazendo explodir em orgasmo intenso e longo Jorge nao gozava nunca, mais tbm estava indo para 3 gozada.
Eu De quatro Jorge Alisando meu cuzinho com dedo e enfiando devagar disse, Roberta sera que poderia colocar no meu cuzinho?
Disse NÃO!!! Que era muito grosso e cabeçudo nao iria aguentar iria doer muito, ele disse que seria carinhoso, iria devagar e com paciencia, falei que se doesse muito ERA para ele parar.
Entao pegamos o gel e devagar lubrificou e colocando os dedos ele foi colocando devagar nossa eu sentia minhas pregas sendo estouradas, foi com muito carinho mesmo e quando vi ja estava dentro, devagar iniciou o vai e vem estava doendo a camisinha tava me machucando, muito tava ardendo, pedi pra parar pq a camisinha tava me machucando, meu marido falou se ele poderia tirar a camisinha?
Na hora, fiquei com receio neh, o tesão era muito, entao falei tenho medo de doeças Jorge.
Jorge falou pra mim ficar tranquila que ele tbm nao fazia sem camisinha com ninguem, mais por eu ser casada e nao tinha feito sexo com ninguem fora do casamento, ele toparia.
Tirou e lubrificou mais com gel, foi colocando de novo, nosssa era outra coisa, o tesão tava maior e menos dor.
Colocou a cabeça que entrou com dificuldades e foi empurrando devagar ate entrar tudo, foi metendo devagar ate acostumar,
depois de um tempo comecou a aumentar a intensidade e foi socando mais forte e mais rapido, nossa estava indo a loucura, gozando muito, ele metendo e eu falei " soca Jorge com força, vai por favor mais forte!!! "
Ele sem dó comecou a bombar sem piedade, eu gritava muito, com aquela rola no cu, minha buceta esguichava muito, meu marido achou que eu tava fazendo xixi, louco de ver batia punheta forte, meu marido disse pra ele tirar a rola pra ver meu cuzinho. Misericordia disse o corno, esta muito arrombado lindo tirou uma foto meu Deus eu estava muito arrombada e nao era pra menos com uma rola daquela.
Ele nao gozava, tbm tinha gozado 2 x tava perdida ate ele gozar, ele me virou de frente jogou minhas pernas no seu ombro me envergou literalmente estava com as pernas do lado da minha cabeça, ( igual a foto) e colocou no cu novemente, socava forte aquilo batia la no fundo tao fundo que acabei sujando toda rola dele, sujei muito que vergonha, mais naquela hora nao tinha que fazer, eu gritando de uma forma que meu marido nunca havia visto, berrando, gritando, gemendo alto, meu marido disse que meu olhos estavam virando, minhas pernas tremendo e jorge deu um beijo e começou a cheirar e chupar meus pezinhos socando sem parar, gozei de novo, ele nao gozava nunca, ate que ele falou que queria gozar dentro se podia??
Eu nem conseguia responder, despejou tudo no meu rabo, depois tirou a rola do meu cu me fazendo abrir com as mão pra ver a porra escorrendo, nunca gozei tanto na vida nem meu marido me viu gozar daquele jeito, fui me lavar e jorge entrou no chuveiro junto comigo, tomamos um banho eu segurava a rola mole dele, pesada grossa mesmo mole amei a experiencia marcamos cel dele e as vezes ele vai la em casa me foder gostoso adoro dar para o jorge.
Nossa que tesão
Q delicia de cu....aaaaaaaaaaamo....
Que delicia de essa bunda quero lamber ela todinha vc toda suadinha
que maravilha e que estrago nesse cu e nessa buceta, será que voltam ao normal? votado e aprovado
Amo seus contos, uma Mulher destemida como diz o ditado Pau para toda Obra, Ou Obra para qualquer Pau
Que delicia de conto e que cuzaão arrombado lindo!!