Noites Quentes 2 - a manhã seguinte

Depois daquele sexo inesperado com seu amigo dormindo ao lado, voltei para o meu quarto e todos dormimos muito bem.

Como tínhamos bebido muito na noite anterior, seu amigo esqueceu que teria que viajar logo cedo, antes das 6. Então para não incomodar ninguém deu um beijinho em vc e saiu. Eu ainda estava dormindo e não ouvi nada.

Despertei com vc acariciando minhas pernas. Eu estava dormindo nu, de barriga pra cima e vc foi ao meu quarto após a saída de seu amigo. Fingi continuar dormindo para ver até onde vc iria. Debruçou sobre as minhas coxas e começou a acariciar meu corpo, coxas, umbigo e meu pau que ainda repousava tranquilo, mas que já começava a dar leve sinais de excitação, pois o corpo estava mole mas a cabeça estava enrijecendo com a suas carícias nas minhas bolas e períneo.

Vc passava a língua deliciosamente de cima pra baixo nele, mexia com os testículos e então ele ficou duro. Vc começou a chupá-lo enquanto com os dedos brincava com as bolas e todo o resto, me usando enquanto eu continuava deitado, mas já com os olhos bem abertos e aproveitando muito bem o carinho matinal.

Observando que eu já estava desperto, vc mudou de posição, virou seu corpo nu para mim, em posição de 69. Tirou a calcinha e esfregou bem na minha cara a buceta deliciosa e também o cuzinho. Senti aquele cheiro delicioso do seu sexo e tbem aqueles pelinhos enroscando na minha boca, o que me deixou muito excitado. E enquanto vc me chupava, eu comia vc com a lingua e a boca, me deliciando em todas as suas partes, que estavam bem abertas e voltadas para mim. Segurava na sua cintura e puxava ainda mais, pra me atolar no bucetao escuro e gostoso que vc tem, enfiando a lingua, beijando os labios e sugando o clitoris que já começava a pulsar de tesão.

Então como ambos já estavam com muito tesão, vc completou a cena movendo-se um pouquinho para frente, de joelhos no colchão e de costas para mim. Com meu pau duro, deitado, vc sentou em cima dele sem penetrar, com labios bem encaixados e eu sentindo sua buceta nele, quente, lambuzada das minhas mamadas. Assisto a cena deliciosa de vc nua, mostrando tudo pra mim e prestes a comer meu pau. Que foi o que vc fez em seguida, olhando com cara de safada pra mim, pega o pau e introduz na buceta, matando nosso desejo. Cavalgando, sentando, enfiando ele todo, fodendo seu amante. Pra completar eu não resisto e enfio de dedo no seu rabinho que ficava a mostra. Fazendo com que vc gozasse imediatamente no meu pau, eu senti vc contraindo com um gemido longo e gostoso, da minha puta gozando em mim.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


35331 - Desejando a namorada negra do meu amigo - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
24250 - Minha tia me deu tudo - Categoria: Incesto - Votos: 9
22682 - A cunhada queria...e levou - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 14
22436 - Minha cunhada queria...e levou. - Categoria: Incesto - Votos: 5
22176 - Pensando em vc - 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil juliogrande
juliogrande

Nome do conto:
Noites Quentes 2 - a manhã seguinte

Codigo do conto:
22178

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/11/2012

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0