Todos com mais de 50 anos, Olharam pra mim e disseram para meu marido, Aí, amigo, sua mulher é gostosa demais ! Tamo afim de fazer uma festinha com ela mas gostaríamos q voce colaborasse queremos meter na tua mulher..."disse o negão de bigodes, forte mas barrigudo, pinta de zagueiro aposentado. Todos olharam para ele e ele olhou para a mim q fazia uma pose incomum, com a mão na cintura, pezinho batendo, sorrizinho maroto. Era um dos sonhos do meu maridinho fantasia q, com algumas diferenças já praticamos no quarto fazendo sexo, Eu mesma já tinha confidenciado para ele q adorei dar para Erasto nosso funcionario negro e 1 vez na vida, de ser comida por vários machos negros era meu sonho e com certeza de muitas mulheres. Aliás, todas já sonhamos com isso uma vez.
Mas eu queria cair na realidade ! Era a chance!!!
" Decide amor, por mim, tudo bem!" EU DISSE " Tá...OK DISSE MEU MARIDO, Dito isso, EU num espaço curto, retangular da chalana, desfilei para os machos. Fui até o negão e passei a mão na rola dele ainda dentro das calça.
Não durou 10 segundos e os outros 3 partiram prá cima mim. Nunca tinham visto mulher tão cheirosa na vida. Verdadeiros animais ! O mulatão, entrando, na frente..
do negão e folhando pra mim, olho no olho, sorriu, com um dentre de ouro, abaixou-se. Eu vi o negão novamente sorrindo também...Nisso, senti duas mãos poderosas, no meus braços e nas costas do lado direito e a mesma coisa do lado esquerdo. Eram os outros 2 machos. O sobrinho do mulatão e o capataz do negão. Suspenderam-me no ar, seguraram e me levaram até a mesa do barco.
Me Botaram deitada lá.
Eu olhei pelas pernas já abertas, o negão vinha já com uma pau gisgantesco, cabeçona vermelha na ponta, em direção a mim!
Botou minha saia prá cima, calcinha pro lado e, sem cerimonia alguma, foi entrando com a vara grossa e cabeçuda...senti que era grande o negócio, mas aquentei, Nisso, um mulatão, que estava ao lado, empurrou o sobrinho chegando até meu rosto..
"Mama, Rabuda!" Disse, Um caralho enorme surgiu ao lado da minha boca, senti o cheiro que estava BEM FORTE E segurando a minha cabeça foi aproximando-a para a rola. Eu fiz que não, teatrinho rsrs mas abri o bocão e chupava com difuldade a tora preta.
O sobrinho punhetava passando as maos nos meus peitos, O capataz só olhava...Era um cara muito forte. Grande mesmo ! Diria uns" 2 metros" de homem. Era assustador. Cara de mau, feio, abrutalhado !" Joca, tu quer a tua parte, né ?
Voce terá no final. É um show ver o que tu fazes ! Então, hoje será só teu ! O corninho já de pau duro"
Gritou o negão pro marido, tirando o pau da minha buceta para que o sobrinho penetrasse em mim, Ele olhando tudo!
Eu sorria e gemia, pedia pau ! Comecei a mamar o negão. O capataz só olhava...O mulato jovem, o sobrinho, saiu dando lugar ao tio. O cara não aguentou...esporrou muito, muito mesmo, sobre minha barriga e entre os meus seios, indo parar no meu rosto, Porra farta ! Melou o vestido todo...Eu parei de mamar vi aquilo, me deu mais tesão ! Com o mulatão dentro, gozei no pau do cara..."Gozou, né, safada...Vou dar prá voce beber leitinho..." Nisso, tirou o caralho e foi ate mim, O negão assumiu a buceta de novo. Chegando perto do meu rosto, punhetando, mandou eu mamar. Eu não só fiz como passei punhetá-lo fortemente.
O mulato não aguentou e, quando eu estava de boca aberta para receber o jato de porra ele acabou vindo bem concentrado, no rosto, branco e leitoso...Eu senti e passei a mamá-lo...engolindo o esperma dele.
O negão vendo isso mando porra na minha buceta... Muita porra também...pulsava na minha bucetinha ELE GOZOU PELA segunda vez...GRITAVA ALTO de tesão..."
Segurem ela, porra ! Essa é RABUDA das boas...virem ela de bruços...
"Joca, tá preparado ?
É a tua vez... Eles me viraram, com o negão levantando mais uma vez meu vestido colado verde até a cintura baixou a calcinha até minhas panturrinhas, eu esperava algo... com a o braço apoiado na mesa e mão apoiando o queixo. "Quero mais!" Eu Disse sorrindo, olhando para todos, desafiadora.
O maridão só assistindo e batendo punheta. O capataz então se mostrou, Todos, tirando
o chefe, não sabiam do "potencial" do homem. Quando ele botou prá fora da calça , com muita dificuldade, um tronco de mais ou menos 30 cms de comprimento! "
Não, isso não existe "! Falou o corno, essa "coisa. "Só existe em filme porno que se vê algo assim !
Aqueles negões americanos e eu não acreditava que existisse!" Falou o corno, chamando minha atenção!!! Eu olhei pro caralhão e me lembrei dos filmes que ja havia visto.
Peraí! Esse é grande demais falei eu até chupo essa coisa enorme aí mas na buceta vai me destruír tem q ir com cuidado...." eu disse. "
Aí, dona ! Ele não quer a bucetinha, não...ele quer o teu rabão..." disse o negão, sorrindo sadicamente. " Ahhhh, não ! Isso aí vai me arrrombar toda! Eu sou corajosa mas prá aguentar isso aí..." fiquei com receio" pois nessa época não tinha enfrentado uma rola preta desse porte
Amor..." disse o corninho," se eles forem com cuidado da prá comer o teu rabo??? cê dá pro sujeito aí ? "Mas tem q ser muito carinhoso...Porra, olha o tamanho disso aí ! E tem que ser com muito jetinho...." respondi ao marido já louco para ver a esposa puta dar o cuzinho, Tá certo, eu dou pelo rabo, mais com paciência, Eu vendo a alegria do meu marido, viraram-me de novo, apoiei na mesa e empinei bem a bunda abri com as mãos.
" Olha, vai devagar, hein ? Não quero ser currada...eu quero sentir prazer também.." falei olhando pro negro de 2 metros de altura. O clima era de suspense. Todos queriam ver a trepada. Um rabo grande, GG, contra uma pica enorme e grossa ! O maridão ficou próximo pois precisava certificar se eu aguentaria, para poder depois se vanglorizar do feito. " Eu não quero machuquem minha esposa, E Estranho mas cada louco com a sua loucura. Do outro lado ficaram o Negão Chefe, bolinando o caralho, e o Mulatão, dono da chalana, idem. O sobrinho, de pau duro novamente, uns 22 cms, de frente para mim já que a mesa não era tão comprida assim e se dividia ao meio podendo então aproximar-se do meu rosto.
O Gigante, abriu o rabo com a própria pica, bezuntada de azeite q ele colocou antes na mini cozinha do barco
A Glande encostou no cuzinho e fez pressão. Eu senti mas consenti, dei um grito segurando o caralhão impedindo-o de entrar rasgando..."Cavalo, vai devagar..." Eu disse, Todos olhavam a cena ! Um tronco enorme, duro feito aço entrando dentro de uma bunda apetitosa, no alto, denunciando o biquini fio dental que eu usava.
O negão era frio, tarado, nada falava. Sozinha, eu seria currada...mas continuou..fez mais força e o tronco entrou até a metade !
" Um pau normal já está dentro do seu cuzinho, dona. Falta mais caralho ainda, quer mais..." disse o mulatão. "Olha, deixa ele um pouco aí, depois esse safado continua." respondi, tive um alivio que soube aproveitar...Rebolei feito uma puta no pauzão. O negão esperou mais uns minutos e mandou mais vara prá dentro do meu rabo, Só faltava uns 6 cms que meu próprio rabo grande dificultava entrar mas se deu um jeito. O corninho abriu meu rabo prá facilitar. O mulatão foi lá e ajudou... Tudo dentro!
O negão, vendo todos se punhetando, ninguém se aguentou...começou a me foder com força sem dó eu senti as estocadas...sentia dor...Tentei se desvinciliar mas não deu...GRITAVA ALTO berrava muito e o gigante comia com força eu não parava de Gemer e gritar ia e voltava como uma biela e pistão de um motor de navio...Cadenciado...kkkkkk
Mesmo assim são 30 cms no rabo, sem contrar a grossura...O Chefe derramou mais azeite pra lubrificar o cacete enorme e preto...Eu começei a se acostumar...É uma imagem incrível!! Disse o corno, Eu com os bicos do peitos durinho...levando no rabo grande..O mulatão não aguentou e se coloocou por de baixo de mim, enfiou a pica na bucetinha sentindo o caralhão do outro entrando e saindo do rabo e da buceta não aquentei e GOZEI muito ELE TBM gozou...O sobrinho, mais uma vez, mandou eu mamar.. De frente com um cara prestes a me arrombar logo gozou
na minha boca mais uma vez.
O chefe, na realidade um pecuarista da area, molhou meus peitos com mais porra.
O negão queria gozar...Parou e esporrou muito no meu rabo o q parecia ser litros e litros de esperma já que pulsava sem parar eu sentindo a potencia, tive um orgasmo multiplo...quase desmaiei..Me entupiu de porra,
Recuperei as forças, fiquei deitada prostrada sobre a mesinha...Nisso o negão tirou o pinto meio mole do meu rabo escorria porra do meu cuzinho arrombado. Eu me recompus me lavei no banheiro pequeno tomamos uma cerveja. Todos conversvam..
O corninho me beijou e tanta felicidade
que estava.
Os boiadeiros riram, acharam graça dele, Disseram ser comum aquilo por lá. Maridos cornos com suas mulheres putas...Bom, a noite não terminou ali. Teve mais umas trepadas..Eu ainda cavalguei na tora de 30 cm me foderam um pouqinho mais.
O corninho também. A coisa só terminou com primeiros raios de sol surgiram, o barco voltou a funcionar do nada. Tá...malandragem dos negros, Nós prometemos voltar.
Mais depois acabou só nisso, espero que tenham gostado beijos a todos da Ro.
Só nao teve fotos uma pena neh??
Muito gulosa
Q viagem hein!
Um conto para alimentar fantasias. Muito bom!
Ufa, que conto ,vc gosta mesmo de fuder heim
Eita fodao. Uma melancia nao se pode comer só